She Makes My Heart Scream Color escrita por nanny


Capítulo 4
Never Ever


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Reviews? Quem aí gosta de Fremione e Guna dá uma olhadinha no meu perfil. Tenho tantas, sei que vcs iam adorar todas! Prometo que são todas boas ^^ Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364638/chapter/4

– Até mesmo Draco quer um pedacinho da minha garota! - Ginny gritou animada bem perto de mim.

Gargalhei forçadamente, até mesmo ela já havia percebido o quanto eu estava mal. "Tudo culpa dele." Como poderia ser culpa de Ronald? Eu nunca me declarei e por mais que doesse, não conseguia culpá-lo por sair com outra pessoa... Bem, exatamente a pessoa mais brega, mal vestida e chata do mundo. Mas ok. Nem todo mundo tem o que quer como Ginny ou Hermione.

– Draco é assim, Ginny. - Comentei, tentando disfarçar.

A última coisa que queria era Ginnevra tentando me empurrar novamente para os braços de Draco. Não é como se ele não tentasse. Eu só não me animo mais com aquele relacionamento doentio e estranho que tínhamos. Em um dia, fofura, flores e carinhos. No dia seguinte, mau humor e "não quero falar sobre isso" o dia inteiro. Era cansativo e demandava um imenso esforço da minha parte. É claro que era mais fácil do que Ronald. Draco ao menos me nota. Me elogia. Fica comigo.

– Ele te adora. - Ela riu. - E você está linda demais pro Ronald hoje. Que tal a pista de dança?

Sorri. Não é como se quisesse recusar o convite de Ginny. Nós três deixamos a mesa - eu, Ginny e Hermione - e caímos na pista de dança. Tocaram umas 4 músicas agitadas. Dançamos muito, fomos MUITO cobiçadas. Por mais que estivesse acostumada à me esconder atrás da ruiva e da castanha, admito que é muito bom receber atenção. As duas hoje jogaram os holofotes em mim e me senti bonita - e isso atualmente era bem raro.

Nem reparei na pausa entre as músicas, mas de repente algo mais lento começou a tocar e a maioria dos bruxos vaiou. "Isso é uma serenata, apenas aproveitem." Uma voz masculina, extremamente arrastada e sexy disse ao microfone e logo depois começou a cantar. No começo não prestei atenção e até mesmo queria voltar para a mesa, mas Hermione agarrou meu braço e apontou para o palco.

– Acho que essa serenata é para você, loira. - Riu.

Era Draco. Draco. Draco. Draco Malfoy. Em cima do palco. Cantando uma música lenda. E olhando para mim. Para mim. Luna Lovegood. Para mim.

"Tem como não amolecer?" Minha consciência perguntou enquanto eu me sentia envergonhada e com raiva.

"Apesar de doer
Serei o primeiro a dizer que eu estava errado
Oh, sei que provavelmente estou muito atrasado
Para tentar me desculpar pelos meus erros
Mas eu só quero que você saiba
Espero que ele lhe compre flores, que ele segure sua mão
Que lhe dê todas as suas horas quando tiver a chance
Que leve você a todas as festas porque eu me lembro
De quanto você amava dançar
Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito
Quando eu era o seu homem"

– Infernal, maldito, idiota, neandertal... - Resmungava sentindo pequenas lágrimas se formando nos olhos. - Draco imbecil!

– Não gostou? - Ginny arregalou os olhos. - Foi lindo!

– Foi sim! - Hermione riu. - Mas foi golpe baixo.

– Mesa! - Disse irritada. - Não acredito que ele fez isso!

– Ele quem? - Uma cabeça ruiva se virou para mim quando cheguei à mesa.

Era Fred.

– Draco. - Suspirei. - Cantando para mim.

– Era o Draco? - George riu. - Para você?

– Tivemos algo... - Suspirei. - Posso roubar seu drink?

– É muito for-

– Obrigada.

Agarrei o copo do ruivo e virei o líquido transparente - que desceu queimando minha garganta - em menos de três segundos o líquido já havia sumido. Tive que me segurar para não fazer careta. Mesmo com a baixa luz, pude vê-lo dar um sorriso de canto, parecendo espantado. Agradeci e me sentei ao seu lado.

– Gostou, loira? - Era Draco.

– Adorei. - Respondi com um sorriso.

A cabeça ainda rodava. Tive uma ideia repentina.

– Na verdade pretendo agradecer. Com licença.
x–x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
GW POV

Eu sei. Ela é como uma irmã. Mas parece tão sexy dentro daquela roupa! Merlin, preciso me controlar para não-

– Não acredito que ele fez isso! - Era ela, parada bem ao lado de Fred.

– Ele quem? - Meu gêmeo perguntou antes que eu pudesse pensar em algo.

– Draco. - Ela suspirou. - Cantando para mim.

Aquela música melosa do tipo "volte pra mim?" Sério?

– Era o Draco? - Ri. - Para você?

– Tivemos algo... - Ela suspirou de novo. Parecia levemente irritada. - Posso roubar seu drink?

Claro que pode. Você pode roubar a minha vida com essa roupa sexy! Mas meu drink é muito forte.

– É muito for-

– Obrigada. - Tomou o copo da minha mão antes que eu pudesse terminar de falar.

Virou a dose dupla de tequila sem pensar duas vezes. Essa não é a Luna que conheço! Ela nunca faria isso... Isso é tão... Sexy. "Para com isso cérebro, tá difícil me controlar aqui" protestei contra mim mesmo e sorri pra ela quando me devolveu o copo e agradeceu.

– Gostou, loira? - Draco se aproximou.

Não, ela não gostou! Bate nele, chuta ele, manda ele embora! "George, se controla." É proteção! É como uma irmã...

– Adorei. - Respondeu e sorriu.

Parecia tentar se estabilizar por conta da bebida. Literalmente tonta e com o olhar perdido, de repente se levantou.

– Na verdade pretendo agradecer. Com licença.

Sumiu. Draco se sentou no lugar dela e me olhou com cara de "o que foi isso?" Sacudi os ombros e ri. Por mais que não quisesse. Como assim, ele namorou minha irmã caçula emprestada? Como assim quer ela de volta? "Tá achando que é quem, playboy?" Cala a boca, consciência.

– Vim devolver um presente! - A voz de Luna ecoou no microfone, parecendo bêbada e... Sexy.

Quando me virei para olhar levei um susto. Suas roupas não eram as mesmas.

– O karaokê muda o figurino. - Draco sussurrou, entendendo minha confusão. - Mas não entendi essa roupa comportada. Achei que fosse cantar algo mais quente!

Quase me viro e dou uma patada na cabeça do loiro lambido ao meu lado. Mas me seguro. Se Merlin me ajudar, ele vai tomar um fora e vai deixar minha irmãzinha em paz!

Ela começou a cantar e dizia algo sobre "a primeira vez que terminamos" e que ela sempre voltava atrás. Revirei os olhos. "Não vai cair nessa, não é?" Então a música chegou na parte legal... A cara engomada do loiro tocou o chão quando ela cantou:

"Nós nunca nunca nunca voltaremos a ficar juntos!
Você vai falar com seus amigos para falarem com meus amigos para falarem comigo
Mas nós nunca nunca nunca nunca voltaremos a ficar juntos.

Então, ele me liga e ele diz tipo
"Eu ainda te amo"
E eu estou tipo... Sabe...
"Isso é exaustivo sabe?"
Tipo, nós nunca voltaremos a ficar juntos
Tipo, nunca"

Isso aí Luna, eu gosto desse jeito. "Ela é só bonita demais pra ele..." Sorri e tomei um gole de cerveja amanteigada. "E pra você também." E a cerveja parecia um pouco mais amarga naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

George lindo