Oque Houve Com O Amor ? escrita por HayaHoll


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

gente review !!! quero saber se estão gostando?? devo continuar postando ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364610/chapter/10

Mari estava em seu apartamento assistindo televisão quando sua campainha toca ela vai atender toda empolgada ela abre a porta

- Você ?

- Oi podemos conversar ?

- Claro entre .

- Desculpe aparecer assim mais hoje de manha eu percebi que você e o Jonh tiveram um pequeno desentendimento .

- Uhmm alem de traidora você agora deu pra fingi que esta dormindo para ouvir a conversa dos outros.

- Vixen eu não vim aqui pra discutir com você vim pra conversar .

- Shayera desde que você volto eu e o Jonh não conseguimos passar um dia sem brigar e Shayera aqui... Shayera alii... antes você era só uma memória mais agora você esta lá todo dia vocês se vem sai em missão juntos . ela respirou fundo para não chorar . Sabe eu não desisto fácil das coisa que eu quero e se eu ainda estou com ele e porque acredito que role algo forte entre nos mais eu vou te pedir uma coisa fica fora do meu caminho porque quando eu sou legal eu sou boa mais quando eu sou ruim eu sou melhor ainda ...

- Você esta me ameaçando ?

- Não so estou dando um conselho – ela respondeu com um olhar irônico

- Vixen eu não vou disputar o Jonh como se ele fosse um objeto ele já e grande para saber oque que . Eu vim para dizer que não vou meter no caminho de vocês mais eu não vou esconde que eu o amo muito ainda,não vou passar por cima dos meu sentimentos só porque você que.Bom estou indo estamos conversadas .

Shayera chama J’oon pelo comunicador

J’oon pode me subir ?

Claro respondeu ele já levando Shay para torre. Chegando na torre ela ouve uma voz de deboche

- Shayera Hol onde você estava moçinha ?

- Ai Di ! risos) fui dar uma voltinha porque ?

- Tem uma pessoa louca atraz de você .

- E quem eu estou pensando ? Dele eu só quero distancia por enquanto disse ela mordiscando os lábios .

 - Porque?

- Vamos no refeitório to morrendo de fome lá eu te conto ...

Chegando no refeitório ela se serviram e sentaram em uma mesa meio escondida de todos começaram a comer e Shayera foi contando .

- Eu não acredito que você foi na casa dela  ...

- Ai eu fui pedir desculpas falar para ela que eu iria me afastar dele ai ela vem com aquela historia de ‘quando eu sou legal eu sou boa mais quando eu sou ruim eu sou melhor ainda ‘ eu fiquei sem reação tipo ela me ameaçou igual lideres de torcida disputando o capitão do time (risos)

- Ai Shayera só você

As duas terminam de comer e vão para a ala medica de onde Shayera não deveria ter saído .E encontram Flash no meio do caminho.

Wally como você ta ?

- Shayera você tem  noção o que eu tive que agüentar o Lanterna pegando no pe o dia intero querendo saber onde você tava ?

- Desculpa tive que dar uma saidinha . Ela olhou para Diana com um sorriso de canto

- Bom vou me deita to me sentindo mal se precisarem de min sabem onde me encontrar.

Ela entra em seu quarto e vai tomar uma banho .Ela entra no banheiro liga o chuveiro e entra debaixo e sente a água morna cair em seu corpo e isso fazia com que todos seus músculos relaxarem um roupão enrolou um toalha em seu cabelo quando sai do banheiro percebeu que Jonh estava ali...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oque Houve Com O Amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.