Oque Houve Com O Amor ? escrita por HayaHoll


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364610/chapter/11

- O que você quer ? Ate onde eu sei a namoradinha já voltou ela deve estar te procurando .

-Temos que conversar .

- Sobre?

- Nos

Nesse momento ela sentiu um frio na barriga .No mesmo instante se lembrou da conversa que teve com Mari e isso fez com que ela concorda se com a conversa.

- Tive muito medo de te perder a sensação de perda não saia de min e isso me fez perceber a sua importância na minha vida .

- Você também e muito importante para min mais você esta com a Mari você quis assim ela gosta muito de você não e justo magoar ela desse jeito você e muito importante para ela .

- Mais não estou sendo justo com os sentimentos dela e nem com os meus .

- Jonh . . . Você esta feliz com ela não quero me meter entre vocês . Não estou me sentindo muito bem se você  poder me deixar sozinha .

- Claro me desculpe não queria cansar .Disse ele com uma voz desapontada .

Ele sai do quarto e Shayera pensa consigo mesmo

Parabéns Shayera Hol cadê aquela historia de não passar por cima dos meu sentimentos agora ele vai correndo pra ela . . .

Apartamento da Mari . Ela já esta deitada quando a campainha toca ela se levanta e vai abrir a porta .

- Jonh não esperava te ver hoje não vai passar a noite com a papagaia ?

- E bom te ver também querida

- Ela veio hoje aqui em casa hoje queria conversar falou que mesmo te amando não iria se meter em nossos caminhos .

- O que você disse para ela ?

- Nada . . . Ta eu falei pra ela fica longe .

- Como ?

- Sabe você ama ela ta comigo só pra esquecê-la antes ninguém sabia onde ela estava e já era um difícil mais agora ta impossível .Se afasta dela Jonh ou pelo menos finge não se importar tanto .

- Me desculpe não queria fazer com que você se sentisse assim . Vou para casa amanha agente conversa.

- Jonh eu te amo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente review por favor !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oque Houve Com O Amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.