O Ultimo Anjo escrita por Victoria Oliveira


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo, AAAH QUE BOM QUE VCS ESTÃO GOSTANDO TO TÃO FELIZ kkk, como vcs estão hoje?
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364384/chapter/6

Depois da Educação Física resolvi ir embora mesmo ainda não tendo terminado o período, eu estava abalado de mais pra pensar.

Sou tão esperto assim, e não consigo encaixar uma coisa na outra, que tipo de pessoa inteligente eu sou?

Fui andando pra casa ou melhor andando sem rumo pois meus pensamentos estavam tão misturados que nem pra onde eu estava indo eu sabia.

Estava na frente da biblioteca municipal da cidade, resolvi entrar e pesquisar algumas coisas.

Me sentei no computador vazio mais próximo e joguei a mochila de baixo da mesa, e comecei a teclar na barra de pesquisa do Google.

´´ Como é possível ouvir os pensamentos de outras pessoas em sua mente? ´´

Pergunta mais sem pé sem cabeça pra uma pessoa que não passou por isso, mas eu havia passado por isso.

Milhares de resultados apareceram na tela, cliquei no primeiro que apareceu.

Uma tela preta se abriu e logo as palavras apareceram.

- Não é possível - murmurei 

Fechei a tela do computador e sai em disparada da biblioteca, passei por uma lanchonete e uma voz conhecida me chamou: Josh.

- Cara por onde você andou? - Josh disse quando entrei na lanchonete e sentei na cadeira em sua frente.

Josh quase engolia por inteiro as batatas fritas que tinha pedido, eu ainda estava meio abalado com oque tinha lido na biblioteca.

Josh falava alguma coisa sobre o ultimo jogo que passou na TV noite passada, quando a porta da lanchonete se abriu soltando um som dos sinos.

Olhei pelo canto do olho.

Era Victoria, vestida de roupas justas e pretas. Essa era a minha chance era agora ou nunca.

POV's Victoria:

Estava no Bar do Jones, quando senti um arrepio estranho e resolvi ir ver se Scott não tinha se metido em encrencas.

Eu precisava desse garoto inteiro para entregar aos Deuses e conseguir minhas asas de novo, desde que os deuses me expulsaram do paraíso oque eu mais queria era minhas asas de volta.

Mas cada vez que eu pensava em arrastar Scott para o paraíso e larga-lo lá e receber a recompensa, um frio na barriga me assustava.

Eu não queria admitir mas Scott me atraia.

O encontrei ele uma lanchonete perto da Biblioteca sentado com seu amigo me sentei em uma mesa qualquer esperando que Scott viesse até mim. 

POV's Scott:

  Me sentei na frente de Victoria, se segurando pra não desistir de procurar a verdade.

- Quero a verdade. - Disse firme.

- Oi pra você também Scott - Ouvir ela disser meu nome me fez ficar um pouco tonto.

Me foquei no assunto e perguntei:

  - Como você consegue se comunicar comigo pelos pensamentos? 

- Como? - Ela pareceu surpresa.

- Não tente me enganar eu já sei a verdade.

- Se já sabe a verdade, por que esta aqui perguntando? - Ela disse se apoiando com os cotovelos na mesa para chegar mais perto de mim.

- Me diga a verdade. - disse também me aproximando dela 

- Quando vai fazer 17 anos Scott? - Ela perguntou saindo totalmente do assunto.

- Por que quer saber? - Perguntei.

- Me diga a verdade - ela retrucou.

Victoria era esperta de mais, eu tinha que ser rigoroso.

- Nessa semana, por que?

Por um momento Victoria ficou sem reação, ficou fria, ficou vazia.

- Não temos mais tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem por não postar esses dias, tava com preguiça kkk mas eu vou recompensar vocês ta kk me deixem um review me falando oque acharam :) xoxo