Broken Soul escrita por Isabella Marie Volturie


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Comentem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364409/chapter/12

Ficamos abraçados por um longo período de tempo. Eu não queria sair daquele abraço, me sentia completa e segura. Algum tempo depois, Edward colocou sua mão no meu queixo e levantou meu rosto, obrigando a encara-lo.
Estas bem?-perguntou carinhosamente.
Não.- disse e tentei desviar o olhar mas ele não deixou.
Eu prometo que não irei te abandonar. Eu vou-te ajudar a te livrares....disso.- disse a ultima palavra com convicção.
Porque?- perguntei e ele me encarou confuso.- porque me queres ajudar?
Porque tu não mereces passar por isto, princesa- disse e se arrependeu quando eu o encarei surpresa.
Princesa?- ele me chamou de princesa?
É, não gostas?- perguntou hesitante.
Gosto mas... não sei porque me chamas assim.- confessei
Porque é o que tu és.- disse sincero.
Eu abaixei o olhar e encarei minhas mãos. Eu devia estar vermelha como um pimento. Ele pegou em meu braço, que ainda estava com as mangas subidas e começou a fazer carinhos neles.
Eu ia pedir para parar quando o telefone toca. Me levantei e fui atender.
Alo?
Filha, sou eu, a tua mãe.
Oi mãe, que se passa?
Eu e teu pai temos que ficar a trabalhar hoje a noite. Por isso só amanha de manha estaremos em casa. Importaste de ficar sozinha?
Claro que não. Tudo bem.
Te amo meu amor.- fiz careta.
Te amo mãe. Adeus. Bom trabalho
Tchau, bella.
Desliguei e Edward me olhava com uma cara de quem ia perguntar o que minha mãe queria.
Ela não vem dormir a casa hoje. Nem ela nem meu pai.- disse respondendo a sua pergunta muda.
Vais ficar sozinha durante a noite?- perguntou curioso e ao mesmo tempo preocupado.
Sim.
E posso ficar contigo?.- perguntou minutos depois, hesitante.
O que!?- disse incrédula.- tu queres ficar aqui? Porque?
Bem,... porque eu não quero que fiques sozinha.- disse com medo. Agora não sabia se era medo de minha reação ou do que eu fizesse se ficasse sozinha.
Tudo bem.- disse. eu não queria ficar sozinha.- Podes ficar.- disse e um sorriso apareceu em seus lábios.
Ok. Eu só vou a casa avisar meus pais e buscar uma roupa.-disse indo em direção a porta.
Edward?- chamei-o
Sim?.- disse se virando.
Não contes nada a tua família, por favor.- pedi suplicante.
Tudo bem, não conto.- disse sorrindo torto. Deus, que sorriso lindo.
Obrigada.- agradeci
De nada.- disse e saio.
Eu, então, comecei a fazer o jantar. Fiz uns bifes grelhados com batatas no forno e uma salada.
Estava tirar as batatas do forno quando alguém toca a campainha. Coloquei a travessa na mesa e fui abrir a porta. Era Edward. Ele trazia uma mochila e estava com o cabelo molhado como se tivesse acabado de tomar banho. Ele estava lindo. Mais do que já era.
Oi- disse.
Oi princesa.- agora vai ser meu apelido?
Entra.-disse me afastando dando espaço para ele entrar.
Que cheiro bom.- disse quando eu fechei a porta.
Gostas?
Sim, vamos comer?
Hmmm, ...ok.- disse. eu não queria comer.
Sentamo-nos e servi-o. Ele me encarou sério e autoritário. Eu não queria comer. Me sentia mal e... era algo estranho. É como se algo dentro de ti te comandasse e tu estivesses indecisa entre escolher o olhar de Edward ou essa voz.
Bella?
Sim?
Tira comida para o teu prato.- pediu.
Eu não consigo.- disse triste.- desculpa...- eu ia me levantar mas ele me impediu segurando meus pulsos.
Por favor?- pediu suplicantemente.
Eu me sentei e tirei um bife e três batatas para meu prato. Ele fez careta mas aceitou. Comemos em silencio e eu acabei não conseguindo comer tudo de meu prato deixando um bocado de bife e uma batata.
Senti logo um mau estar em meu estomago e disse:
Dá-me licença.- me levantei e fui ao banheiro
Cheguei ao banheiro e coloquei os dois dedos na garganta e vomitei. Eu me sentia culpada de estar a vomitar mas também sentia-me mal por ter comido.
POV Edward.
Depois da nossa conversa eu fui para casa, pedi autorização aos meus pais para dormir em casa da Bella dizendo que ela estava doente. Meus pais deixaram logo e desejaram as melhoras para ela.
Cheguei a sua casa e logo senti um aroma delicioso no ar. Bella havia cozinhado batatas assadas com bifes grelhados. Ao inicio Bella recusou comer mas eu a convenci e ela acabou comendo. Agora estava na cozinha e ouvi um barulho estranho vindo da casa de banho. Me levantei e segui em direção ao banheiro e abri a porta sem bater. Arregalei os olhos com o que vi
Pov Bella
Quando estava a forçar o vomito para confirmar que havia saído tudo a porta do banheiro abriu-se e eu estanquei. Edward olhava para mim de olhos arregalados.
Eu não conseguia dizer nada, apenas me levantei, lavei a boca com agua e tomei umas pastilhas para a dor de garganta. Vomitar sempre me deixava com a garganta e o estomago dolorido. Edward ainda me encarava e analisava cada movimento meu.
Quando acabei de fazer isto me virei para ele com os olhos marejados e inchados. Ele abriu a boca algumas vezes e voltou a fechar sem proferir algum som.
Acho melhor te deixar sozinho. Se quiseres ir embora podes ir, Edward.- disse e isso pareceu tirar-lhe do transe. Então eu tentei sair mas seus braços abraçaram minha cintura e puxaram-me contra seu peito.
Bella- disse mas se calou e eu logo chorei. Eu não o merecia.
Edward, eu - ele me interrompeu
Por favor, para.- suplicou e isso me fez chorar mais ainda.
Eu não te mereço Edward. Porque me queres ajudar? Eu não sirvo para nada.- disse e ele colocou seus dedos nos meus lábios.
Shiiiii Eu prometi que te iria ajudar.- seus olhos ficaram marejados.- Tu serves para algo. Eu é que não te mereço. Por detrás desse sofrimento todo eu sei que existe uma menina doce, linda e maravilhosa, cheia de amor para dar.- Ele beijou meus cabelos
Mas Edward- voltou a interromper.
Minha princesa, esta a ficar tarde, ok? Vai tomar um banho, acalma-te w vai dormir. Amanha eu não te irei largar. Eu vou tomar conta de ti.- disse confiante.
Ok.
Ele me soltou e eu fui tomar um banho. Ele tinha razão, foi muita coisa para um dia só.
Depois do banho, passei meu creme hidratante de morango, vesti meu pijama de manga curta e calção e fui para meu quarto. Logo Edward bateu a porta.
Posso?- perguntou espreitando.
Podes.- disse
Mais calma?
sim.- respondi.
Só te vim desejar boa noite.- disse Boa Noite princesa.- ele ia a sair do quarto mas eu chamei-o.
Edward?
Sim?
Dormes aqui comigo?
Tens a certeza?- perguntou com um brilho estranho no olhar. Eu apenas assenti.
Ele veio para a minha cama e se deitou. Eu aconcheguei-me a seu peito e ele passou o braço pela minha cintura.
Confortável? perguntou.
Sim, obrigada. Boa noite Edward.
Boa noite, princesa.
Então eu adormeci nos braços de meu anjo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.