I Hate You - 2 Season escrita por Carol Munaro


Capítulo 47
Goodbye old year!


Notas iniciais do capítulo

Ooi, gente! Bom, era pra eu postar ontem (já que hoje não tive aula e poderia ficar até tarde escrevendo), mas comecei a tomar uns remédios e passei muito mal. Alias to meio sonolenta agora por causa deles. Enfim... Hoje só nao postei mais cedo pq fui pro curso e tive que fazer um trabalho q é pra amanhã. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364245/chapter/47

POV Jenny

– Para de frescura. Já brigou com ela, não brigou? - Já fazia duas horas que tinha acontecido o barraco e o Jason não parava de reclamar. Logan tinha, finalmente, dormido. Comecei a me arrumar pra dormir também.

– Não quero que ela fique com fama.

– Ela não vai ficar. Foi só dessa vez. Se acontecer uma segunda, aí sim a gente tem que se preocupar. - Ele bufou.

– A gente não devia ter trazido aquele menino junto.

– Jason, a gente conhece o Simon desde pequeno! Para de frescura.

– Sim, mas antes ele não pegava a minha filha!

– Sophie tá crescendo, Jay.

– Não gosto disso. - Ri.

– E vai fazer o que? Mandar a menina pra Terra do Nunca? - Deitei na cama com todo o cuidado pra não acordar o Logan. Se ele acordar, eu não durmo mais. Jason praticamente se jogou na cama. - Eu vou socar a sua cara.

– Ele tá dormindo tranquilamente. - A desgraça fez mó barulho pra deitar e agora levanta. Jason contornou a cama e parou do meu lado.

– Que é?

– Quero um beijo. - Olhei pro lado. - Um beijinho. Ele tá dormindo. - Jason colocou a mão pra tapar minha boca e o Logan não ver. Ri.

– Como você é idiota, Jay. - Ele se inclinou e me beijou. Escutei um choro. Respirei fundo e peguei o Logan no colo.

(...)

Meio dia. Sabem que horas o Logan resolveu dormir? Cinco horas da manhã! E sabe quem ficou com ele? Eu! Sozinha! Marido pra que né?

– Bom dia, amor, luz da minha vida!

– Vai puxar o saco de outra.

– Ultimo dia do ano!

– Foda-se. Quero dormir.

– Bom dia! - Ouvi a porta abrindo e depois a voz da minha mãe. - Bom dia, netinho mais lindo da vovó. - Ela pegou o Logan no colo. - Tá na hora de levantar, Jenny.

– Mãe, eu to morrendo de sono.

– Problema é seu. Tá um dia lindo lá fora. Vamos ter uma tarde de garotas!

– Mas e eu?! - Jason perguntou.

– Se vira. - Ela respondeu. Levantei e fui direto pro banheiro. Quando saí, Jason estava jogado na cama olhando o Logan. Sorri.

– Vou passar no quarto da Sophie pra ela se arrumar.

– Ele vai com você?

– Tem que ir né. Não posso deixar o menino sem comida. Antes das 18h00 acho que estou de volta. - Dei um selinho nele. - Já volto. Deixa a bolsa do Logan arrumada, por favor?

– Tá. - Saí do quarto e fui até o da Sophie. Entrei e ela estava no banho. Sentei na cama. Olhei pro lado e vi uma blusa. É a blusa do Simon! Então ele veio pra cá de noite... Ai meu Deus! Meu neném cresceu! Eu to... To me sentindo velha. Ela já... Gente... O tempo passa rápido demais.

Depois de eu ter pego o Logan e ter tido uma conversa rápida com a Sophie sobre ela ter perdido a virgindade, encontrei com a minha mãe e a Ruth no hall do hotel.

– Onde vamos primeiro? - Minha mãe perguntou.

– Não importa. Desde que eu gaste bastante. - Ruth disse. Sophie revirou os olhos.

– Mãe, acho que o Logan é pequeno demais pra ir junto.

– Imagine! Eu saía com você pra tudo quanto é lugar.

– Ele não tem nem uma semana.

– É só não pegar sol e dar comida e água. Qualquer coisa, eu volto sozinha pro hotel. Vamos. - Entramos no táxi. Logan ainda dormia. Claro né... Passou a noite inteira acordado. Agora só quer dormir.

– Mãe... Eu to querendo um vestido pra hoje a noite. - Sophie disse.

– Tá. A gente vê na loja.

– Tem que ficar bonita pro Simon. - Ruth disse.

– Não quero ficar bonita pro Simon. Quero ficar bonita pra mim.

– Sumemo! - Minha mãe disse e Sophie arqueou a sobrancelha.

– Oremos! - Ela disse e eu revirei os olhos.

(...)

– Jay... O que vamos fazer com o Logan hoje?

– Ficamos com ele na festa. Mas um pouco antes da meia noite voltamos pro quarto.

– É... Queria ver os fogos.

– A gente vê da sacada. Pedimos algo pra gente aqui no quarto. Comprou o que pra mim hoje?

– Nada vezes nada.

– Nem uma bala. Absurdo.

– Não mesmo. Olha o Logan. Vou tomar banho.

(...)

– Você tá linda. - Jason disse no meu ouvido quando eu já estava pronta. Sorri colocando o Logan no carrinho.

– Obrigada. Você também. - Me olhei no espelho do elevador. Ainda to meio gordinha por causa da gravidez. Mas o vestido disfarçou bastante.

– Tá quase gostosa.

– Para de ser tarado.

– Só disse a verdade. - Ele veio com a mão boba e apertou minha bunda.

– Jason!

– Não fiz nada. To aqui olhando o Logan. - Meu marido não presta! O elevador parou em um andar e entrou um casal. Nossa! Mas que saúde, meu filho! Disfarcei e olhei pro Jason. Ele analisava a mulher. Pisei com o salto no pé dele.

– Puta que pariu! - Ele murmurou cerrando os dentes.

– Bem feito. - Respondi. O elevador abriu e o casal saiu. Jason tirou o carrinho do Logan e eu fui empurrando. Entramos no salão de festas. Estava lotado. Mas não deixava de ter classe. Vi a Sophie fazer sinal pra eu me aproximar. Vi que o Jason não estava olhando e fui.

– Fala.

– Vai ter uma festa depois daqui. Uma festa de verdade. - Ela disse e eu ri.

– Pode ir. - Olhei em volta. Realmente a festa estava chata. Era uma coisa mais... "família". O bom é que não tinha muito barulho e o Logan poderia ficar aqui sem problemas.

(...)

"Festa família". Minha mãe teve que levar o Logan pro quarto. Charles ficou completamente bêbado, assim como a Ruth. A música está absurda de tão alta. Acho que volto surda pro quarto. E adivinha quem tá se juntando com os dois? Jason. Pelo menos eles animaram isso aqui. Mas parecemos um bando de favelados no chá da tarde da rainha da Inglaterra.

– Vem dançar. - Jason me chamou.

– Eu to com os pontos ainda.

– Tu não vai morrer. É só por uns minutos. - Desencostei do balcão e peguei na mão dele. Jesus! Me sinto em Vegas. Ruth começou a cantar escandalosamente We Can't Stop e eu fingi que nem conhecia aquela vadia. Quando olhei pras mesas, um casal quase de idade estava olhando pra gente incrédulos.

O telão começou a contagem de 1 minuto pro ano novo. Charles puxou o coro de "uhul!". Quando deu 10 segundos pra meia noite, o povo inteiro estava cantando "adeus ano velho. Feliz ano novo...". Jason não parava de rir descontroladamente.

Quando deu meia noite, começou a tocar uma música eletrônica. Ruth subiu em uma mesa e começou a dançar. Uma mulher, que aparentava ter uns 28 anos, começou a dançar junto com ela. Charles cantava uma mulher, que ria. Jason não parava de me "apalpar" e me beijar.

– Jason, não posso te dar o que tu quer.

– E daí?

– Você vai ficar na vontade. - Ele riu alto no meu ouvido! Isso mesmo... Me deixa surda, desgraça!

– Já falou com a tua mãe pra deixar o Logan com ela?

– Qualquer coisa deixo com a Sophie. - Ele riu. - Acho que o coitadinho sobrevive.

– Hoje a noite tem hein! - Ele gritou. Meu Deus... O que fazer com um marido bêbado?

– Hm... Safados! - Charles berrou. A mulher que estava com ele riu. Ruth começou a dar em cima de um cara. Charles fechou a cara e disse que ela era dele. Hmmmmmmmmmm... Barraco! Jason pegou os docinhos e botou um monte na minha mão.

– Pra que isso? - Perguntei.

– Pra você comer, oras. - Enfiei dois de uma vez na boca. - Credo! Sua porca! - Revirei os olhos. A mulher que tava com o Charles começou a fazer birra falando que era um absurdo a Ruth ser dele.

– Já transamos mais vezes que você respirou. - Charles disse. Gente... Que decadência.

– Então fica aí com ela! - Ruth riu e respondeu pra ela:

– To em outra, fia! - Eu conheço essa gente? Não. Não conheço.

– WE LIKE PARTY! - Um cara entrou na onda deles e já foi se soltando. Absurdo...

– Espera. É a música da Beyoncé ou é outra? - Ruth perguntou. Começou a tocar uma música estranha e óbvio que todos começaram a dançar. Jesus... O que eu to fazendo aqui?

(...)

– Que esse ano seja cheio de coisas boas! Com pessoas boas! - Jason falava alto pelos corredores do hotel. - Isso inclui você, Jenny. Que minha filha vire freira e meu filho o pegador do colégio! - Mal sabe ele, coitado.

– Fala mais baixo.

– Acho que eu preciso de água.

– Precisa de um banho! Isso sim!

– Eu to fedendo? Ai meu Deus! Quero um perfume!

– Cala a boca! Já estamos chegando no quarto. - Quando chegamos, Jason foi direto tomar banho. Esperei ele sair e entrei. Depois, coloquei meu pijama, deitei na cama e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E eu vou pular mesmo. Mas não a partir do próximo. Só no outro. Espero que tenham gostado! Bye ♥