I Hate You - 2 Season escrita por Carol Munaro


Capítulo 33
Is Different


Notas iniciais do capítulo

Hello! Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364245/chapter/33

- Te amo. - Gelei. - Tudo bem... Desculpa.

- Não! Simon, eu...

- Não precisa responder. Não era pra sair isso.

- Mas, Simon...

- Sério, não precisa. Vamos passar no caixa pra pagar essas coisas e eu te deixo em casa. - Mas...

- Eu não quero magoar você.

- Não to magoado, Sophie. Já disse. Não era pra sair aquilo. - Parei na frente dele, obrigando ele me olhar.

- Eu gosto de você. Tipo, mesmo.

- É diferente...

- Eu sei que é diferente do que você sente. - Disse interrompendo-o. - Eu não quero mentir pra você. E lembre-se: essas coisas acontecem aos poucos. - Ele riu irônico. Eu odeio quando fazem isso pra mim!

- Nos conhecemos a mais de 10 anos, Sophie!

- Sim, mas eu só te via como meu melhor amigo! Tenta me entender! - Ele não falou mais nada. Simon é mais complicado que eu! Chegou a nossa vez no caixa e a garota ficou cheia de sorrisinhos. Vadia.

- Vai querer parcelar? - Ela perguntou.

- Sim. Dinheiro não nasce em árvore. - Simon resmungou.

- Quer meu telefone também?

- Como é? - Perguntei e ela me olhou.

- Algum problema? - Ela disse pra mim ainda com um sorrisinho na cara.

- Todos os problemas do mundo! E pode tirar esse sorrisinho de vadia da cara. É só pra passar as compras. - Ela revirou os olhos.

- Mais alguma coisa?

- Não. - Disse seca e peguei a sacola.

Entramos no carro e o Simon dirigiu até a saída do estacionamento. Ele riu e eu olhei assustada pra ele. Isso aconteceu enquanto ele subia a rampa do estacionamento que fica no subsolo. Vai que o carro desce.

- Simon?

- Você quase voou na menina do caixa!

- Para de mentir!

- Não to mentindo. Para as outras pessoas, você com ciúmes dá um pouco de medo por ser agressiva. Mas eu acho totalmente fofo.

- Cala a boca. - Disse e empurrei ele sem muita força. Ele ainda ria, me fazendo rir também. Ficamos um tempo em silêncio. Pra quebrar o gelo, liguei o rádio. Depois de uns cinco minutos, ouvi ele respirar fundo. Eu me fazia de desentendida com o rosto virado pra janela.

- Hoje você vai lá pra casa. - Ele disse sorrindo.

- Vou? - Simon fez que sim com a cabeça. - E vai ter o que pra eu comer lá? - Ele olhou de relance pra mim e sorriu malicioso.

- O que você quiser.

- Simon! - Ele riu. To chocada.

- Ué, você perguntou.

- Eu perguntei na inocência, seu tarado! - Ele ainda ria.

- Tem salgadinho e bolo de chocolate com recheio. E... Tem coisa pra fazer mousse.

- E você espera que eu faça?

- Espero que você me ajude. Sabia que o bolo fui eu quem fiz? - Tive que rir.

- Deve ter veneno, então. Ou vai me dar disenteria.

- Então, não come. Mas já vou avisando que você vai ficar na vontade.

- Veremos.

(...)

- Poxa, Simon, um pedacinho só. - Eu estava quase implorando por um pedaço de bolo. E pois é... Ele realmente não quer me dar um pedaço. Absurdo.

- Você não disse que tem veneno? - Revirei os olhos. Ele fazia o tal mousse e eu estava sentada na bancada dando apoio moral. Ou observando. Chamem como quiserem.

- Odeio quando você me deixa na vontade, sabia?

- Você sempre me deixa na vontade e eu não reclamo. - Parecia que todo o meu sangue tinha ido parar nas minhas bochechas. Bom, Simon era experiente. E eu... Eu nunca vi um menino sem calça na minha frente. Desde a semana passada, nossos beijos tem ficados mais intensos. Mas é óbvio que não vai passar disso, apesar do idiota sempre ficar mandando indiretas iguais a essa.

- Para. - Disse e ele riu, provavelmente, das minhas bochechas coradas. Simon adora rir de mim.

- Não quero pressionar você.

- Que bom né. Tá há quanto tempo sem? - Ele olhou pra mim.

- Sério que você tá me perguntando isso?

- Responde logo.

- A Ruth foi a última. - Ele disse baixo. Nossa, Simon, que nojo.

- E a Karen?

- O que tem a Karen? - Então não teve uma segunda vez com a vadia...

- Nada não.

- Lembra daquela viagem que o povo da minha sala estavam pensando em fazer? - Fiz que sim com a cabeça. - Falei com a minha mãe ontem.

- Então vocês vão mesmo? - Ele assentiu. - Quando?

- 26 de dezembro. Vamos passar a virada do ano em Los Angeles. - Desde quando eu me conheço por gente, passamos o fim de ano juntos. - Você podia ir.

- Ah, claro. To no aeroporto esperando você já. - Disse irônica.

- Eu peço pra minha mãe falar com a sua.

- Nem eu dando um bolo minha mãe vai deixar eu viajar sozinha com um bando de adolescentes irresponsáveis.

- Um deles sou eu!

- Piorou! - Ele colocou o mousse na geladeira e veio até mim, colocando as mãos no meu quadril.

- Eu quero que você vá. - Simon falou baixo. Mordi o lábio.

- Eu também. - Respondi no mesmo tom.

POV Jason

- Vocês enlouqueceram?! - Perguntei quase tendo um ataque cardíaco! Deixe-me explicar o que aconteceu: Sophie chega aqui em casa com o Simon e ele pede pra falar com a gente. Eu já achava que ele ia pedir oficialmente a Sophie em namoro. Como não era isso, duvido que ele vá pedir pra mim algum dia.

Mas voltando... Ele e sei lá quem vão viajar no ano novo. E ele veio pedir pra Sophie ir junto. Imaginem minha filha viajando sem nenhum adulto por perto e ainda com esse franguinho?! Esses dois querem me ver na cova!

- É só uma viagem. - Sophie disse e abaixei a cabeça, colocando uma mão no rosto, já que a outra estava pousada em cima da mão da Jenny.

- Minha filha tem estrume no lugar do cérebro.

- Pai!

- Que é? - Perguntei. - Não adianta perguntar de novo e ficar enchendo meu saco, a resposta é não.

- Não é nem uma semana. E não vamos pra Ibiza. É só Los Angeles.

- Não.

- Mãe!

- É quase um absurdo você pensar que íamos deixar. - Jenny respondeu.

- Posso ver filme na casa do Simon pelo menos? - Sophie perguntou irritada. Ri.

- Pode. - Respondi e, pouco tempo depois, ouvi a porta fechar. - Estamos sozinhos. - Sussurrei no ouvido da Jenny.

- Hm... Foda-se.

- Qual é, Jenny?! - Perguntei indignado. Ela riu.

- To cansada. - Ela respondeu ainda rindo.

- Fica me negando. - Ela levantou e pegou na minha mão, me puxando.

- Vem, idiota. - Sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye :3