Meu Coração?! escrita por Carool Tomme


Capítulo 1
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Sua vida era perfeita...Aparentemente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364423/chapter/1

Tudo começou em um dia ensolarado, o dia estava calmo e quente e eu e meu irmão estávamos indo para o aniversario de um amigo nosso, o Dyllan, eu sinceramente o adoro, pois ele é engraçado, legal e eu uma das pessoas que eu mais confio.

Eu estava entrando no ônibus com o meu irmão Fred e senti que o dia de hoje prometia, sentamos em um banco pra duas pessoas e ficamos esperando o ponto que a gente ia descer chegar. Quando chegamos ao lugar, ficamos bobos com tanta beleza, pois era um parque a céu aberto com muita vida e pássaros cantando, era um lugar aconchegante. Chegamos atrasados como sempre. Fiquei pensando como íamos achar o Dyllan e o pessoal, pois o lugar era realmente grande, era incrível um lugar lindo desses no meio da cidade, com tanta poluição e destruição, era bom saber que pelo menos algum lugar era livre desse mal que nos mesmos criamos. Rodamos quase o parque inteiro e os encontramos no final. Logo que o avistei corri para abraça-lo e ele veio correndo ao meu encontro e disse:

-Você demorou, estava sentindo a sua falta- eu ri e respondi.

-Feliz Aniversario, seu bobo mentiroso, e que eu me perdi, sabe como é meu senso de direção é uma merda- ele riu e disse.

-Sei, mas eu bobo e mentiroso? –

-É você, dizer que sente a minha falta- ainda estávamos abraçados, então eu o soltei e ele respondeu:

-Eu sempre sinto a sua falta e nunca minto- nos rimos e ele foi cumprimentar o Fred, enquanto eu cumprimentava o pessoal: Liz, Ron, Dani, Vitoria, Luiz, Larissa, Carlos, Karina e a Maria. Depois de cumprimentar todo mundo era a hora de abrir os presentes, o primeiro foi o da Maria, ela deu pra ele uma camiseta marrom de gola V, em segundo o do Ron que era seu melhor amigo e deu um par de ingressos para o show da sua banda favorita, em terceiro foi a Liz que deu o livro que faltava pra ele completar sua coleção, em quarto foi a Dani e a Vitoria que deram o presente junto, era uma adaga de prata, o Dyllan adora essas coisas de guerra e luta, que ele ate treinava pra poder guerrilhar, em quinto foi o Carlos e a Karina que também deram o presente junto, era um escudo medieval, que eles tinham combinado com a Dani e a Vitoria pra elas darem as armas e eles o escudo, em sexto o Luiz deu um jaqueta estilo motoqueiro e Larissa lhe presenteou com um porta retrato lindo e disse que ia providenciar uma foto de todos juntos pra ele sempre se lembrar desse dia com seu amigos. Chegou a vez do Fred que resolveu dar de presente um livro “A Arte da Guerra”, o Dyllan adorou, enfim foi a minha vez e resolvi que lhe daria um bracelete grego, lindo, com a marca de Ares o seu deus grego favorito por causa da guerra, ele adorou todos os presentes e agradeceu, mas agora era hora da foto, Larissa posicionou a câmera, uma Polaroid que tirava fotos instantâneas com um estilo meio vintange que eu amava, então juntamos todos num só lugar e ligou o temporizador e todos sorrindo e abraçados  e em 3...2...1 Click e aquele momento de alegria e amizade foi eternizado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o próximo capitulo, espero que tenham gostado >< e comentem por favor, beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Coração?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.