Two Pieces Of A Broken Heart escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Recebi um review, então estou postando como prometi...
não sei se volto a postar hoje...
até mais :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364374/chapter/2

Narradora

As garotas estavam todas juntas em uma loja de roupas.

–O que acha deste? - Rachel perguntou com uma camiseta na mão mostrando para as garotas.

–É se você quiser para Portugal parecendo Hayley Williams – Santana falou revirando os olhos.

–Quem? - Rachel perguntou.

–Uma cantora super famosa de hoje em dia. - Santana fala brava. - Será que eu sou a unica que tem cultura por aqui?

–Ah, a Santana não tomou hoje o remedinho da felicidade. - Quinn falou rindo.

–Não, eu estou guardando esse remedinho para quando eu for trabalhar no mercado enquanto as três estão viajando. - Santana fala emburrada.

–Santana, você é tão dramatica, eu vou para Nova York e nem fica tão longe daqui. - Marley falou.

–Mas é abandono mesmo assim. - Santana falou. - Odeio vocês.

–Qual é... - Quinn falou. - Foi você que quis ficar o verão inteiro aqui por causa daquele documentario idiota!

–Ele vai ser um sucesso. - Santana falou. - Cenas importantes de como estocar desodorantes, eu acho que eu vou lançar no gênero chamado drogamentario!

–Rachel olha esse aqui que lindo. - Marley fala com um biquini vermelho na mão mostrando para Rachel.

–Eu não uso biquini. - Rachel fala.

–Marley, e o nudismo das praias de Portugal? - Quinn fala

–O quê? - Rachel abre a boca e arregala os olhos indo para trás derrubando varios cabides no chão.

–É brincadeira. - Marley fala rindo junto com Quinn.

–Eu estou com inveja de vocês estão indo para um lugar onde pode ter garotos! - Quinn fala.

–Você não estava eufórica com aquele acampamento? - Santana pergunta.

–Ela tava, até descobrir que é só mulher que vai, não tem nenhum homem. - Marley fala.

–Eu não quero falar sobre isso. - Quinn fala.

Marley sorri enquanto as garotas conversavam e vê uma camiseta preta sem estampa no meio das varias roupas que Rachel derrubou no chão. Ela pega e coloca no meio das outras roupas.

–Larga isso ai, e veste isso aqui. - Marley fala jogando a camiseta para Santana e a empurra para dentro do provador.

Após alguns minutos, Santana sai do provador com a camiseta que estava perfeita.

–Nossa! - Rachel falou.

–Ficou show. - Quinn falou.

–Ok, chega. - Santana fala e entra no provador novamente.

–Ficou ótima em você. - Rachel falou. - Vai comprar?

–Esperimenta você! - Santana fala abrindo o provador ficando com apenas a cabeça de fora tacando a camiseta na cara de Rachel.

–Mas eu não uso esse estilo de roupa. - Rachel fala.

–É, nem biquini, nem mini saia e nem nada que revele o seu belo corpinho. - Santana falou.

–Para com isso! - Rachel fala entrando no provador e Santana sai.

–Santana, ela ficou ótima em você, por que não admite? - Quinn falou.

–Ah, por que eu sinto pena de mim mesma. - Santana fala revirando os olhos.

Rachel sai do provador com a camiseta que estava perfeita nela. Quinn, Marley e Santana observavam com a boca aberta.

–Ah, Meu Deus! - Marley falou e Rachel estava corada. - Rachel, que corpo lindo.

–Parem com isso! - Rachel falou com vergonha entrando no provador. - Quinn, esperimenta você, você que adora usar esse estilo.

Rachel joga a camiseta na cara de Quinn enquanto termina de se trocar.

–Claro. - Quinn falou entrando no provador e a camiseta havia servido nela também deixando todas assustadas.

–Olha, ficou perfeita em você. - Rachel falou.

–Eu, hein, mas que estranho. - Marley falou.

–Isso está começando a me assustar. - Quinn falou. - Aqui Marley é a sua vez.

–Quinn você acha que uma camiseta que serviu em vocês 3 vai servir neste corpo? - Marley falou.

–Prova logo. - Santana fala a empurrando para o provador.

Marley sai do provador e todas ficam de boca aberta.

–Eu falei para vocês que não iria servir. - Marley falou.

–Não, Marley... - Quinn fala. - Olha no espelho ela ficou incrivel em você.

–É olha, - Rachel falou. Marley se olhou surpresa para o espelho. - Isso é impossivel, é muito raro uma camiseta dessas caber em mim...

–E em mim. - Quinn falou.

–E em mim. - Santana falou.

–E em mim. - Marley falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que tenham gostado....
por favor deixem reviews...
Quanto mais reviews mais rapido eu posto o proximo capitulo...
:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Pieces Of A Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.