I Hate You - 2 Season escrita por Carol Munaro


Capítulo 7
Segunda lua de mel


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! Peço q leiam as notas finais. É importante .-. Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364245/chapter/7

- Mãe, eu não vou levar isso. - Ela queria que eu levasse aquelas coisas exóticas (não falo erótica porque aqui tudo é) e que parece que só prostituta usa.

- É alguma data comemorativa? Ou uma despedida de solteiro? - O vendedor perguntou. Eu pareço mais nova do que aparento então? Ou ele tá me chamando de encalhada por fazer uma despedida de solteiro com essa idade?

- Aniversário de casamento. - Minha mãe respondeu.

- O que mais sai?

- Pra aniversário de casamento ou namoro, o que mais sai são fantasias. - Ele apontou pra uma cabine que tinha mais pro canto da loja.

- Isso é constrangedor. - Murmurei e minha mãe olhou feio pra mim.

- Aquilo é o mais normal que tem. - Ela disse. - Ele não gosta de basquete?

- Que que eu vá de que? De bola? - Perguntei irritada.

- Não, idiota, de líder de torcida.

- Pelo amor de Deus, eu não tenho vinte anos.

- Mas ainda tá gostosa. - O cara disse e olhamos pra ele. - Desculpa. - Pelo menos minha auto estima tá bem elevada agora.

- Tem como provar esse pedaço de pano? - Perguntei pegando o troço.

- Tem. - Ele me levou até o provador e eu me troquei. Me olhei no espelho que tinha lá. Isso não vai prestar. Bom, essa é a ideia, certo?

- Mãe, chega aqui! - Chamei abrindo uma fresta da porta. Não ia deixar o cara me ver assim né. - Como ficou?

- Bom.

- Só isso?!

- Quer que eu diga o que? Que você tá linda e gostosa? O homem que tá atendendo a gente já disse. E olha que ele não te viu assim. - Ela não precisava berrar pra América inteira ouvir.

- Quer foder me beija né. Fala mais baixo! - Sussurrei e ela revirou os olhos. - Ela saiu do provador e eu coloquei minha roupa. - Vai isso mesmo. - Disse pro cara e fomos pagar.

(...)

- O que acha dessa? - Perguntei sobre a cesta pra minha mãe. A loja já estava quase fechando e as vendedoras queriam matar nós duas, porque só tinha a gente na loja.

- Acho muito simples.

- E essa cheia de frufru?

- Jason é um homem. - Senhor... Dai-me paciência.

- Mãe, eu tenho que ir embora logo. Ainda tenho que despachar a Sophie.

- Ela vem comigo. Olha essa que bonitinha.

- Já pegamos o vinho, os morangos...

- Vai levar chantilly?

- Não quero nem saber o que eu faria com isso. Enfim, já pegamos as velas também... Acho que nem precisa de cesta.

- É... Talvez. Bom, vamos ou as vendedoras vão expulsar a gente a vassouradas daqui.

- Acho melhor fazer tudo hoje. Onde eu vou esconder a roupa? - Perguntei pra minha mãe já pagando.

- Você que sabe...

(...)

- Cheguei! - Disse entrando em casa. - Sophie, você vai pra casa da sua vó. - Disse quando a vi jogada no sofá comendo.

- Imaginei pela data. Arrumei uma mochila pra mim já.

- Ah... - Até ela lembrou e eu não. - E cadê teu pai?

- Não chegou ainda. Oi vó!

- Oi, meu amor. - Sophie olhou para as sacolas na minha com uma careta.

- Não acredito que você foi pra esse lugar!

- Que lugar, menina?

- É uma sacola preta.

- E daí?

- Sacola preta é muito coisa de sex shop. - Minha mãe riu. - Você esqueceu e não sabia o que fazer né? - Ri nervosa. - Mas tudo bem. Papai nem vai ligar.

- Que bom né.

- Vó, posso sair com o Lucas hoje?

- Ô, garota, você tá de castigo. - Disse.

- Mas eu vou tá na casa da vó. A responsabilidade é dela, certo?

- Só no seu mundo.

- Vó!

- Eu não tenho nada a ver com isso. Vocês que são brancas que se resolvam. - Eu e a Sophie olhamos pra ela. Minha mãe é mais branca que folha de sulfite. Ok né.

- Bom, tchau pra vocês duas. - Expulsei elas de lá e subia pra tomar um banho rápido. Acendi as velas no quarto e apaguei todas as luzes da casa. Coloquei aquele pedaço de pano e vi que dentro da embalagem tinha dois pompons. O que eles esperam que eu faça com isso?

- Jenny? - Ouvi a voz do Jason no andar de baixo e depois a porta da sala fechar. - Faz massagem no meu pé? To cansadão. - Ouvi a voz dele agora no corredor. Minha vontade foi de pegar uma vela e atacar naquela cabeça loira dele. - Cadê você? - Ele abriu a porta do quarto e sorriu. Quando ele me viu, arregalou os olhos e eu escondi meu rosto nas minhas mãos. - Tá com vergonha?

- Talvez. - Minha voz saiu abafada. Senti a sua respiração junto com a minha. Ele tirou minhas mãos do meu rosto e botou nos ombros dele, logo depois colocando suas mãos na minha cintura e grudando meus lábios no seu.

(...)

- Você tava linda. - Jason disse acariciando minhas costas e eu ri.

- Lógico que tava. Você não gosta de pano. - Ele que riu dessa vez.

- Mas por que você adiantou?

- Porque eu não sabia onde guardar as coisas.

- Hm... Então, agora a minha surpresa. - Ele disse e se levantou, indo até o paletó. - Eu acho que você vai gostar.

- Devia ter certeza. - Falei e soltou uma risadinha. Ele voltou com um envelope. - É a chave de uma casa?

- Não fode né, Jenny.

- Chave de um carro? - Perguntei esperançosa. Meu carro tá pedindo pra morrer já.

- Não. - Ele disse rindo. - Abre logo. - Abri. Minha boca se formou num perfeito "O" quando vi o que era.

- Não acredito que vamos pra Vegas! - Pulei no pescoço dele.

- Vamos ficar no mesmo hotel que aquela vez. E dessa vez, vamos sozinhos, claro. - O beijei. Isso é perfeito!

- Quando vamos?

- Amanha é sexta? - Fiz que sim com a cabeça sorrindo. - Então, amanhã. - Abri ainda mais o sorriso e ele sorriu abertamente também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu já devia ter postado esse capítulo faz dias. Porém, essa semana eu fiquei atolada de coisas pra fazer. Esse fim de semana eu não fiz outra coisa a não ser trabalhos... Agora eu só tenho um, mas pra entregar lá pro meio de junho, então to livre o/ Ou quase livre, já q essa semana ainda tenho prova no colégio e no curso. Mas vai dar mais tempo pra escrever. E tbm tive q resolver um plágio de I Hate You lá no anime ¬¬' Enfim, xoxo :3