Broken Soul escrita por Isabella Marie Volturie


Capítulo 9
Capítulo 9 POV EDWARD, 1º parte


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364409/chapter/9

Estavamos um pouco desanimados e preocupados. Minha mãe estava a fazer trabalhos temporários e meu pai ficou desempregado a uma semana.
-Filho, vamos nos mudar para forks, para casa de meu irmão.- meu pai havia me dito ontem e agora estávamos viajando para Forks.
Os irmãos de meu pai era Aro Cullen. Ele era bem chato mas sempre nos ajudou quando mais precisamos.
-Mãe, ainda falta muito.-perguntei impacientemente.
-não meu filho já devemos estar a chegar.-minha mãe me disse.

No dia seguinte

Merda, estou atrasado! Estava neste momento na escola Forks Hight School e estava perdido. Eu já ia em diração a secretaria quando uma pessoa de cabelos castanhos avermelhados veio contra mim e caiu. Eu estendi-lhe a mão e quando ela levantou a cara eu me perdi naquele mar de chocolate. A garota era linda. Tinha uma pele branca uns olhos chocolate, sua cara era um forma de coração e seus cabelos eram pela cintura, cacheados. Linda.
Ela assentiu, aceitou minha mão,agradeceu timidamente e saiu correndo.
No breve momento em que minha pele tocou na dela eu senti uma descarga elétrica intensa. Não sabia o que aquilo era.
Minhas aulas foram entediantes. Eu nunca fui nerd e não seria nesta escola que eu começaria a ser. Eu odiava aulas. A única coisa que as tornou menos entediantes foi pensar naquela menina de olhos de chocolate.
Na hora de almoço sentei-me com Alice minha irmã, Jasper seu namorado, Emmet, também meu irmão e Rosalie sua noiva.
-Então Edward como correu suas aulas?-alice perguntou
-Correram bem.-disse distante.
-Eddie, estas estranho.-Emmet disse usando aquele apelido irritante.
-Estou Emm?-disse me fazendo desentendido.
-sim, alguma garota Eddie?-perguntou.
-Sim maninho.- uma garota de cabelos avermelhados e olhos chocolates.
-Baixinha, tímida, e que hoje chegou tarde a aula de ingles.
-Sim, bem ela deve ter chegado tarde a uma aula.
-Essa é a Bella Swan.
-Bella? Seu nome condiz com sua aparência.
-É, ela é linda.-minha irmã dizia.
Logo mudamos de assunto e falamos banalidades até que o sinal tocou e eu fui para a minha aula. Biologia.
Entrei e sentei-me no lugar em que o professor dizia que era o único livre.
comecei a desenhar em meu caderno quabdo o professor diz:
Olhei para o professor que logo me encarou e disse sarcástico:
Decídio se juntar a minha aula Isabella Swan. Pensei que não viesse.
Levantei a cabeça e a vi. Ela era lnda mas ao mesmo tempo misteriosa
Desculpe.- murmurou e sentou-se ao meu lado
fitei-a enquanto ela se sentava e tirava as coisas de sua mochila. Eu queria falar para ela então me apresentei
Olá, meu nome é Edward Cullen. Isabella, certo?
Só Bella.- disse tímida
Bella!? Combina com você.- disse e ela ficou corada. Deus ela era linda. Eu estava interessedado em isabella Swan
Eu passei a aula a olha-la. Ela parecia tentar me ignorar mas eu percebia que de vez enquando ela também me olhava. Eu de inicio a achava linda mas agora também a achava misteriosa. Eu queia saber tudo dela e o principal: o porque de ela estar sempre a acariciar o pulso. Ela estava sempre a acariciar o pulso e de vez em quando soltava gemidos de dor.Mas o que ela tinha em seu braço. Arrepiei-me só de imaginar algo ali.
Quando a aula acabou ela começou a arrumar as coisas então eu perguntei:
Vais para que aula?- perguntei hesitante.
Educação física e tu?- retorquiu
espanhol.
Posso te acompanhar?- por favor que diga sim, por favor.
Claro. -disse mas logo vi arrependimento em seu olhar.
Porque o arrependimento. Sera que ela não me quer por perto? Não gosta de mim?
Ficamos em silencio enquanto a acompanhava até ao ginasio. Então eu os ouvi, os time de futebol:
Olhem, a Swan, tentando conquistar o garoto novo. Coitadinho! A Swan virou cachorrinho para ser acompanhada pelo dono.- disseram e ela ficou com uma expressão fria e indiferente. Será que é por isso que ela é tão timida e fechada.
Fui ter com eles.
-Porque disseram isso a ela?- perguntei brutamente.
-Ainda defendes aquela cadela, meu?-disse rindo-se. Eu sentia nojo dele. Quando ia lhes dar um soco, alguem coloca a mão em meu ombro.
-Que se passa aqui?- Emmet. Eles arregalaram os olhos quando me viram. Emmet era enorme comparado a eles.
Então nesse mesmo momento o diretor passou e eu contei o que eles disseram a minha Bella. O diretor acabou por ameaçá-los que se ouvisse mais uma vez eles a gozarem a bella seriam suspensos ou expulsos.
Eu segui para a aula. Estava satisfeito por saber que não magoaria a minha bella. Minha bella!? Ela não era minha mas que raio. Já estou a pensar que aquela garota de cabelos castanhos avermelhados e olhos chocolate é minha.
A aula passou a voar. Era como minha cabeça estava. A voar. Meus pensamentos estavam a mil. Era como se tivessem ganhado asas e estavam a voar. Eu pensava nela. Se ela gostava de mim, o que achava de mim.
O sinal tocou, peguei minhas coisas e fui para a biblioteca.
Alice, a baixinha, teve aula de educação fisica e eu queria perguntar se ela falou com bella.
-Baixinha, como correu?-perguntei tentando não me rir.
-Baixinha? Edward Anthony Cullen!-eu não aguentei e me ri. Ela as vezes conseguia ser bastante infantil.- Não te rias!-ri mais ainda.
-Então falaste com a garota?-perguntei quando meu ataque de risos acalmou.
-Sim. Se chama Bella Swan. Meu d eus Edward, ela é linda!-disse.
-É mesmo. Alice, vou pegar um livro de biologia. Ao que parece o professor quer nos mandar fazer um trabalho e eu irei precisas.-disse
-Ok, eu vou contigo.
Pegamos o livro e seguimos em direção ao estacionamento. Foi ai que eu fiquei confuso, preocupado e com raiva. Confuso porque a bella estava no estacionamento, dentro de sua pick-up e de olhos fechados. Preocupado porque ela parecia estar a sofrer e com raiva pensando quem havia feito isto a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.