Romeu Sem Julieta.- A História Não Contada. escrita por Jujuba Caramelada


Capítulo 1
A Bolsista.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364391/chapter/1

Visãda Julieta -

Estava indo a entrada de minha nova escola, estava animada. Uma multidão de "adolescentes" veio correndo e acabaram me derrubando.

- Hey! Olhem por onde andam! - Tentei gritar mais senti uma mão atrás de mim. Me virei e vejo uma menina de longo cabelo cacheado e com uma aparência nerd, Parecia estar acostumada com o empurra-empurra. 

- É normal aqui na escola.- Ela diz como se estivesse a ler meus pensamentos.- Não se preocupe, logo se acostuma.

-Hãn... Obrigada! Meu nome é Julieta, mais a maioria me chama de Ju.. Juh, JuhJuh ou até mesmo Jujuba!

- Hãn...- ela diz pensando como se minha conversa a atormentasse.- Venha o sinal já vai tocar.. Ah e meu nome é Sabrina.

- Sasa-chan? - Eu pergunto sorridente.

- Hãn, me desculpe não gosto de apelido.- Ela diz entrando na escola

- Bem...- Eu penso- Bora lá conhecer as pessoas, certo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romeu Sem Julieta.- A História Não Contada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.