Broken Soul escrita por Isabella Marie Volturie


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Comentem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364409/chapter/13

Pov Bella

Uma luz me acordou. Eu me sentia tão confortável com aqueles braços me segurando. Olhei para cima e ele estava de olhos fechados. Meu anjo. 

Não controlei o impulso e toquei levemente no seu rosto com a ponta dos dedos. Ele logo abriu os olhos e me encarou ainda meio sonolento.

-Bom dia.- disse um pouco rouca.

-Bom dia.- coçou os olhos com os dedos e logo me encarou com um sorriso torto.- Como minha princesa está?

-Ah, Edward! Para de me chamar isso.- disse tentando me levantar mas ele me abraçou com mais força.

-Desculpa...- disse e tocou meu rosto.- Mas tu és a minha princesa. Te considero assim. És  linda.- disse e beijou minha testa.

-Mas para de me dizer isso.- abaixei o rosto.- tenho vergonha...

-Não tenhas...- disse.  Ele estava incrivelmente proximo. Proximo demais para a minha sanidade.

-Edward, tenho d me levantar.- disse mas ele fez biquinho.- tem de ser...

Então ele me deixou. Fiz minha higiene matinal enquanto ele ia a casa arranjar umas roupas e tomar um banho. 

Depois de minha higiene feita, sai de meu quarto e fui ao quarto de meus pais. Eles estavam a dormir. Andei silenciosamente até a cozinha e preparei um chá verde.

Minutos depois de ter tomado o chá a campainha tocou.

-Oi. - ele disse

-Oi. O que é isso.- apontei para a saca que  ele tinha na mão.

-O pequeno almoço.- disse com a maior cara de pau.

-Mas Edawr...

- Nada de mas...- disse me interrompendo- anda, vamos comer.

Fui obrigada a tomar o café com croissant de queijo. Depois de comer, decidimos dar um passeio e Edward me levou arrastada para um lugar onde não sabia onde ficava nem como iriamos lá chegar. Mas quando ele me disse que iamos caminhar 8 quilometros eu pirei...

- 8 quilometros?- minha voz subiu umas oitavas

- Sim... - ele estava a rir-se de minha cara.- Tem calma.

-Eu não sou boa a caminhar, Edward. Tropeço em tudo.- disse e abaixei o rosto.

Ele tocou no meu ombro e disse:

- Eu vou te ajudar, ok? Não te deixarei cair.

Então ele parou o carro e eu olhei para a frente. Chegamos ao fim da estrada e ao meu lado direito havia um trilho. Sai do carro e Edward logo estava ao meu lado segurando minha mão.

-Vamos?

-Vamos.- disse e comecei a caminhar.

Edward foi paciente o caminho todo. Me ajudou a passar por cima de troncos caidos ou a pular algumas rochas. Depois de algumas horas a caminhar chegamos. O lugar era mágico. Havia uma nascente com agua limpida, as arvores e as flores decoravam aquele lugar na perfeição. Era perfeito.

-É lindo.- disse sem  pensar.

-É mesmo.- ele disse e me encarou.- Meus pais adoram acampar e eu um dia sai do trilho e encontrei este lugar. És a primeira pessoa que trago aqui.

Eu o encarava boquiaberta. Ele sorriu torto e me puxou pela cintura...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.