Meu Coração?! escrita por Carool Tomme


Capítulo 2
"Truth"


Notas iniciais do capítulo

"-a verdade sempre sabe de tudo não?-"
oii gente desculpa pelos erros, se tiver e boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364423/chapter/2

Capitulo 2 – “Truth”.

Cheguei em casa de um dia maravilhoso e subi para o meu quarto, olhei pela janela e vi a casa vizinha à minha com a luz acesa e percebi que tinha novos vizinhos e de relance uma garota de cabelos pretos repicados e vestido azul escuro, parecia bem bonita na minha opinião, não sou aquele tipo de garota que não admite a beleza de outras pessoas, acho isso besteira e muita falta de coragem, se alguém é bonito ou bonita fazer o que sorte da pessoa, mas isso não vem ao caso, e percebi que estava tão distraída que a garota estava sorrindo para mim com olhos misteriosos e sedentos por poder, mas o detalhe que realmente importava que ele tinha um olho azul e outro verde, achei curiosos e ao mesmo tempo estranhos, mas eu mal sabia que na minha inocência, esses olhos poderiam ser de grande ajuda num futuro não tão distante. Então sorri de volta e acenei e sai da janela e fui tomar um bom banho que era o que eu realmente precisava, quando entrei , tirei a roupa e liguei o chuveiro, e a água morna banhava o meu corpo com uma intensidade divina, eu sentia as forças do meu corpo voltando e todas as preocupações descendo pelo ralo junto com a água.

Isso me fazia melhor, mais feliz, mais eu e mais decidida pra enfrentar o futuro que eu nem sabia que me aguardava, mentiras e uma vida que foi tirada de mim.

Sai debaixo do chuveiro e peguei a toalha e me olhei no espelho, o que eu via uma garota de estatura media, com cabelos marrons e cacheados, olhos cor de mel e uma boca bem pequena e lábios meio vermelhos, uma pele morena clara, eu não me acho bonita e sim estranha, sabe nunca fui ninguém de especial, só uma garota sem graça, pena que eu não puxei o meu pai ele era lindo, cabelos pretos, pele escura e lindos olhos pretos - e eu não o conhecia, minha mãe disse que ele tinha morrido em um acidente de carro-, já o Fred meu irmão puxou o nosso pai quase que todo, só os olhos que eram iguais aos da minha mãe, ela era linda, morena, com olhos verdes e cabelos cacheados volumosos.

Desci a escada e fui a cozinha comer alguma coisa, minha mãe estava lá cozinhando como sempre, era seu lugar favorito de toda casa, pois ela amava inventar receitas no seu tempo livre, minha mãe era medica, já voluntariou nos médicos sem fronteiras, na época da guerra do Vietnã, foi lá que ela conheceu meu pai, ele era um militar, ela dizia que ele era legal, mas era fissurado no guerra, nunca descobri por que disso já que eu não o conhecia, pois logo que eu nasci ele morreu no acidente de carro. Parei na frente da geladeira e peguei em uma maçã que estava lá dentro, dei um beijo na bochecha da minha mãe e subi de volta para o meu quarto, pois estava com sono. Terminei de comer e joguei o que sobrou no lixo e fui para minha cama e lá deitada em cima dela estava um dos meus dois gatos, seu nome era        Felix, ele era lindo com olhos azuis e pelo meio cinza, ele amava a minha cama e sempre dormia comigo, entrei debaixo do cobertor e peguei no sono bem rápido.

Tive um sonho muito estranho essa noite, eu estava em um labirinto todo de pedra e estava totalmente perdida, ate que eu escutei uma risada doce, e a segui pelo som, ate que avistei a garota dos olhos azuis e verde, ela ria e fazia sinal de silencio com seus lábios parecendo de uma boneca e sua pele branca, eu ia sem sua direção ate que quando eu cheguei bem perto ela sussurrou no meu ouvido uma simples palavra quase inaudível “Verdade”. Ate que ela sorriu pra mim e saiu correndo da minha frente, eu tentei segui-la só que não a encontrava de jeito nenhum, ate que uma fumaça verde pairou sobre mim e tudo desapareceu.

Acordei com o som do meu despertador, esfreguei os olhos e decidi levantar, fui ao banheiro e lavei o rosto, vi meu reflexo no espelho e olhei a minha cicatriz em baixo do olho, não me lembro de como consegui ela, mas eu gostava dela. Desci as escadas e peguei uma maça na cozinha e fui dizer bom dia para minha família, depois fui ate a varanda e vi como a manhã estava linda e decidi andar de bicicleta.

Subi ate o começo da rua e depois desci no embalo tão gostoso, o vento no meu rosto a sensação de liberdade e confiança eu amava isso, pena que eu não aproveitei tanto quanto eu podia, sabe depois que a sua vida muda completamente, você sente falta de tanta coisa, de tantos hábitos bobos, coisas banais e de pessoas, principalmente das pessoas a parte que mais dói, a separação, a saudade, as lembranças dos momentos bons e ruins, das brigas, de fazer as pazes, tudo isso ate coisa bem pequenas e insignificantes fazem a diferença quando a sua “vida” muda completamente, mas isso não faz sentido agora, só que vai fazer depois, pode ter certeza, agora voltando de onde eu parei. Resolvi voltar para casa, chegando lá bebi um pouco de agua e fui ver o meu mundo perfeito sabe, meu tumblr, algumas pessoas acham clichê e ridículo, e dizem que tumblr é coisa de garotas de 12 anos que perderam suas bonecas e só se preocupam com o que vou vestir pra ir à escola amanhã, sabe alguns tumblrs são assim mesmo, mas outros são uma forma de arte, de vida e de expressar ideias que a sociedade odiaria, meu tumblr é o SolAzul e tem também o CeuAmarelo , eles são  o meu refugio, me porto seguro, meu mundo perfeito, meu submundo, minha escapatória, sinto saudades da época que eu postava sem parar e recebia asks, seguidores, curtidas, tudo isso é faz falta, parece que não é importante, mas na verdade é super importante.

Do nada minha campainha toca e quem esta na porta é minha nova vizinha, com sua blusa do ramones rasgada, seu coturno desgastado, sua saia vermelha e sua meia rastão, ela esta mascando chiclete, eu abro a porta e sorrio ela sorri de volta e pede um ovo, eu peço pra ela entrar e esperar no sofá enquanto eu pego o ovo, ela entra e se senta, quando eu volto e entrego o ovo ela agradece e sai, eu falo pra ela esperar, ela olha pra trás e diz, que esta com presa e eu pergunto seu nome e ela me responde com um sussurro “Truth”, verdade em inglês.

Na manhã seguinte, eu me arrumei e fui para a escola, como era de costume, eu sinceramente odiava a escola, odiava os professores e odiava principalmente matemática, mas a única matéria que eu gostava era história, e tinha o melhor professor do mundo, Loureço, ele explicava muito bem e adora falar de mitologia pra gente, principalmente grega, minha favorita e dele também. Minha escola era chata e sem graça, não gostava dela, por isso acho que seria irrelevante falar dela, o que realmente importa é o que aconteceu depois que eu sai da escola.

Truth estava parada na frente da minha escola, com a mesma roupa de ontem, eu estava sozinha e ela veio ate mim e disse:

-Oi, podemos conversar?-

-Sim-eu respondi

-Siga-me-e eu segui, ela me levou ate uma rua escura e estranha, comecei a achar estranho, ela a parou no meio da rua, e começou a cantar uma canção em uma língua que eu não conhecia, mas eu consegui entender :

“Quanto a lua mudar

De nova pra cheia

É só você olhar nos olhos da verdade

E saberá tudo o que procura”

Ela terminou de cantar e disse:

-Você não me conhece, mas eu te conheço, você não se lembra, mas eu me lembro, pois a verdade sempre sabe de tudo, não?-

-Como assim, você é meio loca, só pode, vou embora- eu respondi e quando eu estava me virando ela disse:

-Você nasceu no dia 31 de julho de 1997, seu signo é leão, você ama história e o seu professor favorito é o Lourenço, seu primeiro beijo foi aos oito anos embaixo de uma arvore, suas cores favoritas são azul e preto, sua banda favorita é Guns n’ Roses, seu corte no olho esquerdo foi feito quando você tinha quatro anos, seu deus favorito na mitologia grega é Ares, mas se você pudesse seria uma caçadora de Artêmis- ela parou de falar e começou andar ate onde eu estava ela estendeu a mão e disse e sussurrou no meu ouvido- viu a verdade sempre sabe de tudo-

De repente tudo ficou preto e eu cai num poço sem fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Coração?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.