A Praça perto de Casa. escrita por HannahHell


Capítulo 1
Capítulo 1:Um dia nem tão normal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36427/chapter/1

Oi me chamo Yuuki Kuran, mas isso não vem ao caso... Sou uma fic writter! Não diga... Isso é um site de fanfics, fica meio óbvio... Ok... Eu tenho 16 anos...Tá bom, quinze e meio, mas que é você para me julgar! Escrevo fanfics desde os dez anos, claro que só há uns dois anos atrás eu descobri que existem outras palavras sem ser falar, dizer e perguntar... Mas quem liga? Eu gosto de fazer fics de casais diferentes, quanto mais viajado melhor! Então... Leiam minhas fics ou seu nome vai parar no meu Death Note!(E eu posso fazer isso tenho olhos de Shinigami).                                                                   

 

Olhei orgulhosa meu perfil no meu site favorito de fanfictions, enfim todo o mundo poderia idolatrar minhas magníficas fanfics e eu ficarei famosa! Muahahahaha...cof...cof... 

 

Não que eu ligue muito para a estética de um perfil, mas eu ainda acho que minha criatividade não tem fim, devia haver um premio para eleger o perfil mais criativo do site, claro, que o meu ganharia...                             

 

-Yuuki! Vem jantar! – minha mãe gentilmente berrou da cozinha, só porque eu ia começar a escrever o capítulo da minha fic em que o Tamaki e o Kyoya iam sair no tapa! Só de imaginar esses dois deuses se batendo me dá calor, mas meu estomago falou mais alto, okay, na verdade ele grunhui, mas eu entendi que foi alguma súplica como “Comiiida...Necessito de comiiida...” 

 

Ao chegar na minha cozinha vi que meu pai preparou Chili com pimenta extra, sério nunca mais vou apresentar o papai para um mexicano... 

 

-Yuukizinha! Olha o prato que seu pai aprendeu com os pais daquele seu amigo mexicano! – papai anunciou orgulhoso. 

 

Eu não sou estraga prazeres, então dei meu sorriso colgate e respondi – Que bom papai, está com uma cara deliciosa! 

 

A esta altura do campeonato mamãe já tinha colocado os pratos na mesa e enchido os copos com bebida, com várias pedras de gelo, prevendo o surto de sede pós ingestão de pimenta que viria.  

 

-Já comentei como admiro sua inteligência mamãe? – Sussurrei enquanto nos dirigíamos a mesa. 

 

-Algumas milhares de vezes – ela respondeu sorrindo divertida. 

 

-Que pena que seu irmão não pode estar aqui... – papai lamentou-se enquanto atacava a comida. 

 

-Pois é... Pobre Kaname, perdendo esta chance única de comer o chili com pimenta extra do papai – anunciei com falso ânimo de modo que só a mamãe entendeu o sarcasmo sutil da minha fala e começou a rir em concordância. 

 

Okay... A comida não estava ruim... Tirando é claro que a cada colherada eu precisei tomar litros de água e chupar pedrinhas de gelo, desconsiderando este fato, ruim não era, mas eu podia viver feliz sem repetir a dose... 

 

Bem, voltando para meu Hobby: Escrever fics! Sentei na cadeira confortável do meu computador, coloquei uma musiquinha inspirativa de luta, abri a página do word respirei fundo e comecei a escrever... 

 

Depois de alguns surtos psicóticos básicos, de esta briga não está boa o suficiente... Finalmente consegui acabar a obra da minha vida: A briga mais linda entre os lideres do Host Club, estou tão feliz que poderia pular de alegria, agora é só postar e ver o que meus assíduos leitores acharão... 

 

-Yuuki Kuran! Vai durmir! – Mamãe ordenou com a calma apaziguadora dela que me faz ficar surda às vezes... 

 

Desliguei o computador, caminhei preguiçosamente até meu quarto tranquei a porta coloquei meu pijaminha da Pucca, peguei meu caderno e minha caneta, sentei na cama e comecei a escrever mais um capítulo da minha fic de Death Note, mas foi aí que eu lembrei de uma coisa: O notebook do meu pai estava no meu quarto, e tinha alguns episódios de Naruto pedindo para serem assistidos no Youtube. 

 

Liguei silenciosamente o computador, coloquei os fones de ouvido, abri os favoritos e cliquei no link desejado. 

 

Minha internet tem flash player, então os vídeos carregam bem rápidos e eu pude assistir uns cinco ou seis episódios sem problemas. 

 

Foi quando eu olhei no relógio do notebook e me surpreendi eram três horas da manhã! Amanhã eu tenho aula! E ainda aula de história! Ótimo! Terei de desligar o computador... 

 

Após desligar e guardar a maravilha tecnológica que torna meus dias cada vez mais felizes e minhas noites cada vez menos dormidas deitei na cama e dormi. 

 

-YUKIIII!!! ACORDA!!! VOCÊ ESTÁ ATRASADA!!! SAI DESSA CAMA E CORRE PARA A ESCOLA!!! – minha mamãe para variar só um pouco gritou no meu ouvido, demorei um pouco para entender que estava de manhã e que teria de ir para a escola a pé... Como eu odeio escola! 

 

-Já vou mamãe – murmurei sonolenta levantando mecanicamente e cambaleando até o armário, coloquei meu uniforme brega, meu tênis estiloso ( um all-star preto com os cadarços verde-limão é muito estiloso).

 

Fui no meu banheiro escovei os dentes, lavei o rosto saí de lá peguei  minha bolsa que sozinha pesa metade do meu peso,  mamãe me deu o dinheiro da cantina e sai de casa em direção ao inferno... Er... Quer dizer... Escola... Não que haja uma real diferença entre os dois...

Após andar vinte quadras, com minhas costas doendo, minha cabeça borbulhando de idéias para minha fics e para algumas novas eu vejo os portões do inf... Da escola, corro até lá com as forças que ainda me restam e entro na hora que o sinal bate, coro até a minha sala, o 1ºC, ou como os professores gostam de chamar a segunda pior sala da escola, a primeira é o 3ºD, sabe detesto minha escola, as salas são divididas por nota, a sala A são para os alunos nerds nível L e Raito, a B são para os nerds nível N e Mello e alguns um pouco mais burros, a C é para as pessoas de uma inteligência normal e a D é para os burros ou para os que não ligam a mínima para a escola (era para eu estar lá, mas meu dez em português e redação me salvou). 

 

Entrei na sala e sentei no meu lugar: a última carteira da fileira ao lado da janela, era o pior lugar para se copiar alguma coisa, afinal  todo reflexo das luzes deixava a lousa ilegível, mas o melhor lugar para se escrever fics e dormir. 

 

-Oi Yuuki, você está com uma cara péssima! O que aconteceu? – Yori, minha vizinha de carteira e melhor amiga me perguntou. 

 

-Hm... Acho que ficar assistindo Naruto até as três da manhã pode ser considerado o motivo da minha cara ótima... – ironizei.

 

-Okay senhorita Eu-estou-de-mau-humor não vou mais perguntar mais nada... – Yori comentou. 

 

-Senhorita Kuran! Pare de conversar e preste atenção! – a professora madou, ela invoca comigo! Só porque eu tirei três na matéria dela não tem motivo para ela invocar comigo, afinal quem consegue tirar mais que três em física? Vou fazer uma coisa mais útil e escrever fic.

 

No castelo do Conde Dracula, Muitos mistérios podem ser desvendados e muitos amores... Descobertos...

 

Mas cuidado, ao perambular por um castelo antigo você pode encontrar coisas perigosas... 

 

Hum... Não... A estética não está legal... Acho que se eu colocasse um tom mais sombrio... Uma linguagem mais formal... Quer saber! Vou apagar! 

 

Fiquei assim, escreve, apaga, escreve, apaga, surta, escreve, apaga até o maldito sinal decidir tocar e me dar um susto enorme, já disse que odeio minha escola? 

 

A professora que estava na sala saiu e entrou a professora de História. 

 

-Bom dia sala! – ela cumprimentou. 

 

-Bom dia – todos nós respondemos e ela começou a explicar alguma coisa sobre o Egito... Ou é sobre a Grécia? Ai que sono... 

 

TRIIIIIIIIIII TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 

 

-O que? Onde? Como? Quando?  - Acordei assustada com o sinal, arrancando gargalhadas da Yori. 

 

Saímos da sala para o primeiro intervalo (única coisa que vale a pena na escola: ter dois intervalos).

 

Fomos direto para a super-mega-blaster-nívelSUS-fila da cantina, o bom é que dos vinte minutos de intervalo, quinze são destinados a ficar plantado na fila da cantina... Mas o pior de tudo é que o lanche vale a pena... Afinal são viciantes os salgados dessa escola, chega a dar medo. 

 

Depois eu um eternidade de espera pude finalmente compra o enroladão de presunto e queijo, enroladão porque é grandão.

 

Ok... Eu a Yori e as garotas ficamos discutindo coisa úteis como por exemplo: o fato de todos os garotos lindos da nossa cidade cursarem o segundo ano do Colégio Spade, o que é um injustiça, em nossa opinião, estar na escola que tem menos caras lindos da cidade.  

 

O sinal, infelizmente, tocou e tive que voltar para a sala, admito que  ir para a sala não era uma coisa muito ruim agora, afinal teríamos aula de química e enquanto minha professora fica conversando com o pessoal lá da frente eu posso escrever mais um pouco de fics. 

 

Foi só eu sentar e olhar pela janela toda a área da escola que um surto inspirativo aflorou pela minha mente e foi só eu pegar meu lápis e abrir o caderno que as palavras simplesmente apareciam se encaixando harmoniosamente compondo um enredo interessante e envolvente, claro que para variar um pouco estava escrevendo uma fic sobre vampiros, baseado no meu filme predileto: Bram Stroker’s Dracula.

 

 “Encarava seus profundos olhos vermelhos, neste momento ele não parecia o monstro que todos diziam, parecia solitário, um onda de compaixão e uma vontade de me aproximar e dizer que ele não precisava se sentir tão solitário me tomou e cada passo que eu dava em sua direção eu sentia que era ao mesmo tempo um erro e uma benção, meus instintos estavam confusos, assim como eu.”

Suspirei encantada com o parágrafo que acabara de escrever, as vezes eu me superava, a diretora já chegou a me dizer que eu levo jeito para ser escritora, acho que escreverei um série de livros de sucesso como a J.K Rolling aí ficarei rica sem precisar fazer faculdade. 

 

Triiiiiii Triiiiii 

 

Já mencionei meu ódio pelo sinal? Não? Pois então: eu ODEIO o sinal, por mim arrancava ele e mandava para Timbuktu que nem o Garfield faz com o Oddie. 

 

Okay... Já to misturando as coisas... É melhor eu voltar para minha fic, afinal agora é outra aula de física, e como não sei a matéria mesmo, melhor coisa é escrever minha fic... 

 

“Surpreendentemente ele continuara parado, observando cada movimento meu, com certo receio e curiosidade, não dava para saber o que exatamente ele pensava, mas algo me dizia que naquele momento não era nada que envolvesse causar algum dano físico a mim, parecia apenas que ambos queriam curar a solidão que nossos corações sentiam, não sabia ao certo o porque mais ele me fascinava mais do que qualquer outra pessoa no mundo, mesmo sabendo que ele não era, tecnicamente, uma pessoa.”

 

A emoção me consome! Estou apaixonada pela minha própria fanfic! Imagina o sucesso que ela irá fazer? Já estou até imaginando a enorme quantidade de reviews e comentários! Essa com certeza chegará ao mil em menos tempo que a minha última fic! 

 

Eu estou dizendo tenho talento para isso! Ficarei famosa! Rica! Com todos os caras mais lindos do mundo caindo aos meus pés! Então farão um filme sobre minhas obras e eu ficarei mais famosa e rica ainda! Muahaha... Muahahaha...cof..cof... 

 

Triiiii Triiiiiii

 

Aleluia!!! O meu amado segundo intervalo... Ele deixa bem claro que após quinze minutos de diversão e conversa fiada com os amigos temos só mais duas aulas e depois: Liberdade!!! 

 

Yori e as garotas me arrastaram até o banheiro, e ao chegar lá o encontramos vazio, hoje vai chover por cause deste fato histórico, começamos então a nos olhar no espelho e reclamar de como nosso cabelo estava estranho, como o lápis que algumas passam borrou como eu estava com um rabisco de caneta na ponta do nariz, coisa muito comum para quem escreve de caneta e é um pouco desastrado. 

 

Depois não sem como nem porque começamos uma violenta guerra de espirrar água uma nas outras terminando com derrota geral e cinco garotas relativamente molhadas e rolando de rir no chão. 

 

Triiii Triiii

E lá vou eu e Yori voltando lentamente para nossa temível sala... Para uma aula dupla de Biologia, sério, por que exatamente temos que estudar Biologia? Uma matéria tãããão complexa como essa não devia ser dada para primeiros anos. 

 

Na verdade, devia ter apenas nas faculdades para os cursos de biológicas e só! Minha vida seria muito melhor...

 

Já na minha mesa eu olhava da janela para a folha do meu caderno e da folha do caderno para o professor e do professor para a lousa, fiquei assim um tempo sem entender ao certo o que diabos eu estava exatamente fazendo ou pensando. 

 

Só sei que meu lápis apenas rabiscava desenhos à nível de prézinho, de desenho eu sei apenas a parte teórica, mas a prática... Eu deixo para o meu irmão, ele sim desenha bem, minha praia é escrever e ponto! Afinal não podemos ser perfeitos em tudo... 

 

Triiii Triiiii 

 

Mas já acabou a aula? E eu não fiz absolutamente nada além de uma guerra entre os Stickmens vermelhos versus Stickmens pretos!? Nossa dessa vez me superei... 

 

Mas agora que lembrei... Mais uma aula, já mencionei o quanto eu sou um zero a esquerda em biologia? Olha o professor começou a falar... Nematelmintos, que raio de coisa é essa? Algum tipo de demônio? Imagina só...

 

 

 No meio da rua uma pessoa grita desesperada apontando para algo que a perseguia:


-Socorro! Socorro! É um Nematelminto! O demônio mais assustador de todos! Mais até que o Platelminto salvem-se quem puder!

 

 

Okay... Essa foi meio podre... Mas que diabos é isso? Olha meu professor ta desenhando na lousa... Isso não era para ser aula de Biologia? Qual é a do momento artístico? Eu hein... Cada louco que me aparece... É por isso que eu digo que sou a única pessoa sã desse universo.

 

Nossa! Até que o professor desenha bem... Já sei! O sonho dele era se tornar um desenhista, mas ele tinha um melhor amigo que esculachava muito os desenhos dele, então ele desistiu do seu sonho e se tornou professor de biologia, mas em vez de dar aula de biologia ele fica desenhando! Meus pais pagam uma nota por esta escola e ele não dá aula certa! É por isso que este país não vai para frente.

 

Talvez eu esteja exagerando... Como exatamente eu bolei esta teoria mirabolante eu não sei, mas sinto que devo parar com os livros sobre conspirações... Mas eles são tão legais e misteriosos... Acho que vou continuar a lê-los, vai que um dia minhas teorias se concretizam e eu fique rica, famosa e domine o mundo! Muahahahaha!

 

Okay... Gibis que tenham personagens com manias de dominação mundial também não me fazem muito bem... Mas quem liga?

 

Bem... Todos já estão guardando o material, sinto que tem algo a ver com a aula estar terminando, vou guardar meu material.

 

Coloquei cuidadosamente, okay, nem tão cuidadosamente, tudo bem eu taquei de qualquer jeito meu material na bolsa e fechei o zíper depois de muita luta.

 

Triiii Triiii

 

Aleluia! Liberdade! Felicidade! A tarde inteira escrevendo fic!

 

Comecei a minha caminhada da morte para a minha casa, o sol do meio dia torrava meus miolos, eu estava suando e minha bolsa parecia que ficava mais pesada a cada minuto, mas só o pensamento de não fazer absolutamente nada, além de escrever e ficar no computador me dava uma energia extra.

 

Cheguei em casa, abria  porta, fui até o meu quarto taquei a bolsa em qualquer canto e pulei na cama. Fiquei acho que uma meia hora me recuperando, até meu estomago começar a implorar por comida e tive de ir almoçar. 

 

Na mesa da cozinha o almoço estava servido, rosbife com arroz, o cheiro estava ótimo, me sentei e fiz meu prato colocando um pouco, okay nem tão pouco, de tudo no meu prato. 

 

Comi tudo rapidamente como sempre faço e voei em direção ao computador, apertei o botão mágico que o liga e esperei aparecer a tela dos usuários, ao aparecer cliquei na minha foto e digitei minha senha complexa e logo apareceu a tela do meu desktop toda linda com o fundo de tela com várias imagens do Itachi. 

 

Abri o msn, o orkut, o word e comecei o meu hobby.

 

Olha a janela do meu irmão ta piscando, o que será que ele quer me falar? 

 

Abri a janela e vi uma coisa interessante como: 

 

Kaname-sama:COMO VOCÊ TIROU TRÊS EM FÍSICA? PORQUE VOCÊ É TÃO BURRA? TEM ALGUMA IDÉIA DO QUÃO HUMILHANTE É TER UMA IRMÃ IDIOTA? 

 

Yuuki - Sério, Colégio Cross faca-me um favor: EXPLODA-SE! : Desculpa! Mas nem todos somos gênios como você! Eu só sirvo para escrever e ponto! 

 

Kaname-sama:Te desculpo dessa vez pois te amo. 

 

Yuuki - Sério, Colégio Cross faca-me um favor: EXPLODA-SE! : Eu sei que você me ama*-* Como foi na prova de hoje gênio? 

Kaname-sama:Até que bem^^ 

 

Yuuki - Sério, Colégio Cross faca-me um favor: EXPLODA-SE! :  Que bom^^ 

 

Kaname-sama:Tenho que ir, VE SE ESTUDA MAIS! Até outra hora irmãzinha. 

 

Yuuki - Sério, Colégio Cross faca-me um favor: EXPLODA-SE! : Xau!!! 

 

Kaname-sama desligou-se. 

 

Sabe eu acho que minhas notas estão começando a influenciar a vida social do meu irmão... Ou será que é apenas uma impressão... Não sei, esse Kaname nii-san é meio estranho às vezes... Onde eu estava? A sim! Escrever fic! 

 

Passei a tarde toda atualizando minhas fics de Naruto (que não são poucas), sério eu tenho que parar de escrever fics loucamente, estou com, sem exagerar, dezessete fics em andamento e dez concluídas. Sem contar as que eu tenho no meu caderno para serem postadas o que deve ser umas onze, ainda bem que minha mãe não olha meu caderno, se não, castigo sem computador por tempo indeterminado... 

 

-Yuuki, querida, preciso falar com você – mamãe me chamou sorrindo animadamente, mas algo me dizia que isto não ia me cheirar bem. 

 

-Sim, mamãe? – salvei minhas fics e fechei todas as janelas, me virei para a mamãe  e a encarei. 

 

-Amanhã vai começar aquela reforma que eu estava planejando semana passada, e quero que você me ajude a colocar as coisas do seu quarto no quarto do seu irmão. AGORA – ela explicou frisando o agora com um olhar de dar medo. 

 

Eu disse que não me cheirava bem! Resultado de conversar com minha mãe: Ter que empurrar minha cama até o quarto do Kaname arrumar o quarda-roupa para nada sair dele, tirar qualquer coisa que suje das superfícies a mostra e guarda-las e no final de tudo ficar com dor nas costas. 

 

Depois deste trabalho braçal tomei um longo e relaxante banho e decidir assistir TV, afinal é à partir das cinco horas que começa os melhores animes no Animax! 

 

Assisti uma seção maravilhosa de Animes, bom, para mim Animes dão coisas maravilhosas, mas enfim, meu pai chegou reclamando da areia para a reforma ta atrapalhando a garagem foi aí que eu percebi que os preparativos para a reforma começaram e eu nem havia reparado. 

 

Papai começou a fazer o jantar e eu a assistir Padrinhos Mágicos, depois de quase rachar de rir com o Cosmo, já mencionei que eu amo o Cosmo? Não? Que pena... Bem, voltando ao assunto. Eu estava no sofá rindo feito uma maluca, minha mãe já estava procurando o telefone do hospício na lista telefônica quando papai nos chamou para comer a comida, no mínimo, exótica dele: Uma mega salada com os ingredientes normais de uma salada, mais figo, manga, amora e uva(onde ele arranja tanta fruta tropical?), e o pior: SÓ tinha a salada de rango! Meu pai virou vegetariano e não me contou? Como ele faz uma coisa dessa! Comigo! Sua filha predileta( eu sei que sou a predileta, porque... Quem preferiria o Ka-nii-san comparado comigo?). 

 

-Filha! Eu não virei vegetariano se é o que você ta pensando, só achei que uma saladinha leve equilibraria o peso do chilli de ontem – papai explicou com seu sorriso feliz.

 

Okay... Isso foi estranho! Agora além de vegetariano meu pai lê mentes? Será que eu tenho poderes também? Imagina só! Super-Yuuki! A salvadora dos Fic writters em perigo! 

 

Depois de comer a ração de coelho, digo, salada, fui para o meu quarto e desabei na cama dormindo como uma pedra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem^^ Porque essa é uma das fanfics que eu mais gosto de escrever, por ela sempre me alegra^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Praça perto de Casa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.