Lendária escrita por Anonimous


Capítulo 13
Fracos?!


Notas iniciais do capítulo

DESCULPE-ME DESCULPE-ME DESCULPE-ME DESCULPE-ME DESCULPE-ME DESCULPE-ME DESCULPE-ME DESCULPE-ME DESCULPE-ME DESCULPE-ME DESCULPE-ME DESCULPE-ME DESCULPE-ME DESCULPE-ME DESCULPE-ME DESCULPE-ME DESCULPE-ME DESCULPE-ME DESCULPE-ME DESCULPE-ME.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364442/chapter/13

Lucy, Gray e Levi ficaram estudando magias e mais magias. Selecionando magias que se encaixavam no perfil. E nenhuma se encaixava perfeitamente. Lucy já sabia onde procurar, mas não queria se precipitar. Depois de muito tempo procurando ela não viu escolha.

—Isso esta sendo inútil! - levantou-se exasperada, não queria fazer o que estava para fazer e ainda levar Levi e Gray consigo, mas se queria colocar um fim em tudo isso teria que faze-lo -Levantem-se.

Gray e Levi levantaram, confusos. Lucy abriu o portal para o mundo dos Lendários. Ela nunca imaginou que voltaria tão cedo. Eles passaram pelo portal Levi e Gray estavam espantados enquanto Lucy pensava no caminho que deveria seguir. Encontraram Soraka.

—Ohayo Sora-chan!

—Lucy-chan?

Soraka pensou um pouco.

—LUUUUUUCYYYYYY-CHAAAAN! -abraçou Lucy muito apertado e com lagrimas nos olhos.

—Sora-chan eu preciso falar com o Ryze.

—Com o Ryze-san? Por quê?

—Ta acontecendo umas coisas estranhas na minha dimensão, mais especificamente na minha cidade e guilda. É uma coisa que só ele pode me ajudar.

—Claro, se for tão sério eu levo vocês até ele.

Gray POV's

Lucy nos levou para uma dimensão diferente e ficou conversando com uma tal de Sora-chan. Logo a menina que tinha pele roxa (?) nos teletransportou para uma biblioteca imensa. Levi ficou maravilhada, parecia uma criança com grandes olhos brilhantes, mas mesmo assim não perdeu o foco. Encontramos um cara com uma pele azul (?) e com uma barba esquisita. Sério, as pessoas nessa dimensão são tão estranhas. E eu não sinto magia alguma vindo delas, devem ser fracos ou apenas estranhos.

—Lucy, que surpresa boa! Veio treinar de novo? -disse o cara da pele azul, Ryze.

Pera treinar? A Lucy treinou aqui?

—Não Ryze, infelizmente.

—Pois deveria e traga alguns amigos da próxima vez. Esses ai são bem fraquinhos.

O que? Esse cara nem magia têm. Com quem ele pensa que esta falando?

—Não fale assim deles Ryze. São humanos comuns com magias comuns.

O que ela esta falando?

—Quer dizer que todos os humanos são fracos?

—Não, eu sou humana. Lembra? E alguns dos que estão aqui também eram.

—Tem razão, mas você é uma humana diferente. Enfim, o que veio fazer aqui?

—Você conhece alguma magia que troca/controla os sentimentos das pessoas? Tem que ser uma que humanos possam controlar.

—Uma que humanos possam controlar... -ele fez uma cara pensativa- Control Fellings, é uma magia poderosa.

—Já suspeitava. -Lucy fez uma cara triste. -Temos que voltar agora.

—Acho que essa sua amiga baixinha deveria ficar.

—Por quê?

—Ela é fraca. Deveria treinar que nem você, um treinamento intenso que nem o que você teve.

Lucy olhou para Levi rapidamente, acompanhei o olhar dela.

—Ela não aguentaria, muitas pessoas não aguentariam. Agora eu preciso ir.

Ela abriu um portal novamente e voltamos para o quarto dela.

—Que historia foi aquela de "humanos comuns com magias comuns"? -perguntei irritado.

—Vocês são humanos comuns com magias comuns. Você, Gray, tem magia de gelo e você, Levi, tem magia de Solid Script. Querendo ou não são magias comuns.

Eu senti uma veia saltar na minha testa.

—Gray você tem que admitir, nossas magias são comuns.

—E o que foi aquilo de sermos fracos?

—Perto deles vocês são fracos. Perto deles os magos santos não são nada.

—Mas eu nem senti magia naquele cara.

—Eles escondem, se não fizessem isso, já teríamos captado um sinal da dimensão em que eles moram há séculos.

Ficamos quietos por um instante. Eu estava realmente suspreso.

—Vamos falar dessa magia. -ela suspirou- Ela é tão poderosa, que se o mago souber controla-la com maestria ele é capaz até de controlar os pensamentos das pessoas ao seu redor. Eu esperava que não fosse essa magia, mas é. -outro suspiro- A parte boa é que estamos falando da Lisanna, ela provavelmente só sabe controlar as emoções de poucas pessoas. Aparte ruim é que para fazer o Natsu parar eu vou ter que invocar Igneel e isso me custa muita magia. Sem contar que isso pode se tornar um treinamento para ela. Que saco!

—Temos que achar um jeito de para-la... -eu disse.

—Será que Polyushka-san sabe de alguma coisa?

—Provavelmente sim. Tem como você ver alguma coisa com ela Levi?

—Claro.

—Ótimo, eu vou parar de tentar para o Natsu e Gray continua vigiando a Lisanna.

—Hai. Temos que ir agora não é Levi?

—Sim, vamos.

Saimos da casa de Lucy e quando estava longe o suficiente eu apaguei a Levi. Por algum motivo eu não confiava nela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PROMETO NÃO DEMORAR!