Harry Potter e o Renascimento do Mundo escrita por Harrypotter


Capítulo 1
Coisas estranhas acontecem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36455/chapter/1

Era noite,Harry pensativo olhando pra o céu estrelado,lembrando dos melhores momentos de sua vida em Hogwarts.

De repente batidas na porta era seu tio Válter.

Rapidamente Harry  deita na cama fingindo estar dormindo.

Seu tio arromba a porta gritando:

-Haaaaaaaarrrrrryyyyyyyyyyyyyyyyy. (tio)

-Sim senhor? (harry)

-Você tem visita! (tio)

-Eu senhor? (harry)

-Sim desça logo. (tio)

Seu tio lhe empurra,desçendo Harry vê coisas horriveis,voldermont e seu comensais da morte,segurando a cabeça de seu melhores amigos.

Harry olha para seu tios e seu primo Duda que não paravam de rir.

Voldermont fala:

-Feliz em me ver Harry?

Harry foge pela porta mas aonde ele ia voldermont e seu comensais aparecem na sua frente.

Voldermont avança em cima dele e conjura o Avada kedavara,Harry cai no chão e tudo fica escuro.

Será o fim de harry potter,Confira o proximo capitulo de

Harry potter e o Renascimento do mundo!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos os direitos reservados
Essa e uma reproduçao da obra de J.K.ROWLING



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Renascimento do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.