Uma Viagem Sem Volta A Volterra escrita por Lee Black, Dementadora


Capítulo 3
Segredos e Decisões!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por seus comentários, boa leitura!
Gabih


Obrigada a todos os leitores! Boa Leitura!!!
Lora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364587/chapter/3

3-Segredos e Decisões!

POV Selene

Uma mulher estranha de cabelos negros como o meu, larga dois bebês no colo de uma enfermeira de um orfanato, os dois bebês choravam desesperadamente e a mulher deixou a lindas criaturas ali e saiu...

- Selene acorde, chegamos – Acordo com os olhos arregalados, e vejo que tudo não passou de um péssimo pesadelo.

Sophia olha pra mim e pergunta preocupada:

- Você esta bem?

Eu passo a mão em minha cara olho pra ela e respondo:

- Agora estou

- O que aconteceu? – Perguntou Sophia ainda preocupada.

- Tive um daqueles pesadelos de novo – Falei para ela e ela parecia mais calma, Sophia sabia dos meus pesadelos estranhos eu sempre tinha eles e contava todos para ela.

- Vamos descer do avião e pegar um táxi para o hotel, ai no caminho você me conta como foi seu pesadelo dessa fez – Falou Sophia pegando as malas.

Eu me levantei peguei minhas malas, e rapidamente eu e Sophia saímos do avião, avia uma parada de táxi ali perto, logo nós conseguimos um táxi.

Já estávamos no meio do caminho, eu e Sophia estávamos incrivelmente maravilhadas pela beleza que é Volterra.

Sophia olhou para mim e falou:

- Como Volterra é linda.

- Concordo – Eu estava com um pouco de preguiça, mas muito animada, eu também não conseguia parar de pensar naquele sonho naquele choro daquela criança.

Sophia logo perguntou:

- Que pesadelo você teve dessa vez?

Eu olhei para ela que estava seria e falei:

- Primeiro de repente aparece uma mulher estranha de cabelos igual aos meus ela larga dois bebês no colo de uma enfermeira de um orfanato e sai deixando os bebês chorando, eu não queria ter dormido esses pesadelos estão cada vez mais frequentes isso me preocupa.

Sophia olhou para mim com um olhar serio e falou:

- Sabe Selene tem um segredo meu que você não sabe.

Então perguntei curiosa:

- Eu posso saber qual é?

Sophia fica seria e sua expressão em seu rosto era triste então ela falou:

- É difícil falar disso, mas... Eu não sou filha biológica dos meus pais, eu sou adotada, fomos largadas na frente de um orfanato aqui em Volterra, eu e minha irmã que eu nunca conheci, nós fomos adotadas por famílias diferentes, naquela época meus pais adotivos não tinham dinheiro suficiente para criar duas crianças, então eles me pegaram apenas, eles iam voltar para pegar minha irmã quando melhorassem a renda mensal deles, mas quando eles foram até o orfanato novamente já era tarde demais, minha irmã já havia sido adotada.

Sophia terminou de falar isso com um suspiro fundo então eu a abracei e falei:

- Eu sinto muito.

Nós se soltamos e ela me deu um grande sorriso e falou mudando de assunto:

- Parece que o caminho é bem longo.

Logo o táxi parou e o taxista falou:

- Chegamos!

O táxi parou na frente do hotel, eu e Sophia pagamos juntas ao taxista e saímos fomos para o hotel que é muito bom, vimos nossas reservas e fomos para o nosso quarto.

- Vou dormi amanha pela manha nos teremos um tour – Falou Sophia deitando na cama.

Eu olhei para ela pegue um livro meu que estava em uma mala minha me deitei na outra cama que ficava no lado da cama de Sophia e falei:

- Eu vou ler um livro, não quero dormi.

Sophia olhou para mim e falou:

- Boa leitura!

- Boa noite – Eu falei para Sophia que logo fecho os olhos e dormiu.

Eu não quero dormir por dois motivos:

Primeiro; não estou com sono.

Segundo; Se eu dormir, corro o risco de ter aquele sonho novamente, uma coisa que não quero ter nesse momento.

Fiquei pensando, esse sonho era muito parecido com a história da Sophia é como se ele fosse uma lembrança, um tipo de aviso ou coisa parecida isso é muito estranho.

Logo escuto o relógio de Sophia despertar já era hora de se arrumar para ir fazer o tour.

Sophia se levantou olhou para mim e falou:

- Realmente você não dormiu mesmo!

Eu me olhei no espelho que havia no quarto e vi que eu estava com olheiras enormes, mas nada que uma maquiagem não ajude.

Depois de um tempo...

Look Sophia:

http://www.polyvore.com/look_sophia_tour/set?id=82064149

 Look Selene:

http://www.polyvore.com/look_selene_tour/set?id=82062640

Eu e Sophia saímos do hotel pegamos um táxi e fomos direto para o encontro no tour, chegando lá a nossa guia era uma mulher chamada Heide, ela estava linda sua roupa era incrivelmente bonita assim como ela.

Look Heide:

http://www.polyvore.com/look_heide_tour/set?id=82132119

Mas estranhei a cor de seus olhos que eram violeta, isso é estranho então falei para Sophia que estava tirando muitas fotos:

- Sophia você viu a cor dos olhos dessa mulher?

Sophia parou de tirar fotos e falou:

- Não! O que tem a cor dos olhos dela?

- São violetas! – Falei num sussurro só para Sophia ouvir.

Heide que estava de costa parou de andar olhou para todos que estavam ali e falou:

- Esse próximo salão que entraremos é muito especial aqui! Se mantenham todos juntos porque ele é bem grande.

As portas que estavam na frente de Heide se abriram e lá apareceram três homens sentados em tronos, todas as pessoas entraram conosco.

De repente as portas do salão se fecham atrás de nós por dois homens um Alto de cabelos castanho escuro e outro baixinho de cabelos loiros, mas uma coisa eu vi rapidamente neles eles tinham olhos vermelhos.

Logo todas as pessoas que estavam conosco começaram a gritar, eu e Sophia estávamos juntas e não sabíamos o porquê elas estavam gritando, quando eu e Sophia olhamos para o lado nos deparamos com uma cena terrível, uma menina de cabelos loiros estava com os dentes no pescoço de um homem duas vezes maior que ela.

- Eles são vampiros – Falou Sophia se atirando no canto do chão, sentada apavorada assim como eu.

Quando Sophia falou isso, eu caio no chão, sentada como ela. Nós demos as mãos e eu perguntei:

- Nós vamos morrer?

Meu maior medo é a morte e Sophia sabe disso, logo ela falou:

- Se for possível não vou deixar você morrer.

Logo apareceu aquela mesma menina de cabelos loiros rapidamente em nossa frente e falou:

- Então quem vai ser a primeira?

Sophia se levantou do chão e a encarou e falou:

- Deixe minha amiga em paz, pode me matar, mas ela não!

A menina deu um sorriso sarcástico e falou:

- Desculpe querida mais ainda estou com fome e vai ser vocês duas!

Eu me levantei dali com raiva não medi meus atos, e dei um tapa na cara dela, ela me olhou com raiva e falou:

- Dor...

Eu não entendi o porquê disso Sophia começou a rir daquela situação, então a menina olhou pra Sophia novamente e falou:

- Dor...

Não aconteceu nada com Sophia isso fez eu e Sophia rirmos juntas.

Logo aparece um homem de pele muito clara de cabelos longos e pretos, o homem olhou para mim e Sophia e falou para a menina loira sem desgrudar os olhos da gente:

- O que esta acontecendo aqui Jane?

O nome da menina de cabelos loiros era Jane ela olhou para o homem e falou com raiva:

- Não estou conseguindo usar meus poderes nelas.

O homem olhou para dois homens que estavam nos observando e falou:

- Alec e Demetri, vocês já sabem o que fazer.

Logo os homens correram até nós, olho para o lado e vejo Sophia desmaiando nos braços do homem loiro baixinho, de repente sinto uma dor imensa em minha cabeça como se eu a tivesse batido, logo fica tudo escuro...

Algum tempo depois...

Eu acordo e olho em volta, nós ainda estávamos no salão, olho para o lado e vejo minha amiga Sophia logo acordando também.

Olho para frente e vejo os três homens, o homem que sentava no meio dos dois tronos se levantou e foi até mim e Sophia e falou:

- Qual o nome de vocês?

Eu e Sophia nos levantamos juntas e eu falei:

- Primeiro qual é o seu nome? E o que quer conosco?

Ele olhou delicadamente para nos e falou com um sorriso:

- Desculpe a minha indelicadeza, meu nome é Aro Volturi. E aqueles são Caius e Marcus. – falou o homem que se chama Aro apontando para o homem da direita e da esquerda.

Sophia estava ao meu lado falou:

- O que quer de nós?

O homem olhou para nós e falou:

- Vocês já devem ter notado que nós somos vampiros! Pois bem notei que o poder de Jane não funcionou em vocês.

Então Sophia falou:

- E o que tem isso?

Ele olhou para nós e falou:

- Vou lhe mostrar o que era para ter acontecido com vocês!

Aro olhou para Jane e ela fixou os olhos em um homem alto de cabelos castanhos e falou:

- Dor...

Logo o homem começou a se contorcer de dor, Aro ergueu a mão fazendo sinal para Jane parar ela parou e o homem parou de se contorcer, e Aro falou:

- Era isso que era para ter acontecido com vocês duas!

Então eu falei:

- E porque isso não aconteceu?

Aro logo respondeu com um sorriso no rosto:

- É por que vocês duas tem um escudo, que não deixa nem um poder nosso atingirem vocês, por isso que deixei vocês duas vivas até agora.

Então Sophia perguntou:

- E o que quer fazer conosco?

Aro deu um enorme sorriso e falou:

- Quero que se tornem iguais a nós, vocês serão imortais iguais a nós e terão poderes incríveis, ou seja, vocês serão belas vampiras.

Sophia parecia um pouco irritada então falou:

- E se eu não quiser?

Aro dês fez o sorriso e ficou sério e falou:

- Nesse caso nos matamos vocês duas!

Para eu virar vampira não ia ser problema nenhum, mas pelo jeito que Sophia estava reagindo ela não queria isso então eu olhei para Aro que se manteve em silencio e falei:

- E se eu me tonar uma vampira e pedir para vocês deixar minha amiga ir vocês aceitam?

Aro continua serio e fala:

- Impossível! Ela sabe de mais! E se ela não quer se tornar uma de nós também matamos você!

Aro pelo jeito havia descoberto o nosso ponto fraco, que era a nossa amizade.

Então Sophia falou sarcasticamente:

- Que legal! Nós temos duas escolhas, nós morremos ou morremos!

Sophia estava com muita raiva então Aro falou com um sorriso:

- Pensando por esse ponto de vista sim querida!

Logo Sophia falou com raiva:

- Não me chame de querida!

Aro ficou serio e falou:

- Sem mais delongas qual vai ser suas decisões?

Eu olhei para Sophia que me olhou e fez que sim com a cabeça para mim, então eu falei:

- Já que não temos escolha melhor! Sim

Aro olhou para Sophia e falou:

- Se você disser não além de você morrer sua amiga querendo ou não ser vampira morre também!

Realmente Aro viu qual é o nosso ponto fraco, então logo Sophia falou com raiva ainda:

- Sim.

Aro deu um enorme sorriso e falou:

-Bom, mas antes de serem transformadas quero saber quais são os seus nomes?

Então Sophia falou com a cabeça baixa:

- Sophia!

Aro olhou para mim e perguntou:

- E o seu minha querida?

Então respondi rápido:

- Selene!

Aro então falou:

- Que interessante Sophia significa sabedoria e Selene significa Lua!

Nem eu mesmo sabia o significado do meu nome! Então Aro olhou para o loiro baixinho e falou:

- Demetri quer fazer a honra de transformar Sophia?

O loiro que pelo jeito se chama Demetri falou:

- Sim mestre!

Aro deu um sorriso e olhou para um garoto que estava ao lado de Jane que é incrivelmente lindo e falou:

- E você Alec quer fazer a honra de transformar a Selene?

O garoto baixou a cabeça e fez que não, Aro ficou serio olhou pra mim e falou:

- Tudo bem eu mesmo a transformo!

Aro fez que sim com a cabeça para Demetri e ele correu ate Sophia, logo Aro corre ate mim e fala bem baixinho no meu ouvido:

- Não se preocupe isso vai doer muito, mas vai passar!

E logo ele cravou os seus dentes em mim me fazendo gritar de dor assim como Sophia também gritava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem acompanhando, e se der deem uma olhadinha na minha fic: A menina Volturi.
Gabih



Leitoras(es) que eu tanto amo, eu sei que vocês estão aí. Não custa nada comentar, 15 segundos do seu tempo, apenas isso, por favor!
Vocês nos incentivam muito quando comentam!
Obrigados a quem comentou
Obrigada quem leu!
Obrigada quem divulgou!
Se der leiam: Beleza Dupla
Beijos
Lora