O Ultimo Anjo escrita por Victoria Oliveira


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Como eu não postei dois dias vou postar mais um cap ok?
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364384/chapter/11

Passei a noite na casa de Victoria, quando acordei ela não estava na cama, eu estava com uma coberta em cima de mim.

Levantei e o sol estava mais quente que os outros dias.

Levantei e procurei minhas roupas, estavam todas jogadas pelo quarto e sala, deu um sorriso bobo de me vesti quando ia sair da casa de Victoria me deparei com um calendário.

Hoje... Hoje eu completaria 17 anos as 17:00 da tarde, um frio passou pela minhas costas e um medo me tomou de repente, e eu ainda não sabia por que.

POV's Victoria.

Como eu deixei aquilo acontecer eu estava determinada a deixar a vida de Scott e desistir logo da recompensa pois isso já estava fora de controle.

Eu havia ido até a floresta, eu precisava fujir ir embora, mas agora não era tão facil como antes.

Scott me prendia aqui, me domava me fazia ser dele quando estava por perto.

O sol estava mais quente, como se estivesse avisando que ele parece ser inofensivo mas o calor que há nele pode deter qualquer coisa.

O sol me lembrava Scott, era inofensivo mas seu poder em si era mais poderoso do que qualquer coisa.

- Victoria... 

Uma voz conhecida me chamou, calmo e sereno.

Não me virei.

- Victoria... Pode me dizer oque esta acontecendo, por que você sumiu? - Perguntou de novo. - Victoria? - E de novo.

Ele se aproximou em passos pesados, eu sentia sua respiração perto o bastante para sentir seu cheiro, era de menta e terra. Sedutor.

- Eu não posso mais ficar aqui, com você- disse depois de um tempo.

Scott me abraçou por traz envolvendo minha cintura e colocando o queixo na curva de meu pescoço.

- Não me deixe - ele sussurrou.

- Eu não consigo mais  - disse me virando e o abracei. - Eu não posso mais me afastar de você.

- Não importa oque vai acontecer, se você fugir eu vou achar você, aonde você estiver, você é minha agora, não importa oque você diga.

- Que momento mais lindo - Uma voz rouca e grossa ecoou em meio ao silêncio.

Scott me soltou e se virou para ver quem era.

Jules.

POV's Scott:

Um homem alto de ombros largos estava a alguns metros de mim e Victoria.

- Oi Jules - Victoria disse calma.

Jules, esse nome me era conhecido.

O anjo caído que me caçava era ele.

- Estou atrapalhando? - Perguntou

- Esta - Respondi.

Jules arqueou uma sobrancelha em surpresa.

- Você deve ser Scott, garoto bonito esse que você arrumou em Victoria, achei que você estava com Brenno ou com Henrique do jeito que você é não é? - Jules gargalhou.

Victoria olhava firme para Jules com se o fosse fuzilar.

Eu ainda estava confuso com oque estava acontecendo, do que ele estava falando?

- Você já completou 17 Scott? - Jules perguntou

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês tenham gostado, as coisas vão esquentar mais daqui a diante, então aguardem, me deixem um review por favor xoxo