Broken Soul escrita por Isabella Marie Volturie


Capítulo 10
Capítulo 10- POV EDWARD, 2º PARTE


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364409/chapter/10

Alice caminhou até sua pick-up e bateu no vidro. Ela abriu os olhos encarou Alice, logo olhou em minha direção e voltou para a Alice. Eu não conseguia entender o que elas falavam mas estava bastante curioso.
Passado uns minutos Alice veio com uma cara seria até mim. Isto não é bom. Alice seria. A algo de errado.
-conta-me Alice, o que se passoun com ela- supliquei
-Ela disse que estava bem e que caio e se aleijou.- mas alice não estava a se acreditar muiro.- Ela tinha um corte na testa e suas roupas estavam sujas. Ela me disse que havia ido caminhar a floresta atras da escola e que caiu.- sem duvida uma mentira.
-Eu vou tentar saber quem foram os infelizes que fizeram isto- saber ja sei agora o que fazer com eles é outra historia.
-Tudo bem, apenas tem cuidado, Eddie.- outra vez o Eddie?
-Tudo bem baixinha.
Entramos no volvo e fomos em direção a casa.

Na manha seguinte.
-Alice, podes convidar a bella para almoçar connosco?-pedi a minha maninha fazendo cara de cachorro abandonado.
-Claro, Ed.-ela disse com um brilho nos olhos.
Cheguei a escola e não a vi. Estranho. O sinal tocou e eu fui em direção a minha primeira aula. Deus que aulas tão torturantes. Eu não sabia se eram as aulas que eram chatas ao por minha ansiedade que o tempo não passava. Cheguei a cantina e nada de bella ou alice. Sentei-me ao lado de Emmet elogo as vi chegando. Ela parecia um anjo a anadar. Perfeita
Ela comprou uma maçã e uma coca-cola zero. Ela ia comer apenas aquilo. Estranho.
Só vais comer isso?- perguntou Alice com uma cara curiosa e de desaprovação.
Sim, eu não tenho fome.- ela respondeu
Alice a arrastou até nossa mesa.
oi- Alice disse- estes são o Emmet e sua namorada Rosalie, O Edward e O Jasper que é meu namorado.- falou apontando para cada um.- pessoal esta é a bella.
Oi- dissemos todos juntos.
oi- disse envergonhada.
Só vais comer isso- perguntei preocupado.
só. Não tenho fome.- disse e começou a beber minha coca-cola.
Ok.- respondi analisando cada movimento que ela fazia o que a deixou constrangida e nervosa.
Bebeu a coca-cola devagar e logo comeu a maça. Era estranho ve-la comer apenas aquilo.
Logo a campainha tocou e eu coloquei-me ao seu lado e sussurrei em meu ouvido a vendo arrepiar:
Já que vamos ter aula juntos, eu te acompanho.- disse e ela apenas assenti.
Chegamos a sala e o professor ainda não havia chegado. Ficamos falando banalidades-
Logo o professor entrou na sala e começou a dar a aula.
boa tarde turma. Hoje vou vos propor um trabalho de dupla que será para intregar até ao final de semana. Cada um irá fazer par com o colega de mesa. Entendido?-disse sério.
Sim professor.- responderam todos os alunos
O professor comeeçou a dar materia mas eu não estava atento. Vou fazer o trabalho com bella! Vou fazer o trabalho com bella! Iupi! Ok, esta foi fora.
A aula acabou e começamos a arrumar nossas coisas. Esperei que bela arrumasse as coisas dela e perguntei:
Fazemos o trabalho na tua casa ou na minha?
na minha. Mas só amanha.- disse.
Ok, então- disse e a acompanhei até ao ginásio, murmurei um "Tchau" e segui para a minha aula.
Havia algo estranho nela. Ela parecia esconder algo de mim mas eu não sabia o que. Quando minha aula de espanhol acabou eu fui a biblioteca ler um pouco e logo fui para o estacionamento e sua pick-up ainda estava lá.
Rosalie me mandou um sms "Edward, iremos demorar um pouco. Vai para casa com Alice e Jasper que depois eu e Emm vimos com o papai. Bjs"
Respondi "ok" e entrei no volvo sendo seguido por Alice e Jasper. Minha cabeça estava a tenta entender aonde estava a bella e eu ia descubrir.
Quando chegaram a cassa, Rose e Emm estava diferentes. Preocupados mas preocupados com o que?
Tentei falar com eles mas eles me ignoravam dizendo que estava a delirar mas eu não estava. Eles estavam a me esconder algo e eu sabia disso.

No dia seguinte:

Vi sua pick-up chegar e estacionar no lugar de costume. Ela saiu, encarou Emmet e Rosalie e meio que sorriu e logo olhou para mim e também sorriu.
Caminhei a passos largos até ela e falei:
bom dia, Bella.- disse.
Bom dia.- respondeu.
hoje, bem... é para fazer o trabalho?- perguntei hesitante.
Sim. Depois das aulas, ok?
Tudo bem. - respondeu e começou a caminhar para sua primeira. Eu a segui.
O que aconteceu ontem?- disse e ela estancou.
O que?- ela parecia nervosa e incredula. o que sera que ela esconde
Ontem, eu não te vi. Bem,... sabes,....eu queria falar algo ...contigo e bem... não te vi.-disse tentando inventar algo. Por favor, que ela acredite!
ah, eu estava na biblioteca. -disse e ela parecia aliviada o que me deixou desconfido.
Eu estava na biblioteca e não te vi.- disse. que desculpa ela iria inventar agora?
Edward, depois falamos.-disse e virou costas deixando-me a porta de sua sala com cara de tacho.
Ok, então.- disse e a vi entrar. O que será que ela esta me escondendo e o que quer que seja Rose e Emm sabem.
Fui ate eles e perguntei incredulo:
-O que raio voces sabem que eu não sei?-disse e eles me olharam com uma cara do tipo. Ele endoideceu- Bella esta estranha e voces também. O que se passou. Rosalie suspirou e disse
-ela é que tem de te contar Edward- dizendo isso levou Emmet consigo. Hoje toda a gente decidiu me deixar com cara de tacho foi?
Fui para as aulas que hoje passaram a voar. eu ainda estava a tentar saber o que se passou mas nada se encaixava em minha cabeça. Logo chegou a hora de almoço e eu não vi a bella. Ela não comia, tentava se afastar das pessoas que queriam estar com ela e mentia. Mas que raio se passa aqui.
O sinal tocou e eu fui para biologia tentando me acalmar. Ela iria me contar. Ai ia sim senhor.
Eu ia ter uma conversa seria com ela mas quando ela chegou a sala toda a injustiça e raiva que sentia desapareceu. Bella estava com os olhos inchados e vermelhos, sua cara estava mais palida do que costume e ela estava abatida. Até o professor que parecia que lhe ia dizer das suas piadas secas desistiu assim que a viu.
Bella apenas se dirigiu para seu lugar e olhou em frente. Ela estava um caos. Ela sofria e eu aqui preocupado em quem ela contou primeiro. Eu devia estar a ajuda-la.
A aula passou muito devagar e eu sempre estava a encara-la. loggo a aula acabou e todos arrumavam suas coisas. Quando eramos apenas nós os dois na sala eu falei:
Bella?-
Sim?-ela estava rouca então tentou clarear a voz.
-Esta tudo bem?-perguntei calmamente
Esta tudo bem.
Então porque choraste?-perguntei.
Então ela fez a ultima coisa uqe eu estava a espera. Ela me abraçou e começou a chorar descontroladamente. Ao inicio eu fiquei sem reação mas logo a abracei pela cintura e acariciei seus cabelos. Ela estava tão fragil. e comecei a sussurar em seus ouvido palavras como "vai ficar tudo bem" ou " esta tudo bem, princesa" e ela chorava mais.
Não sei por quanto tempo eu a estive a abraçar mas logo seu choro diminuiu e então eu coloquei uma mão em seu queixo e levantei seu rosto.
Estas melhor?- perguntei. Ela apenas assenti.
Então olhei para o relógio e arregalei os olhos.
merda. perdi a aula de espanhol
Desculpa.- sussurrou e abaixou seu olhar.
Eu voltei a segurar seu queixo fazendo-a voltar a encarar-me.
Não peças desculpa. Tu não estavas bem. - acariciei o seu rosto com a ponta dos dedos- então o que vamos fazer agora?-perguntei
Podemos ir para minha casa. - respondeu e eu dei um sorriso um pouco malicioso. Algumas imagens passaram por minha mente mas eu tentei repeli-las.
Tudo bem, então.
Fomos para o estacionamento e eu a segui dentro de meu volvo até sua casa. Entramos e ela me ordenou que fosse para o sofá enquanto ela ia buscar seu pc. Quando ela veio fizemos o trabalho e eu num ato de brincadeira roubei sua pulseira. Quando ela vinha tentar apanha-la a manga de sua camisola subiu e eu vi seus pulsos. MEU DEUS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.