Two Pieces Of A Broken Heart escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal bem vindos a minha nova fic....
obrigada por lerem e espero que gostem
Este capitulo sera apenas a introdução...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364374/chapter/1

Marley

 

Eu gostaria de pensar que o destino determinou o que aconteceu naquele verão. Que era o destino da camiseta no achar. A origem dela e por que nos escolheu? Bom isso sempre será um mistério. Mas talvez isso fosse parte do milagre dela. Ela sentiu que naquele momento nós precisávamos dela. Nós precisávamos de esperança para continuar. Quando parecia que a gente tinha perdido todas as nossas crenças. Mas calma aí! Eu to precipitando. Nós somos um quarteto desde que me entendo por gente. Nós já eramos um quarteto antes de nascer. Nossas mães se conheceram em uma aula de pré-natal. E elas não tinham nada em comum. Exceto, a hora do parto delas. A primeira a nascer foi a Quinn. O resto de nós nasceu na semana seguinte. Quinn adorava dar ordens. Mas quer saber? Era vantajoso para nós. E essa é a nossa dinâmica. Toma lá, dá cá. Mas na maior parte das vezes era dá. Nós nos dávamos uma força para entender as coisas que ninguém mais entenderia. Mas algumas coisas não davam mesmo para entender. Mas nós sempre nos apoiávamos. Nós nos apoiávamos nos momentos difíceis. E nos momentos impossíveis de se enfrentar. Juntas era como se fossemos uma pessoa inteira. A indomável Quinn, a linda e tímida Rachel, Santana a rebelde, e eu... Marley, a escritora. Até os 16 anos nunca tínhamos nos separado. Mas tudo aquilo iria mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam as suas opniões....espero anciosa por reviews...Assim que tiver pelo menos um review posto o proximo capitulo...beijos e até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Pieces Of A Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.