O Ultimo Anjo escrita por Victoria Oliveira


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Antes de voces começarem a me espancar por demorar tanto pr postar vou explicar oque aconteceu: Minha internet morreu e eu fiquei um mes esperando o cara do internet arruma-la me perdoem mas agora eu vou tentar voltar ao ritmo de sempre postando com freguencia ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364384/chapter/17

POV's Victoria.

Abri os olhos devagar me acostumando a luz forte que vinha da janela, mesmo essa luz quase me cegando de tao forte eu ainda me sentia no escuro.

Minhas pernas e maos estavam amarradas em uma cadeira de madeira velha, meu rosto pingava suor e minha cabeça girava, lá fora eu ouvia sussurros, mas continuava de cabeça baixa tentando analisar aonde me enfiaram.

A porta se abriu e nao tive o trabalho de olhar quem era, só o cheiro de morte já me fazia suar.

- Voce acordou querida. - Disse a pessoa que entrou.

Colocou a mao no meu queixo e levantou minha cabeça para olhar nos meus olhos.

- Tenho uma surpresa pra voce. - Jules disse

- A unica surpresa que voce terá, será voltar pro inferno da onde voce veio.

- Sempre com a linguá afiada nao é Victoria?  Mas nao quero discutir com voce ok? 

- Me solte Jules.

- Nao sei porque ainda me pede isso sabe que no vou solta-la minha querida. 

- Nao. Me. Chame. De. Querida. - Rosnei

Ele se aproximou e quando ele se aproximou mais, avancei na sua frente na esperança das cordas se soltarem mas só oque aconteceu foi eu voltando e batendo com tudo na cadeira de volta, quando voltei a olhar para Jules, ele ria e no segundo depois uma boa de luz vermelha se formou em sua mao e possuiu meu corpo.

POV's Scott.

Nao dormia se faziam 3 dias e hoje se completavam uma semana que Victoria havia ´´sumido´´, eu daria minha vida pela dela, e agora eu nem ideia da onde ela estava  eu tinha.

Levantei da cama e dei um soco na parede que a atravessou-a, tirei minha mao de dentro da parede pasmo com a força de um simples soco, e pude reparar que meu braço estava maior sem eu nem ter malhado desde a transformaçao.

Eu estava tao cansado e me sentia culpado de ter quase machucado Victoria a alguns dias atras.

Quando fechava os olhos só a via sorrindo pra mim pela ultima vez.

POV's Jules.

- Já tem a garota voce vai cumprir com o trato ou nao, já esperei tempo de mais. - O menino disse se curvando sobre a mesa 

- Calma, tudo tem seu tempo, o processo de possessao é complicado e Victoria é experiente ela vai lutar o quanto puder e voce sabe. - Disse olhando em volta impaciente 

O menino era experiente, mas sem um pingo de paciencia para esperar que as coisas dessem certo.

Traguei o cigarro em meus dedos sentindo uma ponta de preocupaçao com a funçao do menino nesse plano todo, mas preferi descarta-la.

- A primeira parte esta feita, agora oque voce precisa fazer é trazer ele até mim, e estará tudo resolvido, voce se vinga e eu me vingo, pronto.

- Se eu me der mal nisso tudo, eu volto do inferno pra pegar voce meu caro, acho bom que voce cuide de tudo.

- Esta duvidando de mim muleque! - A raiva me subiu que pirralho atrevido . - Acho bom que voce esteja fazendo tudo certo. - disse recuperando a calma

- Ele confia em mim desde seus dez anos, acha que nao vai confiar em mim agora? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem voces acham que é esse traira? Me contem em um review espero que tenham gostado ♥ Obrigada por lerem, desculpem qualquer erro gramatical.