I Hate You - 2 Season escrita por Carol Munaro


Capítulo 45
Prevejo barraco


Notas iniciais do capítulo

Hello!! Ér... Espero q gostem do capítulo e todo aquele blahblahblah. Boa leitura, amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364245/chapter/45

POV Jenny

Saí do banho com uma dor terrível nas costas. Me enxuguei e me vesti. Abri a porta do banheiro e pude ver o Logan dormindo tranquilamente na ca… Mas cadê meu filho?! Ai meu senhor Jesus Cristo! Eu vou morrer! Cadê esse menino?!

- Jason? JASON!

- Vai acordar o Logan, sua escandalosa! - Ele disse com o Logan no colo da varanda, indo pro quarto. Suspirei de alivio - Vou deixá-lo com a sua mãe. - Cruzei os braços encostada na parede. Jason saiu do quarto com o Logan. Cansei de esperar. Deitei na cama e fiquei lá mofando. Aí o bonito resolveu aparecer.

- Você foi lá fora? - Ele perguntou fechando a porta.

- Não. Eu ia fazer o que lá fora?

- Hm… Vem cá. - Ele disse abrindo os braços.

- To com medo.

- Medo de que? - Jason perguntou rindo.

- Das suas ideias.

- Eu só pedi um abraço! - Sei…

- Ah, claro… Começa com um abraço, aí depois vem um beijo… Eu to com os pontos ainda.

- Sua mal agradecida, é só um abraço! - Ele fez bico. Levantei e o abracei. - Isso mesmo, escrava. Agora quero uvas. - Dei um soco no peito dele.

- Quer um tapa no meio da casa, isso sim. - Ele riu e me deu puxou, me dando um selinho.

- Vem, quero te mostrar uma coisa. - Ele pegou na minha mão e me levou pra varanda. Quase caí pra trás. Tinha uma mesa linda de jantar. E tinha velas também. Hm… Vinho. Nem sei se posso tomar. Foda-se. A vista estava completamente maravilhosa! E aquele cheiro de mar era perfeito! E o mais importante, o que quase me fez chorar de tanta emoção…: tinha um BOLO RECHEADO de sobremesa! Ai meu Deus! Minhas estruturas de gorda!

- Você parece até meigo, Jay. - Disse sorrindo.

- Eu sou meigo.

- Hm… Tá querendo algo?

- Puta merda. Tá chata hoje hein!

- Hm… Foi lindo! - Jason sorriu.

- Sabia que ia gostar. E o bolo é o seu preferido.

- O de bem-casado com avelã*?! Ai meu pai amado! Eu vou voltar pro quarto rolando! - Sentei à mesa.

- Vai continuar linda. - Ele disse se sentando também.

- Deusa. Diva. Miss Universo.

- Miss Universo não dá né, amor. Sua bunda é muito grande.

- Hm… Verdade. E daí? E daí? Continuo mais bonita que todas elas juntas. - Disse empinando o nariz. Obviamente sei que é mentira né. Olha pra elas e olha pra mim, com esse corpo de 35.

- Sempre né. - Bateram na porta.

- Justo agora?

- Ah! Acho que sei o que é. - Lá vem… Jason levantou e foi até o quarto, atender a porta. Fiquei encarando o bolo. Delícia! Lindo! Maravilhoso! Me pega! Ai deuses…

- Voltei. - Jason disse e olhei pra porta. Atrás dele entrou um garçom empurrando um carrinho com comida. Como assim?! Um garçom! Jason tá me mimando! Isso é raro. Muito raro. Acho que nada tira meu sorriso.

(…)

Depois de jantarmos, o garçom recolheu os pratos (deixando somente o bolo) e saiu. Jason pediu pra descermos.

- Onde nós vamos? - Perguntei.

- Andar. - Descemos e fomos até a praia. Estava vazia. Exceto por um luau que acontecia bem num dos cantos da praia. Fomos andando. Não passamos lá. Fomos pela parte vazia. - Vinte anos já né, Jenny? - Jason perguntou. Olhei pra ele.

- Que começamos a sair? É…

- Sinto falta daquela época.

- Eu também. Mas prefiro agora. - Ele sorriu.

- Também. Você imaginava que ia casar comigo?

- Eu não imaginava nem que ia namorar você! - Ele riu e beijou minha mão, que ainda estava entrelaçada na dele.

- Te amo, Jenny. - Sorri.

- Eu também amo você.

- Não quero te deixar sozinha nesses dois meses.

- Eu vou ficar bem. - Lógico que vou. Eu to no paraíso!

- Eu sei que vai. Amanhã é ano novo já. Dia dois eu vou embora. E só vou te ver quase no fim de janeiro.

- Tá com saudade já?

- Lógico que não. - Babaca. Ele riu. - Um pouco. Mas ainda to aqui. - Parei de andar. Eu não podia andar muito e os pontos começaram a doer. - Você tá bem?

- Os pontos estão doendo. Só isso. - Ele sentou do meu lado.

- Que dia tá marcado pra você tirar os pontos?

- Dia 1.

- Achei que fosse feriado.

- Já disse que sou uma deusa né. Mentira, o hospital vai abrir. Lá é pronto-socorro.

- Hm… Então, será que rola uma rapidinha antes de eu ir embora? - Ele disse mordendo o lábio.

- Jason!

- Ué! Você vai estar sem os pontos já.

- Vou estar sensível.

- Vou perguntar pro médico.

- Nossa, que vergonha…

- Não vou perguntar nada de mais. Ele é virgem por um acaso?

- Eu sei lá, Jason!

- Óbvio que não. Olha a idade do cidadão.

- Que seja… Você tá muito safado pro meu gosto.

- É a falta. - Olha o que eu tenho que ouvir! Absurdo. Ficamos um tempo ali sentados, olhando o mar. Resolvemos voltar pro hotel. Logan já devia estar com fome. Mas… Vimos algo quando entramos no elevador que não foi nada agradável.

Bom, quando estávamos chegando na porta do elevador, a porta estava fechando. Jason correu e segurou a porta. Simon e Sophie se pegavam lá dentro. Prevejo barraco.

POV Sophie

- Já tá pronta? - Simon disse entrando no quarto. Quase pulei de susto. Ainda bem que eu já estava vestida.

- Sabia que eu podia ainda estar me vestindo?

- E daí? Já te vi de biquíni.

- “E daí?”. Não é a mesma coisa, babaca.

- Hm… Vai demorar quantos séculos a mais pra se arrumar?

- Tenho que ir apresentável. Não vou que nem uma mendiga. - Ele sentou na cama e ficou vendo eu terminar de me arrumar. Quando terminei, saí da frente do espelho e calcei uma rasteirinha que combinava com o meu vestido. Era um luau. Eu não ia fazer a brega e ir de salto né?

Saímos do quarto e pegamos o elevador. Simon juntou as mãos nas costas e ficou quieto. O elevador abriu no térreo e fomos pra praia. Já tinha bastante gente. Não vi UMA pessoa feia. Juro!

Nas primeiras horas realmente era um luau. Nos sentamos em volta de uma fogueira que acenderam e tinha um menino bonitinho tocando violão e mó galera cantando. Eu tentava acompanhar, já que estava divertido. Mas o Simon não parava de me beijar.

Até que a música mudou. Paramos de nos beijar e olhei em volta. Todo mundo já tinha levantado. Estava tocando música eletrônica. Agora sim tinha começado a festa. Levantei sorrindo e mordendo o lábio. Peguei na mão do Simon e o puxei pra ele levantar também.

- Você tá muito gostosa hoje. - Ele disse no meu ouvido enquanto dançávamos.

- Só hoje?

- Hm… Não. Mas hoje tá mais. Você tá de vestido. - Ri envergonhada. Ele me beijou. De novo. Ri entre o beijo. Ele estava parecendo um cachorro no cio! Era engraçado ver o Simon assim. - Vamos subir? - Ele perguntou no meu ouvido por causa do barulho.

- Agora não. Mais tarde.

- Agora sim. - Fiquei com o meu rosto de frente pro dele.

- Só mais um pouco.

- Tá. - Ele disse revirando os olhos, me fazendo rir. – Mas não vai demorar muito né?

- Para de reclamar.

- Mas eu não to reclamando. To te querendo. – Senti todo o calor do meu corpo se concentrar nas minhas bochechas.

- Não precisa ser tão direto assim.

- O que tem? – Ele perguntou rindo, sabendo que eu tinha ficado morrendo de vergonha. Safado!

- Me deixou com vergonha. – Ele riu e se inclinou, beijando meu pescoço.

- Amanhã é ano novo. – Ele sussurrou no meu ouvido. Ou tentou. Porque tava um barulho do cacete.

- Eu sei.

- Quero fazer algo especial pra você. - Arqueei as duas sobrancelhas fazendo cara de surpresa.

- Sério?

- Lógico. - Sorri e beijei-o. Ficamos dançando, bebendo e nos beijando por um tempo. Até que resolvemos ir embora. Simon grudou a mão dele na minha e parecia que tinham passado super bonder. Lógico que isso foi até o elevador chegar. A porta nem tinha fechado direito e ele me agarrou lá dentro! Ele nem me beijou. Só me prensou na parede e foi com os lábios direto pro meu pescoço. Até que seguram a porta do elevador e alguém entra. E eram as pessoas que eu “mais” queria ver. Meu pais.

*Não sei se tem na cidade de vcs, mas na minha tem e é muito bom cara! Sou completamente viciada naquilo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q vcs tenham gostado do capítulo assim como eu amei escrever! Na verdade eu to ansiosa pra ver os comentários de vcs sobre o q vai acontecer e.e Treta? Uma terceira guerra dentro do elevador...? Mas enfim, bye!