She Makes My Heart Scream Color escrita por nanny


Capítulo 3
I'm Sexy and I Know It


Notas iniciais do capítulo

espero que gostemmm! hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364638/chapter/3

- Puta que pariu, você tá muito gostosa.

- E você tá andando demais com Fred e George. - Revirei os olhos e Hermione riu.

- Faz parte do pacote. - Mandou-me um beijinho e piscou.

- Oh Merlin, totalmente infectada!

Gargalhamos juntas e a figura ruiva e magra entrou no quarto.

- Você tá linda. - Disse olhando Hermione dos pés à cabeça.

- A Mi vai assim? - Perguntei indignada.

- Eu estou horrível, mas não precisa humilhar. - Ela pareceu ofendida.

- Não, Mi. - Falei, tentando consertar o estrago. - É que você tá tão confortavelmente maravilhosa. Tipo; olha só esse big-triplo-salto e essa mini-roupinha... A horrível sou eu!

- Há há. - Disse ironicamente. - Vai sonhando, loira. Tu tá perfeitona, vão todos cair aos seus pés...

- Ela mesma escolheu sua roupa porque... - Ginny parecia ponderar a melhor resposta. - Digamos que a Mi já fisgou o peixe, então pode ficar mais tranquila.

"Fisgou o peixe" queria dizer que Hermione havia finalmente - ou quase - conseguido conquistar o Weasley que ela gosta... Hermione e Ginny mantém segredo, mas não é preciso ser muito esperta para deduzir as opções mais óbvias: Ron, Fred e George. Esperava do fundo do meu útero "útero?" que não fosse Ron. "Útero?" Consciência maldita. "Do fundo do seu útero?"

- Espero do fundo do meu útero. - Repeti em voz alta e senti um par de olhos azuis e outro de olhos castanhos me examinando. - Espero que dê certo, Mi... Do fundo... Ahn, você ouviu...

As duas sorriram e então Hermione parou de rir para deixar uma expressão diabólica tomar conta de seu rosto.

- Um carneirinho? - Perguntou interessada. - Há há, ela tem um carneirinho...

Olhos castanhos e azuis trocaram olhares significantes: as duas gargalharam juntas.

- Gostei da tattoo. - Hermione piscou. - Acho que já podemos ir.

- Fred e George...

- Vão fechar a loja e ir direto, atrasariam demais se passassem por aqui antes. - Disse a castanha parecendo feliz.

Feliz? Não. Deve ser coisa da minha cabeça; os zonzóbulos da casa dos Weasley... Provavelmente era isso. 
---

Saímos só as três. Destino? Londres trouxa. Caminhamos até um boteco com o letreiro "head-monsters" e paramos na porta.

- Aqui? - Perguntei incrédula. - O que você andou bebendo? Um boteco trouxa, mal iluminado, chamado cabeça de monstro? Você está se drogando, Weasley!?

- Credo, Lu. - Fingiu-se ofendida. - Saibam que Bill trazia a Fleumma aqui quando eles começaram a namorar! Nunca duvide dos poderes desse lugar.

E entrou. Troquei olhares com Hermione - que parecia tão assustada quanto eu - e entramos logo atrás da ruiva. Lá dentro, o ambiente deu um giro de 360° graus. 

- Angelina! - Ginny abraçava uma morena perto de nós.

No fundo do bar, haviam homens velhos de capa... Peraí... De capa? "Sim, capa, ou você precisa de óculos?" Consciência minha dádiva, cala essa boca! Mas na parte iluminada do bar, jovens bem-vestidos se jogavam e acompanhavam uma música trouxa, enquanto as letras passavam em um telão no fundo do palco e alguém cantava sem microfone. Um karaokê bruxo? "Não. Restaurante italiano, Luna."

- Eu gostei daqui. - Hermione puxou-me pela mão. - Deixa a Ginny com essa... Angelina... E vamos procurar uma mesa.

Impressão minha ou a minha amiga morena não simpatiza muito com outra certa morena? Bom, não deu tempo de pensar enquanto a garota me arrastava para uma mesa. Achamos uma mesa perto do palco, com uns vinte lugares.

- Parece bom. - Hermione sorriu para o copo se enchendo de cerveja amanteigada bem na sua frente. - Definitivamente bom...

A ruiva sentou-se bem ao meu lado.

- Fiz um bom trabalho com você. - Disse olhando-me, parecendo emocionada. - Quando entrou no bar, os homens até mesmo pararam de respirar.

- Que exagero! - Gargalhei.

- Não é exagero. - Hermione gritou. - Todos te comeram com o olhar, loira.

- Duas exageradas... - Revirei os olhos e nós três rimos juntas.

Em cima do palco alguém cantava exageradamente a letra "I'm sexy and I know it"; então fiz força para ignorar, quem quer que fosse, não merecia atenção...

- Os gêmeos! - Hermione disse iluminando-se.

"E Ronald" completei mentalmente, sentindo-me nervosa.

- Vocês duas, sentadas e completamente quietas. Aproveitem que ainda não nos viram e finjam estar conversando. - Ginny praticamente ordenou. - Eu vou trazê-los para cá. 

A ruiva saltou para fora da mesa e virei-me para Hermione. Fiz silêncio, imaginando qual dos três era o felizardo que iria ter ao seu lado aquela morena linda, enquanto Hermione ria para mim.

- É o Fred. - Sussurrou. - Gosto dele.

Fiquei em silêncio. No fundo esperava que fosse George - explico depois. Mas foi um alívio saber que não era Ron!

Assim que os quatro ruivos sorridentes chegaram, nos viramos - fazendo cena - e sorrímos. Prestei atenção em Ronald; ele ria. Parecia imensamente feliz - e isso deixou-me feliz - e sorria de forma exagerada para a morena ao meu lado. Virou-se para mim e sua expressão desapareceu. Parecia surpreso, como se dissesse "ei-eu-não-te-conheço" ou "quem-é-você-e-o-que-fez-com-Luna-Lovegood?" Senti-me imensamente feliz com isso, mas não demonstrei.

George gaguejou "boa noite" e então virei-me para ele. Pela primeira vez, não senti medo de ser bombardeada de piadinhas: ele parecia tão tranquilo. As mãos metidas nos bolsos da jaqueta de couro, a expressão serena... Parecia-me até atraente "George Weasley atraente?" com aquela expressão estranhamente calma. Sim, atraente, consciência... Problema? "Todos..." Os olhos tão vivos quanto os de Ronald, talvez tão bonitos quanto os dele... Os lábios... "Corta essa, Weasley errado!" Quando reparei que encarava-o por mais tempo que o necessário, senti o sangue do corpo inteiro queimar nas bochechas. Antes de desviar o olhar, notei o costumeiro sorriso maroto surgir no rosto do ruivo; então senti-me mal até por tê-lo olhado. "Você prometeu!" Minha doce, imaculada e esplêndida consciência apitou e bufei. Então reparei que a música inconveniente havia acabado; os gêmeos haviam se sentado ao lado de Hermione e Ron havia se sentado sozinho do lado contrário da mesa. 

- Gostaram do meu show? - O grito de Lino Jordan chegou aos meus ouvidos e não pude evitar, gargalhei.

- I'm sexy and I know it? - Fred perguntou parecendo irritado. - Desde quando você se acha dessa forma, trigêmeo-mal-projetado? Sexy sou eu.

- Não, sou eu! - Disse George, fingindo-se ofendido.

"Como é que você sabe quem é quem?" Desde que Hermione contou-me quem era seu "peixe", ficou fácil. Assim que os gêmeos entraram, um deles trocou olhares significativos com a morena, então soube que era Fred.

- O que é que fazem com esse ser de QI absoluto? - Perguntou o moreno, sentando-se. - Já disse, tenho ciúmes! 

- Cala essa boca, você mal sabe o que significa QI, Jordan! - Hermione revirou os olhos e todos rimos.

- Sei que me sinto inferior, ok? - Ele parecia ofendido. - Acima de tudo, ela é tão atraente, como podem me trocar assim?

Preciso dizer que Hermione ficou da cor de um tomate? Acho que não. Todos rimos novamente. Lino virou-se para mim.

- Love... - O resto do sobrenome morreu em seus lábios. - Belos peitos!

- Respeita a garota, Jordan! - Fred esticou-se e deu um peteleco na cabeça do garoto. - Depois que Xeno viajou, Luna passou a ser uma Weasley. É feito uma irmã. Não se fala assim com uma dama Weasley!

Confesso que senti-me envergonhada e extremamente feliz ouvindo essas palavras de Fred. Ele é agradável comigo, é bom tê-lo como irmão.

- Desculpe-me, senhorita. - Lino abaixou a cabeça para mim. - Bela comissão de frente.

Tomou um sonoro tapa ao pé do ouvido. 

- Ela já entendeu. - Rosnou George sem olhar para mim. - Peitos bonitos! Todo mundo já viu, cabeça de alga!

Opa. Opa, opa, opa e... Opa! George Weasley DEFENDENDO Luna Lovegood. Ouvi direito? "Aposto que não.

- Tá funcionando. - Sussurrou a ruiva.

- Não tem problema, Lino. - Disse sorrindo. - Obrigada pelo elogio.

Fred e George ficaram de orelhas vermelhas - pareciam enfurecidos só porque desculpei o moreno - e as duas garotas riram. O que me preocupava era Ronald. Tão distante... Rindo sozinho no lado oposto da mesa.

- Harry! - Ele gritou, levantando-se.

- Acompanhado de beleza e breguice! - Ginny disse gargalhando.

Olhei na direção de Harry e vi-o. Muito bonito, como sempre. Mas seu jeans novo e sua jaqueta com o número "#1" nas costas não parecia brega...

Então vi-os: bem atrás de Harry vinham Draco Beleza-que-beira-o-sobrenatural e Lillá... Lillá... Ahn... Complicado descrever o quanto era estranho vê-la. Não, complicado era não rir na cara dela.

Lino, George, Fred, Hermione, eu e Ginny explodimos em gargalhadas sonoras; era impossível disfarçar.

- Algumas... Algumas com... Tanto... - Fred olhou Hermione enquanto gargalhava. - E outras... Outras com nenhum... Bom senso...

Gargalhamos mais ainda. 

- Concordo. - Lino parecia chorar. - Algumas tão charmosas... E outras... Tão bizarras...

E piscou em minha direção. George meteu-lhe uma cotovelada na costela e ele olhou para o outro lado.

- Boa noite! - Harry sorriu para todos assim que chegou. - Senti sua falta, princesa.

Ginny pareceu brilhar e reluzir feito ouro quando ouviu isso. Levantou-se e abraçou o moreno bem forte. Sussurraram coisas e sorriram apaixonados... Será que um dia me sentirei assim? "Não!

Então a gata-leoparda-tigresa tapada se aproximou... Ela e Ron estavam de mãos dadas... Mãos dadas! 

- Boa noite, meu raio de sol! - Ouvi uma voz arrastada e extremamente conhecida sussurrar-me ao pé do ouvido. 

- O-oi Draco. - Gaguejei sem jeito e virei-me, sorrindo. 

Queria livrar-me de cumprimentar a vadia mal-vestida. Queria livrar-me de olhá-los... 

- Senti sua falta. - Sussurrou provocadoramente e senti-me arrepiar. 

Retrocedi cinco anos quando Draco beijou-me na bochecha, fazendo barulho.

- Tá mais gostosa que o normal. - Gargalhou. - Se é que isso é humanamente possível... Se soubesse que ficaria assim, não teria... Você sabe.

Revirei os olhos, ainda sorrindo-lhe de forma doce. 

- Senta aí, tapado. - Ri. - E pode parar... Sabe que esse jogo nunca nos leva a nada. 

Draco fez beicinho e assisti o loiro emburrado se afastar de mim. "Essa sim será uma noite longa" disse minha observadora consciência, e dessa vez tive de concordar em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aqui estão os links das roupas de Mi: http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/931400_279647232181330_1952376276_n.jpg
e a da Lillá: morram de inveja: http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/247555_279656388847081_2126829276_n.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Makes My Heart Scream Color" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.