Missão: Papai escrita por Amystar


Capítulo 13
3º Ano de Idade


Notas iniciais do capítulo

Entãão, me esforcei ao máximo nesse capítulo, na minha opinião ficou pequeno mais fofo... espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364668/chapter/13

Já tem 3 anos? Putz... Nem percebi.


– Eu gosto de chocolate. - falou Nathan, encarando Nayla.


– Eu goto de chororati.


– Nãão. Tenta: Eu...


– Eu...


– Gosto...


– Gosto...


– De chocolate!


– De chocolate!


– Ehh!! - os dois vibraram por ela ter conseguido. Nathan tentava ensinar Nayla a falar certo. Que com certeza não era uma tarefa fácil, mas muito divertido de fazer, pois passava um tempo com sua irmã gêmea.


Natsu observava a cena atrás da porta sorrindo. Nunca imaginava que eles eram tão unidos. Normalmente criança assim vivem brigando e se odeiam, porém nesse caso eles não era assim.


Ele voltou pra cozinha, onde viu Lucy lavando a louça. Estavam apenas os 5 na mansão - Happy também estava lá. -, pois haviam dado folga aos empregados.


O rosado chegou perto da loira, e a abraçou por trás, dando um beijo em seu pescoço.


Lucy - Ai Natsu... Faz tempo que você não faz algo assim. - ela riu corada. Mesmo depois de casados ela ainda não conseguia esconder a vergonha de quando seu marido fazia coisas desse tipo.


Natsu - Naah, vai dizer que não gosta? - ele perguntou convencido.


Lucy - Hm... Eu nunca disse isso... - ela se separou dele e arrumou os pratos na mesa. - Crianças! Desçam pra almoçar! - gritou para que os pequenos ouvissem lá de cima. - a missão é hoje né? - perguntou a Natsu.


Natsu - Sim. Quando terminarmos de almoçar nós vamos.


Happy - Lucy, a comida tá pronta? - perguntou Happy, se sentando na mesa ao lado de Natsu. - É peixe? - ele ficou esperançoso.


Lucy - Não, não é peixe. - ela riu da atitude do gato.


Logo os dois pequenos apareceram e tiveram mais um de seus famosos "almoços em família" que Lucy tanto gosta. Aquela era a vida de seus sonhos. Morar novamente da mansão dos Heartfilia. Ficar ao lado de Happy e Natsu. E é claro, ver seus mini Natsu crescerem fortes e saudáveis. Havia vida melhor que essa? De vez em quando se perguntava se Layla também tivera uma vida assim. Tudo bem que sabia da diferença entre Jude e Natsu, pois Jude costumava ser um homem frio, enquanto Natsu sempre dá o melhor de si por sua família e é um crianção sem cérebro.


(...)


Nayla - Yo minna! - falou a pequena chegando num cercadinho que Mira reunia todos as crianças, para elas não fugirem.


Metal - Yo Nayla-chan! - falou o pequeno Gajeel, passando Rayden pra trás.


Rayden - Ei! - reclamou bufando. Para ele Metal era muito irritante.


Todas as crianças adoravam Nayla, e nem mesmo Rayden sabia o porquê. Talvez seja pelo jeito dela, inocente e engraçada, isso chama bastante atenção.


Laxus estava cuidando de Rayden e Rain. - seu irmão mais novo, que não se encontrava lá no momento. - e quando Natsu foi visitá-los, o mesmo o disse todos os adjetivos de uma boa moça. E sinceramente, a rosada tinha quase todos.


Mira deu massinha - aquelas massinhas que te dão no jardim de infância pra brincar. - para eles brincarem um pouco com eles.


Satoru, Lenna e Jun faziam animais. Nathan e Mayumi tentavam fazer Happy e Charlie. E finalmente, Metal e Nayla faziam um pequeno boneco de neve de massinha. Rayden era o único parado ali.


Ignorou o fato de Metal e Nayla estarem brincando juntos, depois resolveria aquilo. Pensou em deixar a massinha de lado e brincar com uns bloquinhos de montar que estava logo ali ao lado.


Começou montando um carrinho, mas não deu muito certo. Depois tentou fazer um dinossauro, e esse também não deu nada certo, ele ficou parecendo um macaco.


Bufou irritado, e vendo que Metal estava muito bem fazendo perfeitos bonecos de massinha, e isso estava fazendo os olhos de Nayla brilharem de admiração.


Ele abaixou a cabeça, se achando um derrotado. E com muita facilidade pulou a cerca que era alta para ou outros, mas nem tanto para ele ou Metal, pois os dois eram mais altos por serem mais velhos.


Passou engatinhando pelos corredores da guilda, sem ninguém nem perceber. Desviava por pura sorte das mesas, cadeiras e garrafas voadoras, isso sim era uma sorte enorme, até mesmo Natsu que tinha ótimos reflexos não conseguia desviar direito.


Assim que chegou na porta principal, se levantou devagar e viu Roger - filho de Rogue. - ali, parado de olhos fechados. Ele parecia um pouco macabro por seu jeito negro e quieto. Deixou isso pra lá, e continuou a andar. Até chegar na piscina da Fairy Tail, onde não tinha ninguém, um ótimo lugar para pensar.


É... Com certeza Metal era melhor que ele. Pensava que no futuro, nunca poderia ficar com Nayla, pois ela ficaria uma linda moça quando crescida, e um bela moça não poderia ficar com um fracassado.


Tirou suas meias e eu sapato, e se sentou na borda da piscina com um biquinho e o rosto corado.


Rayden - Ahh... - suspirou, vendo seu reflexo na água. Ele era um menino bem fofo, com cabelos espetados e pretos, sem contar com seus enormes olhos acinzentados.


??? - Nee Rayden. - chamou um voz atrás dele, abraçando-o por trás. - o que faz aqui?


Rayden - Nayla-chan? - perguntou surpreso e ao mesmo tempo corado, não imaginava que ela saberia aonde ele iria. - como sabia que eu estava aqui?


Nayla - Intuição feminina. - ela piscou, e ele engoliu o seco. Mulheres realmente são assustadoras. - Asuka-chan me disse que te viu triste. O quê que foi hein? Tá com dor de barriga? - ele abaixou a cabeça, tentando desviar o olhar da rosada, que encontrava ainda trás de si. Do nada, ela deu um selinho em sua bochecha, que quase o fez cair na piscina. - eu faço isso quando o Onii-chan tá com dor de barriga. Você tá com dor de barriga né? - a Dragneel realmente era muito inocente, diferente de seu irmão que era muito inteligente, e sacava as coisa rapidamente.


Rayden - É... Você acertou. - mentiu, tentando disfarçar. - mas não se preocupe já passou. - ele colocou a meia de novo, e depois seu sapato. - Oe... percebi uma coisa diferente em você hoje...


Nayla - O que?


Rayden - Você tá falando certo... Sem errar nem uma sílaba. - ela sorriu.


Nayla - O Onii-chan me ensinou a falar certo. - ela deu um daqueles enormes sorrisos, idêntico ao do Dragneel maior. - Etoon... Vamos entrar. - ela estendeu a mão para o moreno.


Rayden - Claro. - ele deu a mão para ela e os dois entraram.


Esse era um dos adjetivos que o Dragneel havia dito, se lembraria pra sempre daquelas palavras: Não é beleza dela que importa, ou se ela é a mais inteligente. E sim o sorriso. Se o sorriso for sincero e bonito, e preencher seu coração de felicidade, pode acreditar, ela é a certa pra você, baixinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Happy - Eles se goxxxxxxxxxxxxxxxxxxtam!

Mayumi - Kyaaah kawaii *--*

Nathan - Bleeh prefiro ir treinar ¬¬

Lenna - Hihi, não sabia que tinham esse tipo de relação Nayla-chan... ~Le cara pevertida~


Nayla - Ehh? Como assim? ~Le inocência~

Autora - Kk... Vocês são divertidos!

Rayden - *Cora*

Metal - *Cora de Raiva*

Autora - Oee não fique com raiva Metal-kun~! ~Le aperta ele com um abraço~ Espero que tenham gostado e não percam o próximo capítulo! o/

Satoru - Leia também:

* You're Not Alone, Little Girl - http://fanfiction.com.br/historia/381886/Youre_Not_Alone_Little_Girl/

* OEVH 2ª Temporada - http://fanfiction.com.br/historia/381088/Os_Exceeds_Viraramhumanos_2_Temporada/

Nayla - O próximo capítulo será dedicado ao Onii-chan!! Ah, e comentem por favor! o/

Metal - Socorrooo!!! Não consigo respirar!!!