O Ultimo Anjo escrita por Victoria Oliveira


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

oi gente, feliz dia das mães pras mamães de vocês kk como vcs estão hoje?
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364384/chapter/5

Pitersford 09:27 a.m.

Estavam todos na aula de Educação Física, o frio que fazia em Pitersford aquela semana congelaria qualquer um que não estivesse bem agasalhado.

A professora Bergg estava falando alguma coisa sobre como se aquecer antes das atividades físicas e todo o blá blá blá que qualquer professor de Educação Física faz, quando foi interrompida pela porta do ginásio sendo aberta.

Victoria havia entrado no ginásio com um agasalho que esculpia cada curva de seu corpo, pude ouvir os suspiros dos meninos e os olhos das meninas queimando de inveja, eu poderia apostar minhas calças que Victoria estaria rindo por dentro.

  - Atrasada de novo Victoria. - a Sra.Bergg começou a falar com uma mão apoiada na cintura.

- Tenho meus motivos Sra.Bergg.

A Sra.Bergg deu de ombros e voltou a falar sobre exercícios.

- Bem alunos - ela começou a falar de novo - Como a Sra.Curze a sua professora de Biologia esta com problemas e não pode vir a escola ela me pediu para fazer um exercício com vocês, vou colocar vocês em pares.

Em pares? Querem me matar? 

- Brenno e Camilla - ela continuou - Josh e Zendaya, Victoria e Scott...

Meu coração parou acho que eu poderia cair duro ali mesmo. Ela continuou a dizer os nomes mas eu não dava atenção, quando terminou disse:

- Você e seu parceiro vão dizer 3 primeiras impressões que teve um do outro, sejam sinceros e não tenham vergonha, vamos começar por você Scott.

Ela tava de gozação com a minha cara né?

Me virei para Victoria que estava do meu lado me olhando sem expressão alguma. Quando olhei pra ela a vergonha e as pessoas ao redor sumiram como se fossem areia e só tinham nos dois ali presos pelo tempo congelado.

- Sexy, misteriosa e envolvente. - As palavras saíram da minha boca mesmo eu querendo que elas ficassem lá dentro.

Ouvi risos abafados atras de mim e Victoria sorriu de lado como se estivesse satisfeita com a resposta.

- Sua vez Victoria - a Sra.Bergg continuou.

- Inteligente, impulsivo e...

Vulnerável.

A voz de Victoria ecoou na minha cabeça como se ele se comunicasse comigo pelo pensamento me fazendo paralisar.

Eu estou ficando louco? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ainda vou postar um hoje, estou tentando postar dois por dia ta, espero que tenham gostado, vejo vcs no proximo xoxo