Harry Potter e o Renascimento do Mundo escrita por Harrypotter


Capítulo 2
Descobrindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36455/chapter/2

Harry acorda e vê que tudo não passou de um sonho estava completamente suado parecia ter tomado um banho sua cicatriz doia de repente ouve vozez inconfundiveis era:Hermione granger,Rony weasley,Neville bogton,Luna lovegood e sua namorada Gina weasley.

Hermione entra primeiro falando que tem pessimas noticias seguida de Rony,Neville,Luna todos dando oi e por ultimo Gina dando-o um beijo.

Harry senta em um sofá ao lado de Gina e seus amigos em outro sofá e Rony pergunta:

-Porque você esta compleamente suado Harry?

-Hann nada Hermione,mas oque vocês querem estam com umas cara palidas?

-Harry o Lorde das trevas pode voltar. (diz gina)

Harry se levanta assustado e vai até a janela.

Ele pergunta:

-Mas como????

Hermione responde:

-Harry é uma historia muita longa historia.

-Eu tenho todo tempo do mundo.

-Um antigo bruxo muito poderoso tinha um dragão que ele amava muito,quando o bruxo descobriu os planos de voldemort e foi desafia-lo,tolice voldemort o matou,Voldemort descobriu e foi mata-lo mas o dragão não morria pelo amor do bruxo.Voldemort achou-o ineprestavel e guardou em uma gruta (Hermione)

-Anos depois um velho o axou e descobriu que tinha poderes. (neville)

-Que poderes? (Harry)

-O apelido dele é Dragão dos desejos.(Luna)

-E oque isso tem a ver? (Harry)

- Ele ficou gurdado a sete chaves no ministério da magia. (Hermione)

-Mas Lucio malfoy  o resgatou essa noite. (Gina)

-Mas Lucio não serve mais a voldemort.(Harry)

-Harry ele estava mentindo ele se comunica com voldemort atraves de sonhos. (Rony)

Estava um dia ensolarado,de repente comensa um temporal.

Oque seria esse temporal,veja no proximo capitulo de

Harry potter e o Renascimento do mundo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos os direitos reservados
Essa e uma reproduçao da obra de J.K.ROWLING



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Renascimento do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.