Lendária escrita por Anonimous


Capítulo 12
Ela nunca muda.


Notas iniciais do capítulo

Hai minna ^^ leiam as notas finais ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364442/chapter/12

Gray POV's

O que aconteceu? O Natsu estava tão tranquilo, ele até agradeceu a Lucy. E agora ele ta querendo mata-la. O que a Lisanna falou para ele? Magia, só pode ser. Tenho que falar com a Lucy, a gente tem que descobrir que tipo de magia é essa o mais rápido possível.

-Eu vou para casa.

Sai da guilda aparentando tranquilidade e quando estava longe suficiente sai correndo até o apartamento da Lucy. Ela não estava então eu entrei pela janela.

Lucy POV's

Depois de ajudar a reconstruir a guilda eu fui para casa. Uma surpresa: Gray estava lá.

-O quer?

-Hoje depois que você saiu, Natsu ficou chorando e sussurrando "Arigatou Lucy", mas ai a Lisanna chegou e ouviu que ele te agradeceu e falou que queria falar em particular com ele -ele suspirou- Ai eles voltaram e Natsu estava com uma vontade louca de te matar.

Eu fiquei sentada na cama pensando, me levantei e perguntei:

-Você disse que ele mudou de humor rapidamente?

-Sim, parecia que ele tava insano.

-Gray fique aqui, eu vou até a Fairy Tail procurar um livro de magia, deve ter alguma coisa falando sobre mudar de humor rapidamente.

-Ok.

Me teletransportei para frente da guilda e entrei rapidamente, sem nem hesitar. Procurei pela Levy, ela estava no canto da guilda, lendo um livro enorme. Natsu já tinha ido embora, eu acho.

-Levy.

-Lucy?!

-Eu preciso de um livro de magias, um antigo de preferência.

-Hai, vamos até a biblioteca.

~Não muito longe da guilda~

Natsu POV's

Uma pequena parte de mim diz para não fazer nada contra a Lucy, que ela é uma boa pessoa, mas outra parte, muito maior por sinal, diz para mata-la, para tortura-la, para arrancar sua cabeça. Mas a Lucy é muito forte, provavelmente mais forte que eu, ela sempre desvia, sempre ta calma, sempre revida e isso me da muita raiva. Porque eu não consigo acerta-la?

Eu estava numa estradinha perto da Fairy Tail, até sentir o cheiro dela "Morango com baunilha é igual à Lucy" abro um pequeno sorriso sádico com esse pensamento "Então morango com baunilha e sangue é igual à Lucy morta" meu pequeno sorriso sádico se transformou em um sorriso sádico que ia de orelha á orelha. Girei meu calcanhar para a direção oposta a qual eu estava indo e corri, acho que nunca corri como eu estou correndo agora. Mas porque eu estou fazendo isso mesmo? Ah isso não importa mais. Eu já não tenho controle dos meus sentimentos e do meu corpo.

Natsu POV's off

Lucy POV's ON

Ja estava no meio do salão da guilda com a Levy quando senti um cheiro de suor com perfume masculino ficando cada vez mais forte.

-Levy segure isso -dei o livro para ela- E fique sempre atrás de mim, mas mantenha uma pequena distancia.

Gajeel se juntou a nós assim como Luxus, eles provavelmente perceberam. Ambos estavam do lado da Levy, Gajeel do esquerdo e Luxus do direito. Saimos da guilda e ficamos parados esperando Natsu aparecer. Ele apareceu quase que imediatamente.

-Gajeel, leve Levy para minha casa, tem uma pessoa la que vai explicar a situação para ela. -ele pegou a baixinha no colo- E não ouse entrar lá ou ouvir a conversa.

Eles saíram em disparada. Natsu rosnava e chegava cada vez mais perto só que de maneira lenta, coisa que eu não entendi.

-Luxus, se você quiser vol...

-Não, eu cansei desse cara querendo lutar com você toda hora. Somos nakamas ele não pode fazer isso. Ainda mais depois do que você fez por ele.

Dei um pequeno sorriso de canto.

-Sabe Natsu, eu não quero ficar aqui por muito tempo, afinal eu tenho compromissos mais sérios. Será que você pode andar logo?

Ele pegou impulso e tentou dar um Karyuu no Tekken em mim, eu aumentei a gravidade sobre ele. Luxus ia dar um raio nele, mas eu o impedi. Pedi para Luxus se afastar, ia usar um dos rugidos. Diminui a minha gravidade e fui para cima, usei o Dragon Wings para poupar magia e depois o Roar of the Queen Dragon of Magma.

Quando desci e desfiz o Dragon Wings Natsu estava no mesmo lugar de antes, cheio de machucados. Me virei para Luxus.

-E se eu te dissesse que eu não gosto de usar magia Dragon Slayer?

Ele não respondeu pois percebeu que era uma pergunta retórica.

Estavamos saindo quando sinto uma voadora nas minha costas.

-Pelo visto eu te subestimei, Natsu. -Estava para invocar Yng e Yang quando Luxus da um raio nele.

Me surgiu uma ideia, se ontem quando eu invoquei Igneel ele se acalmou então hoje pode dar certo. Para ganhar do Natsu eu só tenho que mudar as emoções dele.

-Abra-te o portal para o Rei dos Dragões de Fogo, Igneel.  

Ele parou na hora. Natsu Dragneel, o Dragon Slayer de Fogo, o Salamander da Fairy Tail congelou. Ele ficou parado de olhos arregalados.

-De novo pirralho? De novo sendo imprudente e tentando bater na Lucy?

-Mas... Otou-san...

-Sem "mas" Natsu, já falei para não fazer isso.

Igneel já estava na frente de Natsu.

-Me prometa que não vai mais atacar a Lucy sem motivo.

-Mas...

-ME PROMETA!

-H-Ha-Hai!

Igneel se virou para mim.

-Lucy, posso ficar mais um tempo com o meu pirralho?

-Claro, mas quando minha magia acabar o portal vai se fechar e você vai ser obrigado a voltar.

-Sim, eu sei.

-Aproveitem. -dei um sorriso em direção ao Natsu.

Corri em direção a minha casa. E notei que toda a guilda estava la fora vendo a luta e que Gajeel já havia voltado.

~Casa da Lucy~

Levy POV's ON

Gajeel me deixou lá e fez como Lucy mandou, não entrou. Ele saiu correndo muito rápido em direção a guilda.

Fui até o quarto e Gray estava lá.

-Gray? O que faz aqui?

-Levy? O que você faz aqui?

-A Lucy me pediu para vir aqui trazer esse livro e disse que alguém me explicaria a situação. Suponho que esse alguém é você.

Gray me contou tudo, sobre as mudanças de humor de Natsu, sobre Lisanna e que Lucy achava que aquilo era magia.

Lucy estava demorando um pouco e Gray já estava ficando nervoso.

-O que será que aconteceu?

-Quando eu e a Lucy estávamos saindo da guilda Natsu apareceu.

-Então é isso! Levy porque não falou antes? Precisamos ir...

-Não precisam não!

Lucy estava ofegante e um pouco vermelha.

-Lucy! O que aconteceu? Porque esta assim? -Gray estava desesperado e exasperado.

-Não é nada, é só minha magia, eu deixei Igneel com Natsu por um tempo e vim correndo para cá.

-Porque veio correndo ao invés de usar teletransporte?

-Para poupar magia.

Naquela hora eu fiquei atônita, não só eu como Gray também. A Lucy não era uma pessoa ruim, ela não se tornou uma pessoa ruim, mesmo depois de Natsu, Gray e Erza terem machucado ela dois anos atrás. Ela trouxe Igneel devolta para Natsu e pedoou Gray e Erza. Mesmo sem parecer ela é generosa e altruísta. Dei um sorriso enorme e vi que Gray fazia o mesmo só que seus olhos estavam marejados.

Realmente, a Lu-chan nunca muda.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? mereço reviews?
Dessa vez o capitulo foi um pouco maior e eu vou tentar fazer capítulos assim de agora em diante. Vou tentar postar com mais frequência também.
Eu tava pensando em colocar trilha sonora na parte em que o Natsu e a Lucy estão lutando, mas eu pensei que ia ficar muito carregado, de qualquer forma a musica é essa: http://www.youtube.com/watch?v=CRPIInfuSCM
Espero que tenham gostado e até a próxima minna-san ^^