I Hate You - 2 Season escrita por Carol Munaro


Capítulo 8
Que Deus abençoe Las Vegas!


Notas iniciais do capítulo

Ooi!!!! Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364245/chapter/8

- Não acredito que vocês vão pra Vegas sem mim! - Charles disse. Ele brotou aqui em casa junto com o Jason quando ele chegou do serviço. Sophie revirou os olhos.

- É lógico que eles vão sem você! Ia querer o que? A três?

- Sophie Turner! - Berrei e ela levantou as mãos em forma de rendição.

- Olha aqui, sua menina tarada, eu sei me virar sozinho! - Charles disse e Jason riu. - Que horas vocês vão abandonar a gente?

- Para de ser dramático, Charles. - Jason disse. - Nosso voo é as 21h00.

- Ah, tem tempo ainda. - Ele disse e deitou no sofá.

- Pode tirar esses pés fedidos de cima do meu sofá limpinho! - Disse e ele resmungou. Já estávamos com as malas prontas. Charles ficou de levar a Sophie pra casa da minha mãe. Eu estava meio desconfiada de que ele levasse a menina pra um bar de stripers. Aí lembrei que ela é uma menina e não pode entrar. Mas e pra um bar qualquer?

- Charles, lembra que é daqui pra casa da minha mãe, certo? - Perguntei.

- Tá me chamando de irresponsável, Jenny? - Ele perguntou rindo. - E a Sophie não tem cinco anos né?

- Mãe, eu prefiro ir andando. - Ri. A casa da minha mãe era do outro lado da cidade.

- Não reclama que pelo menos você tem carona. - Jason disse.

- Mas tinha que ser justo com o tio Charles? Pai, isso não era parte do castigo.

- E qual o problema comigo? - Charles perguntou e todos olhamos pra ela.

- O problema é que essa criatura que é meu tio, não para de me encher o saco com perguntas constrangedoras. Pior que a vó, mãe. - Ela disse choramingando e eles riram.

- Realmente seu tio é pior que minha mãe. Mas pensa, ela não enche tanto a sua paciência que nem enchia a minha.

- Em compensação tem o tio!

- E o Tyler se ele tiver na sua vó. - Disse pensativa. - É... Você tá fudida. Mas enfim, bem feito. Vamos? - Nos levantamos, me despedi da Sophie e do chato do Charles e rumos a Vegas!

(...)

Chegamos no hotel e fomos nos trocar pra ir pra um cassino. Já estava botando meu vestido quando o Jason vem com a voz mansa:

- Não quer descansar hoje?

- Quem descansa em Las Vegas, Jason?

- Foi uma metáfora, sabe... - Ele disse se aproximando e me abraçando por trás.

- Não... Quero ver o cassino. - Disse manhosa.

- Ele não vai sair de lá. - Ele disse e beijou meu pescoço. - Depois a gente vê.

- Depois eu quero ir lá.

- Isso. Só depois vamos. - Ele falou com uma voz sedutora e eu ri.

(...)

- Só mais uma vez! - Insisti rindo pro Jason deixar eu abaixar a alavanca do jogo de azar.

- Outra moeda, Jenny?

- E daí? É divertido abaixar o troço. - Ele riu.

- Só faz um favor? Toma menos vinho. - Ri.

- E você menos champagne. - Ele colocou outra moeda e eu puxei a alavanca. O trocinho foi girando, girando, girando... Só faltava um pra ganhar o dinheiro e... Meu Deus! Cem mil dólares! A máquina começou a fazer um barulhinho de comemoração e vi uns dois ou três garçons vindo.

- Ganhamos, Jenny! Ganhamos! - Jason disse e eu gargalhei. Não era muita coisa, mas vai ajudar pra porra.

- To me sentindo como se eu tivesse ganhado na loteria! - Disse enquanto ainda comemorávamos. Jason pegou o cheque da mão do gerente e tiramos uma foto. Parece a foto do casamento. Nós dois bêbados e rindo parecendo dois retardados.

- Temos que comemorar! - Jason disse.

- E você ainda não queria que eu puxasse o troço de novo.

- Eu sei! Você é uma deusa! Mas enfim, temos que comemorar!

- Um clube de mulheres não seria nada mal. - Ele me olhou. - Que é?

- E eu?!

- Ah, é... Você não pode entrar.

- E eu sou seu marido!

- Ah, isso é um detalhe. Vamos pra uma boate!

- Stripers! - Olhei com cara feia pra ele. - Você sabe que eu prefiro você. - Nem respondi. Depois de trocarmos o cheque, pegamos um táxi e fomos pra boate.

Senhor, me segura! Lembrei da festa de despedida de solteiro da minha mãe. Se lá tinha homens lindos e maravilhosos, aqui tá mil vezes melhor! Quer dizer, lógico que tem as putinhas, mas quem liga?!

Na verdade, eu ligo se eles olharem pro Jason! Mas até agora, tá tudo de boa. Jason pediu bebidas e depois fomos dançar. Que Deus abençoe Las Vegas!

(...)

No dia seguinte, depois de muita comida, de muitas fotos e de muitas compras (não vamos torrar o dinheiro todo, mas gastar um pouco é sempre bom), resolvemos sair pra beber e dançar de novo. Parece que eu to com vinte anos de novo e que daqui a pouco o Jason vai me pedir em casamento.

Minha mãe e a Sophie ligaram duas vezes hoje. E agora é a terceira. Parecem umas desesperadas. Depois de falar com o Jason, a Sophie quis falar comigo:

- O pai tava brincando quando disse que vocês ganharam cem mil dólares né? - Ri.

- Ganhamos!

- Então a viagem tá de pé?!

- Ér... não. - Ouvi ela bufar.

- Hm... Liguei pra saber se vocês estavam vivos. Nunca se sabe o que vocês vão querer fazer em Las Vegas.

- Achou que a gente fosse fazer o que? Assaltar o banco da cidade? Ir pra uma orgia?

- Não, né. Mas... Enfim, esquece. Vou desligar. Amo você. E se cuidem, pelo amor de Deus!

- Também amo você, ingrata. - Desliguei o telefone e fui terminar de me arrumar pra sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E finalmente acabaram os meus trabalhos!! o/ Vou ter tempo pra escrever agora. Ainda mais q essa semana tem um feriado gigante. Xoxo :3