Missão: Papai escrita por Amystar


Capítulo 11
Especial: Você não me ama!


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap. eles ainda tem 1 ano.

PS: A foto daqui é só uma amostra de mais ou menos qual é o tamanho deles.

PS²: Quem lê Beelzebub, sabe quem é essa garotinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364668/chapter/11


Era uma dia normal como todos os outros. Mamãe estava escrevendo mais um de seus romances. Ela costuma fazer isso bastante, chegou até publicar uns 2 ou 3 livros se não me engano.


Nathan treinava com o papai, enquanto eu assistia ao lado do Happy. Ele estava comendo peixe, enquanto eu tomava meu amado Todinho.


Nayla - Ahh... - suspirei, depois de terminar de beber. - o que o papa iplica paleci ser bem difícil, né Happy?


Happy - Verdade, mas com o tempo ele pega jeito. - falou, ainda concentrado em comer seu peixe. Me virei pro papai, olhando-o novamente, e ele me chamou.


Fui toda animada até onde os dois estavam. Nathan estava sentado no chão, ele parecia meio chateado, pois estava cuspindo fogo pela boca. Esse meu irmão precisa se controlar...


Natsu - Oe, filha, preciso que você mostre pro seu irmão o que eu te ensinei há uns dias atrás. Ele não consegue fazer, então quero que você mostre-o. - ele se abaixou, ficando da minha altura. Eu assenti calmamente, e tirei meu lindo casaquinho. - agora, quando eu disser "já" você me ataca, ok?


Tudo bem, eu tenho um pai doido, e um irmão doido, mas eu não ligo muito. É até bom, porque quando fico perto da mamãe, ajo como um bebê de 1 ano normalmente, mas perto do Happy ou do papai, podemos agir como quisermos, pois ele nunca estranham nenhuma de nossas ações.


Natsu - Já! - ele gritou, e eu parti pra cima. Pulei rapidamente em seus ombros, para poder pegar impulso para pular. Sorte minha que havia treinado a velocidade com a Mayumi, senão seria um problema. Já confiante no ar, eu o ataquei, igual a como o papai faz.


Nayla - Karyuu no... TEKKEN!! - eu deu um soco de fogo nele, e o onii-chan ficou surpreso, eu era bem melhor que ele hehehe... Meu pai se levantou do chão, rindo amigavelmente, ele era um bom oponente. - está bom assim papai? Não te machucou né...? - perguntei meio triste ao ver que tinha machucado um pouco sua bochecha.


Natsu - Não não, não me machucou. - ele pegou meu casaquinho do chão, e o colocou em mim de novo. - então, você viu como se faz, Nathan? - nos dois olhamos pro lado e não o vimos mais lá, será que ele ficou...


...Chateado...?


Nathan P.O.V


Por que? Por que é sempre assim? Toda vez que ele vai me ensinar alguma coisa, e não consigo entender, ele seeeeeeeempre chama a Nayla pra me humilhar.


As vezes eu acho que ele não gosta de mim sabe? Ele chama a Nayla de princesa o tempo todo, e eu são só insultos como: Pirralho, moleque, tampinha, bobão, babão, fracote e vários outros. Isso me deixa irritado! Tudo bem que ele é muito orgulhoso, mas até o Gajeel trata o Metal como um filho de verdade, e o meu não!


Quer saber? Vou é falar com a minha mãe!


Ah é... Ela ta escrevendo... Mesmo assim eu não poderia explicar nada direito pra ela, porque ela iria desmaiar ao saber que eu entendo tudo que se passa ao meu redor...


Isso de bancar a criança que não entende nada me frustra um pouco, desejo poder crescer logo...


(...)


Nathan - VAI EMBORA NAYLA! - gritei com ela, aquela hora já estava irritado. Ela começou a chorar do nada.


Acho que... fui longe demais...


Nayla - D-Diculpa... Onii-chan... - falou tentando segurar o choro, e foi em direção a porta do meu quarto, que tinha passagem pro dela.


Me senti muito culpado e arrependido, ela não tem culpa...


Ahh sacooo!!!


Saí do meu quarto quase quebrando o chão de tão forte que eu pisava, logo fui até o quintal, onde já estava mancado no chão o local onde meu pai e eu treinamos sempre, e comecei a socar e chutar o ar.


Aquela cena era um tanto engraçada, eu, quase um anão, lutando igual ao meu pai. Minha altura era a única diferença, não nego, sou meu pai cagado e cuspido.


Natsu - Seus movimentos estão muitos devagar, se continuar assim seu oponente poderá te atacar facilmente. - ele estava sério, mas ao mesmo tempo com um sorriso debochado. Eu nem se quer me virei, ainda estava bravo com ele.


Nathan - Se veio me julgar, dê meia volta. - murmurei apenas para ele ouvir, e voltei a fazer o que estava fazendo.


Para minha surpresa, ele começou a lutar comigo. Mas não parei por causa disso, continuei tentando o atacar, coisa que era bem dificil pra mim, por que ele dava 5 de mim.


Natsu - ME DIGA O QUE TE AFLIGE! - ele gritou, dando um soco em minha barriga, e fui arremessado pra trás. Eu me levantei novamente e voltei a tentar atacá-lo, não daria tanto mole assim.


Nathan - COMO SE NÃO SOUBESSE! - gritei. Sem querer deixando lágrimas caírem de meus olhos. - VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM! - ele parou, e me encarou arfando.


Natsu - Como é?


Nathan - VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM! SE DEPENDESSE DE VOCÊ, TERIA APENAS A NAYLA! - eu me acalmei mais, mais agora já não dava pra controlar as lágrimas que caíam. Me desequilibrei um pouco e fiquei de joelhos no chão.


Natsu - Isso não é motivo pra fazer sua irmã chorar... - ele rosnou, ele parecia estar bravo, mas eu sabia que não estava. - DIZER QUE SEU FILHO É UM MANÉ, É A FORMA QUE UM HOMEM TEM DE DIZER QUE AMA SEU FILHO! - gritou, fazendo-me arregalar os olhos.


Ele realmente gosta de mim...?


Natsu - AGORA MOSTRE PRO SEU PAI QUE É UM HOMEM, E ME DÊ UM SOCO BEM AQUI! - ele apontou para seu rosto, e eu rapidamente dei um soco muito forte lá, que o fez cair pra trás.


Nathan - SEU MANÉ! - gritei rindo e fazendo pode heroica. - EU SOU UM HOMEEEEEEEEEEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - gritei emocionado. Papai se levantou e olhou pra mim.


Natsu - Estou orgulhoso... MEU FILHO É UM HOMEEEEEEEEEEEM!!!!!!!!!!!!!!!!! - gritou, imitando a pose que eu estava.


Nayla - Estou orgulhosa de vocês... "homens" -ri-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pls!! *--* Cap. que vem a ordem volta ao normal