I Hate You - 2 Season escrita por Carol Munaro


Capítulo 34
Absurdo!


Notas iniciais do capítulo

Hello! Mil desculpas por ficar quase 5 dias sem postar ='( Tive um bloqueio mental. Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364245/chapter/34

POV Jason

Enquanto o médico passava o gel na barriga da Jenny, ela fazia caretas. Como sempre. Na gravidez da Sophie foi igual. Jenny sempre fazia careta. Eu ria e ela me olhava como se eu fosse louco.

O ultrassom foi a mesma coisa de sempre também. O médico disse que a Jenny desinchou um pouco. Também… Tive que fazer de novo a compra do mês por causa da dieta que a nutricionista passou. E o mau humor da Jenny só aumentou. Apenas imaginem a minha situação.

- Não aguento mais comer alface! - Ela disse. Depois da ultrassom fomos pra um restaurante que íamos com frequência. O garçom até estranhou quando ela pediu mais salada no prato.

- Para de reclamar, Jenny. - Disse.

- Me sinto uma vaca de tanto mato no meu prato. Absurdo!

- E você achou que ia ficar nos docinhos?

- Prefiro docinho do que isso.

- Se docinho fosse saudável ia ser tão bom, que até Deus desconfiava.

- Não aguento mais. - Jenny disse com a voz chorosa. Ri.

- Para de reclamar e come logo. - Ela revirou os olhos. Senhor, quanto drama!

POV Jenny

Não posso mais comer docinho. Isso é um absurdo! Quando eu morrer de tristeza, quero só ver o que a médica vai falar. E o Jason também. Aquele puto não deixa nem eu comer um pedacinho de nada.

Como se não bastasse isso, a Sophie agora tá me enchendo os culhão pra deixar ela viajar com o Simon. To lúcida ainda, minha filha!

- Sabe, acho que Mariah é bonitinho. - Sophie disse. Estávamos tentando decidir o nome. De novo.

- Carly. - Simon disse.

- Lilian. - Disse.

- Podia ser Sophia. - Jason falou e nós três olhamos pra ele. - Sophia… Sophie…

- Exatamente por isso que não. - Disse.

- Ia ser bonitinho.

- Então, Sophie, podíamos fazer tipo um sorteio. Colocar todos os nomes dentro de uma caixa e tirar. - Falei ignorando o Jason.

- Agora sou ignorado. Bacana…

- Não reclama, Jay.

- Pode ser, mãe. Mas ainda prefiro Mariah. - Levantei e fui até a cozinha pegando um pote. Peguei caneta e papel também. Era o jeito mais fácil de entrar num acordo. Eu escrevi Lilian, Amanda e Jasmine. Depois que todo mundo escreveu, cortei os papeizinhos e coloquei dentro do pote. Jason tirou.

- Clarissa. - Ele disse fazendo uma careta.

- Clarissa? Quem colocou isso? - Sophie perguntou. Simon sorriu. - Simon, minha irmã tem que ter um nome bonito!

- Qual o problema com Clarissa? - Ele perguntou.

- Acho… exótico. Não dá pra escolher outro?

- Dá. - Jason disse e enfiou a mão no pote de novo. - Mariah. - Jason olhou pra mim.

- Não é feio. - Eu disse.

- Mas não é o mais bonito.

- É bonito sim! - Sophie defendeu.

- Bom, então vai ser esse. - Falei.

- Mas gente… Qual o problema com Clarissa? - Simon perguntou. Tadinho…

- Todos! - Sophie disse irritada.

- Isso tudo é por causa daquela menina da sua sala?

- Que menina da sua sala? - Perguntei. - Teve barraco?

- Não, mãe. É que ela é insuportável. Só isso.

- Sei… - A campainha tocou. Levantei e fui até a porta. - Oi mãe.

- Oi, meu bem. E a minha neta?

- Tá bem. Deve tá dormindo. E o quarto ficou pronto!

- Mas já? Ainda tem dois meses, Jenny.

- E daí? - Subimos as escadas e entramos no quarto da neném. - E escolhemos o nome. Vai ser Mariah.

- Quem deu a sugestão?

- Sophie.

- A cara dela.

- É bonitinho.

- É… E uau, Jenny! Ficou lindo!

- É… Não queria um quarto rosa.

- Tem muito ursinho.

- É, eu sei. Toda semana Jason chega com um.

- Fiquei sabendo da dieta que a nutricionista passou.

- Um absurdo, mãe!

- Só mais dois meses, Jenny. Deixa de drama.

- E você não sabe da última! Simon vai viajar no ano novo. A Sophie pediu pra ir junto!

- Mas o que tem ela ir, Jenny? Os pais dele vão cuidar dos dois.

- Ele vai com a turma do colégio.

- Agora sim entendi. Apesar que a Sophie já tá grandinha.

- Mas ela ir viajar com o Simon e um bando de adolescentes que eu nunca vi? Tudo bem, confio no Simon. Mas eu sei o que uma bebida faz.

- Acha que a Sophie seria burra pra "fazer" numa viagem? Tudo bem… Estamos falando do Simon, mas eles não namoram. Pelo menos não oficialmente.

- Acho que a Sophie não faria isso.

- Ela sabe se cuidar, Jenny. Ela tem mais juízo que eu! - Ri. Não era mentira.

- Mas o Jason nunca deixaria.

- Ele prende demais a menina. - Bateram na porta e a Sophie apareceu.

- Posso falar com vocês? - Ela perguntou. Eu já to rezando pra todos os Santos que eu conheço, porque pra ela vim falar assim…

- Fala. - Respondi e me sentei na poltrona que tinha ali. Sophie fechou a porta.

- Simon tá querendo. - Ai meu coração!

- Ele falou? - Minha mãe perguntou.

- Não, mas… Eu não sou idiota pra não perceber.

- Hm… E você? - Perguntei.

- Ainda não né. To bem assim. E mãe, tenta convencer o pai, por favor! - Ela estava quase implorando por essa viagem.

- Sophie, não. Eu confio em você e no Simon, mas não vai estar só vocês dois lá.

- Primeiro ano que não vamos passar o ano novo juntos. - Ela estava com um bico do tamanho do mundo.

- Que triste né. - Disse irônica.

- Vamos viajar pelo menos?

- Não sei. Acho que sim.

- Falando em viagem, eu estava vendo hotéis em New York. - Minha mãe disse. - Acho que seria legal se fossemos pra lá.

- Vou me sentir uma tocha olímpica. Aí vou querer que o Simon vá comigo.

- Por causa da tradição da meia noite de ano novo? - Perguntei.

- Lógico!

- Se ele desistir da viagem e for com a gente… - Disse.

- Não sei se ele vai largar Los Angeles pra ir pra New York.

- Ou podemos ir pro Caribe! - Eu e a Sophie olhamos pra minha mãe. Digamos que não é o lugar mais “família". - Aquelas praias perfeitas, aqueles homens lindos e maravilhosos…

- Vó, você é casada.

- Olhar não arranca pedaço. E pensa nas praias!

- Caribe seria uma boa. - Sophie concordou. Aposto que ela está pensando nos meninos caribenhos. Safada!

- Tenho que falar com o Jason.

- E eu vou ver se o Simon desiste daquela viagem pra ir com a gente.

- Amanhã eu te ligo pra ver se vamos mesmo, mãe. - Disse. - E será que existe biquíni pra grávida? Porque meu médico disse que só no final de janeiro que vai nascer.

- Acho que tem sim, mãe. Meu Deus, Caribe! Essa viagem vai ser perfeita! - Sophie disse.

- Ainda não temos certeza, Sophie. Sossega o rabo. - Disse.

- Mas é quase certeza. - Ela falou sorrindo. Bom, não vamos pra Itália como o Jay queria, mas é melhor que nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu sei q não ficou bom e legal, mas o próximo será melhor! Bye :3