O Ultimo Anjo escrita por Victoria Oliveira


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Fico feliz que voces ainda acompanham a fic mesmo depois das vaciladas que eu dei, por isso que eu amo voces ♥
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364384/chapter/18

POV's Scott.

Mais um dia na escola, eu andava mas cansado que o normal,minha cabeça girava varias e varias vezes no dia.

- E ai cara.

Josh se jogou ao meu lado na cadeira animado.

- Quanto tempo a gente nao se fala - Continuou.

- É faz muito tempo mesmo. - Disse tentando chegar ao proximo ao seu nivel de animaçao.

- Voce ta péssimo, ta parecendo um zumbi, ta parecendo um zumbi fortao, quando teve tempo de malhar e ganhar esse corpo? Ta tomando remedio? 

Dei uma risada sem humor e olhei para Josh, meu velho amigo Josh sempre esteve comigo desde sempre.

Quando uma desculpa estava se formulando em minha cabeça, o sinal da terceira aula me interrompeu.

Todos apressados já estavam saindo e eu estava acompanhando.

- Ai cara. - Josh segurou meu braço impedindo que eu fosse embora. - Vamos a uma festa hoje a noite... Cheia de gatinhas.

- Nao cara foi mal mas eu nao to com animo pra festa talvez o Michael acompanhe voce sei lá. - Disse.

- Ah nao faz um bom tempo que e nao saio com o meu bom e velho amigo, vamo vai.

Ah nao Josh tava fazendo aquela cara de cachorro que caiu da mudança, ninguém resistia a aquela cara.

- Ta eu vou, mas nao garanto que vou ficar muito tempo.

Já eram 20h e Josh ia me buscar pra tal festa, eu nao queria ir, mas eu precisava pensar e pra isso precisava relaxar primeiro estava muito tenso.

Me olhei no espelho e as olheiras fundas e escuras ao redor dos meus olhos, chamavam atençao.

Quando Josh buzinou entrei no carro e seguimos pra festa, Josh foi dançar com algumas garotas e eu fui beber um pouco, precisava de uma vodca.

Pedi ao balconista minhas bebidas

Antes de eu terminar meu primeiro copo de bebida, um homem se sentou ao meu lado olhei pelo canto do olho era um cara da escola, pouco me importava ele.

- Scott? É voce? Caramba quanto tempo eu nao te vejo se divertindo ou melhor tentando né? - O rapaz começou falando.

- Como é que é sei nome mesmo? - Disse com um pingo de gentileza na voz.

- Marcus cara, eu estudo com voce desde o terceiro ano.

- Ta, ta bom - Queria acaba logo com aquele dialogo.

- Mas e ai como é que ta a sua namorada gostosa.

Nao tive o trabalho de responder só joguei a cabeça de Marcus no balcao fazendo-a quicar e voltar pra minha mao quando a joguei de novo e a mantive ali.

- Nao se dirija a Victoria desta maneira esta me ouvindo? - Disse ao pé da orelha de Marcus podia sentir o medo nos olhos dele.

 - Ei ei ei se vao briga briguem longe daqui, nao quero encrenqueiros no meu bar. - O balconista disse alto.

Sai sem pensar duas vezes.

Eu só queria que tudo isso acabasse, que Victoria voltasse e minha vida voltasse junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ficou meio chato, mas assim mesmo espero que tenham gostado. me deixem um review.