Romeu Sem Julieta.- A História Não Contada. escrita por Jujuba Caramelada


Capítulo 2
O primeiro encontro entre Romeu e Julieta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364391/chapter/2

Visãde Sabrin-

A menina me segui até a sala, sempre parava e admirava algumas   coisas, continuei a andar, faltava vinte minutos para a primeira aula.

- Ei, Sah-chan! - A menina me chamava, cedi pelo meu apelido depois que ela me irritava tanto.- Por quê é tão quieta.

- Amor platônico- quis responder mais fiquei quieta.Mas acabei a responder outra coisa.- Sou sem muitos amigos, fechada e...- Solto um londo desabafo.- ... sempre tiro notas altas.

- Então você é ... - ela pensou antes de perguntar, parecia não querer dizer Nerd.-... CDF?

- Não gosto desse termo.- digo revirando os olhos e seguindo a frente, até que encontro Romeu, o menino mais bonito da escola. Me sentia estranha perto dele, mais ele apenas me maltratava...

- Eae, Sasha...- ele dizia estendendo a mão, novamente iria roubar meu dinheiro, dei a ele. Perto dele havia dois enormes adolescentes, gordo e cheios de espinhas...

- É Sabrina, e é só isso que tenho.- digo com os olhos baixos, não sabia se tinha medo ou amor por ele.

- Ei! - Protestou Julieta.- Quem você pensa que é para roubar o dinheiro da Sah-chan?- Ela pergunta com raiva assumindo meu lugar.

- Ju...- digo com a cabeça baixa.- ... Eles te faram mal, eu já me acostumei...

- Não vou deixar quieta.- Ela disse indo chutar os dois grandalhões. porém Romeu a parou e a beijou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romeu Sem Julieta.- A História Não Contada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.