O Ultimo Anjo escrita por Victoria Oliveira


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar eu sei, mas não me estrangulem ok? Me perdoem eu não tava mt legal então não postei, MAS AQUI ESTOU EU então, como vocês estão amores?
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364384/chapter/12

 Victoria exitou com a pergunta. 

- Você não contou a ele Victoria? - Jules quem com não com a cabeça. - Que namorada ruim você é.

Victoria abriu a boca para falar mas eu a interrompi.

- Contar oque? - Disse. - Contar oque? - repeti de novo já que os dois ficaram calados.

- Victoria sabe, pergunte a ela

Me virei para Victoria, e ela estava de cabeça baixa como se estivesse pouco a vontade.

Mesmo eu estando ali aquele lugar tinha uma coisa sobrenatural como se não fosse real tudo aquilo.

De repente as arvores foram se dissolvendo, e o chão derretendo tentei gritar Victoria mas o som não saiu.

Então uma luz forte invadiu meus olhos.

Eu estava sonhando.

Olhei em volta e ainda estava na cama de Victoria, então a noite com Victoria era real, mas a cena da floresta não.

Mas parecia tão real. Como se alguém quisesse se comunicar comigo me avisar de alguma coisa.

"Victoria sabe, pergunte a ela"

A frase o sonho surgiu na minha cabeça, me levantei, e fui vestindo as roupas, fiquei quieto por um segundo para ouvir se Victoria estava sem casa, ouvi um barulho vindo da cozinha.

- Bom dia - Victoria disse antes de eu entrar na cozinha.

Ela se virou e olhou pra mim, depois se sentou na bancada cruzando a pernas.

Respirei fundo para me lembrar do que eu queria perguntar para Victoria e dei um passo a frente.

- Oque esta escondendo de mim? - Perguntei e os olhos de Victoria ficaram vazios mais uma vez.

Ela olhou o calendário na porta, e depois exitou com a data que viu e voltou a se recompor.

- Oque esta escondendo de mim? - Perguntei mas dessa vez mais furioso.

- É para o seu próprio bem Scott.

- Diga.

- Vai subir a sua cabeça Scott! 

- Diga! - Dessa vez gritei, batendo a mão na mesa.

Victoria exitou, e depois olhou minha mão na mesa.

- Você, hoje 17 de julho as 17h em ponto se tornará um anjo completo, forte e imortal. - Victoria disse calma .

Fiquei encarando Victoria.

- Por que me escondeu isso? - Disse dando mais um passo pra frente.

- Isso vai subir a sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, me deixem um review ok? xoxo