As Garotas Ainda São Atraídas Por Vampiros ? escrita por Writterfiction


Capítulo 2
Plano Bombshell




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364577/chapter/2

Me arrependi do comentário sobre a forma ou falta forma do Finbar.Na verdade ele ainda está melhor do a maioria dos caras na escola. No entanto quando treinava o corpo dele estava muito melhor.Não era tão musculoso quanto os jogadores de futebol americano, mas era magro e definido. Dava para ver pela expressão dele que o comentário foi como um soco na cara.

Gosto do Finbar. Ele não zombou de mim nem contou para ninguém, sobre o meu pedido para me tornar uma vampira. A culpa era dele por ter enganado todo mundo.Fazendo todos pensarmos que ele era um vampiro, no entanto foi muito ingenuidade minha acreditar que vampiros existem.  Também me sentia em debito com ele. Afinal ele me inspirou. Me ensinou como poderia me transformar, bastava escolher em quem me modelar.

O nome verdadeiro de Marilyn Monroe era Norma Jeane Mortenson. Rita Hayworth era Margarita Carmen Cansino. Ambas se transformaram. Criaram novas identidades e se tornaram lendas do cinema e sex symbols.Minhas metas são altas mas é preciso sonhar grande, caso contrario de vale a pena sonhar ?  Eu não precisava chegar a ser uma estrela de cinema. Um pouco de popularidade, uns convites para festas, uma agitada na minha patética social era o suficiente.

  As atrizes de antigamente não contavam com os milagres de cirurgia plástica Elas contavam com genética,dieta e exercícios. Jayne Mansfield e Jane Russell tinham peitos muito acima da media sem precisar de silicone. Várias seriam consideradas gordas pelos padrões anorexos de hoje. Marilyn Monroe poderia tinha uns quilos a mais, porém todos bem distribuídos.Ela era voluptuosa.

Eu não precisava perder muito peso. Uma dieta e exercícios aeróbicos dariam os resultados. Uns sutiãs especiais fariam o restante da mágica. Cabelo e maquiagem seriam na última semana de férias.

-Acha que eu ficaria melhor como ruiva ou loira platinada?

-Eu nunca tive sorte com as loiras! Ruiva!

-Achei que homens preferissem as loiras?

-Preferimos! Mas elas não gostam de caras “meio fora de forma”!

-Foi só um comentário! Não precisa ficar irritado!

-Por que gorduchos supostamente devem ser alegres e risonhos!?

-Você não está gordo! Mas se ficou tão abalado por não volta para equipe?

-Você sabe porque sai. Não dava para participar das integralmente das competições.Eu não me sentia como parte da equipe.

-Existem outras equipes! Agora qual você acha mais sexy ?

Mostrei duas fotos de Marilyn, na tela do meu computador, do filme “O Pecado Mora ao Lado”. O famoso vestido branco e um vestido ,com estapa de tigre, e longa luvas pretas.

-O branco é clássico mas é muito copiado. Mas não vai usar eles na escola ou vai?

-Não na escola! Vão haver festas. E eu espero ser convida para elas!

-Com essas roupas esta mais para uma festa dos anos 60!

-Vou fazer umas adaptações nos modelos! A loja que fez os vestidos da Bella Swan para mim também vai fazer estes!

-Então vai desistir das convenções de Crepúsculo?

-Eu fazer como você! Ser uma pessoa na escola e outra fora dela!

-É bem mais trabalhoso e complicado do que parece, sabia?

-Ser eu mesma não está funcionado para mim. E nem para você.Afinal quem decidiu virar uma versão, barata, de Edward Cullen foi você!

-E agora preciso de uma nova! E não sugira “50 Tons de Cinza”!

-Não gosta de sado?

-Nunca experimentei para ter certeza! O Problema é que Christian Grey é um bilionário.Não tenho uma Ferrari.

-Não precisa ser uma Ferrari. Uma Lamborghini ou um Aston Martin também funcionam.

.-Muito engraçado.Faltariam apenas a mansão,iate,jato particular, carteira de ações e um bilhão  na conta bancaria!É mais fácil ser um vampiro do que um bilionário!

-Ainda existem umas garotas que pensam que você um vampiro e acham isso sexy! Vampiros são sempre atraentes!

-E quando elas descobrirem que eu não sou um vampiro? Um vampiro real!

-Vão ficar desapontadas, no começo! Então você precisa compensar com alguma coisa!

-Como o que ? Todas falavam que amavam o Edward por ele ser sensível, gentil e culto! Eu sou tudo isso mas ninguém notava antes de acreditarem que eu era um vampiro!

-Esqueceu de mencionar sua modéstia e humildade!

            -Falo serio! Na minha antiga escola todas as garotas só queriam se amigas. E todas queriam namorar o Luke!

            -Então por que não usa o Luke como novo modelo?

            -Eu pensei nisso...no entanto quanto mais eu tenta-se imitar ele mais evidente ficariam as diferenças!

            -Como quais ?

            -O fato dele passar os fins de semana na praia se bronzeando por exemplo!

            Por mais queira o ajudar o Finbar, tinha meus próprios problemas com modelos. Ainda precisa continuar minha “pesquisa” em bombshells. Preciso aprender os maneirimos de Marilyn Monroe em “Quanto Mais Quente Melhor” e em “Os Homens Preferem as Loiras”. Apesar de seres personagens diferentes ambas têm uma aura de sensualidade em tudo que fazem.Mesmo nos gestos mais simples e cotidianos. Tenho que ser provocante sem ser vulgar.Também estou estudando atrizes  que interpretaram Marilyn em filme sobre ela.Particularmente Michelle Williams que foi Marilyn em “7 Dias com Marilyn”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Garotas Ainda São Atraídas Por Vampiros ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.