O Ultimo Anjo escrita por Victoria Oliveira


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meus anjos, como vocês estão?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364384/chapter/9

POV's Scott:

Victoria não tinha ido a escola naquele dia nem no dia seguinte.

Toda a vez que eu ia para escola e via sua carteira vazia meu coração se apertava.

Estava precisando, implorando para ver os olhos de Victoria mais uma vez, eu precisava daquilo.

Esse sentimento que eu tento evitar desde a primeira vez que a vi tomou conta de mim me deixando domado.

Eu ainda não aceitava o fato de quem eu era ainda parecia um sonho qualquer.

Mas Victoria era real disso eu tinha certeza.

Estava andando no pátio da escola já indo para a saida, quando me deparo com Brenno o nome dele veio em minha mente como um jato, ele deve saber aonde Victoria esta.

Fui atras dele e disse:

– Ei...- disse em um tom auto o bastante para ele ouvir.

Ele se virou e ao ver que era eu sorriu.

– E ai cara - Disse.

– Sabe aonde Victoria esta? - fui claro e breve.

– Victoria? Desde quando se preocupa com ela.

– Vou perguntar de novo, sabe aonde ela esta? se esta bem? - já estava ficando com raiva.

– Calma cara, vai me bater?

Não respondi e Brenno entendeu e disse:

– Não sei aonde ela ta.

– Sabe aonde ela mora?

– Sei


-

Ali estava eu, rua Aquarius 231 apartamento 34° era esse o apartamento de Victoria.

Estacionei o carro e sai dele.

O bairro era deserto e uma neblina baixa cobria a rua, a noite estava fria e sombria.

Já estava dentro do elevador quando um frio me invadiu, aquele frio que eu tanto conhecia.

Vá embora

A voz sussurrou

Será que Victoria sabia que eu estava ali, senti uma vontade imensa de obedecer a voz, mas não fiz.

O elevador parou no andar de Victoria e a porta se abriu, sai, procurei seu apartamento, e bati algumas vezes na porta.

Quando ia bater mais um vez a porta se abriu e Victoria apareceu, ela estava de preto como sempre mas dessa vez sua camiseta era branca e uma xadrez a cobria por cima aberta.

Linda.

– Oque esta fazendo aqui?

Não respondi só entrei no apartamento a segurando pela nuca e a prensei na parede mais próxima colando nossos corpos, ela olhava nos meus olhos e eu nos dela.

– Oque est...

A interrompi colando nossas testas.

– Eu não consigo Victoria... Eu não consigo ficar longe de você.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado gente, me deixem um review xoxo