Harry Potter e o Renascimento do Mundo escrita por Harrypotter


Capítulo 3
O dragão dos desejos parte 1 (A invocação)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36455/chapter/3

Harry e seu amigos estavam tão entertidos com a conversa que não viram a tempestade chegando a casa de Harry.

Harry fala:

-Tenho uma pergunta:

-Sim Harry. (Rony)

-Como vocês sabem disso?

-O ministerio contou a Hagrid que achou melhor te contar.

De repente a tempestade vira um furacão no meio do planeta Terra.Dessa vez eles vêem o acontecido.E correm para a janela menos Harry que fica sentado pensativo no sofá.Hermione pega sua bolsa e fala:

-Harry temos que ir.

Harry pega seu carro e eles vão em direção ao furacão.Harry começaa suar.Ficavapassando a mão na sua cicatrisz que não parava de doer.

Chegando perto do furacão atras de uma preda grande eles veêmno meio do furacão Lucio Malfoyo drgão estava preso a uns 10 metros dali.O dragão estava todo machucado acorrentado.

Quando Harry vê que Voldemort esta voltando sai da pedra e conjura o Avada Kedavara no furacão mas acaba dando mais força ao furacão.

O furacão acaba Harry não acredita no que vê.

Oqueserá que Harry viu?; confira no proximo Episodio de

Harry potter e o renascimento do mundo

E não deixem de visitar o blog que fala tudo de animes:

http://galaxiaanimes.blogspot.com/ (em construçao)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos direitos reservados.
Essa é uma reprodução da obra de J.K.ROWLING.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Renascimento do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.