I Hate You - 2 Season escrita por Carol Munaro


Capítulo 28
Name


Notas iniciais do capítulo

Ooi, gente. Nome do capítulo tá um lixo, eu sei... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364245/chapter/28

- Olha, acho que ele se cansou de você. - Minha mãe disse pra Sophie. Estávamos na cozinha comendo mousse de maracujá. Um grupo de uns quatro homens mais o Simon estavam na sala vendo jogo. Não que o Simon não seja um homem, mas ele é um garoto ainda. Entendem?

Enfim, ele não falou com a Sophie nem perguntou sobre ela. A menina tá desesperada!

- Nem ligo. - Ela murmurou fungando.

- Cala a boca e vai atrás do garoto. Quer que tudo caia do céu agora? - Perguntei.

- Mas… O erro não foi meu. - Pulamos de susto pelo berro deles na sala. Toda semana tem isso. Não nasci pra essa vida, não.

- Eu sei que ele foi um vadio. Mas, você não gosta dele?

- Acho que sim. - Ela também não ajuda né.

- Então… Quantas vezes você estava errada e ele veio aqui?

- Várias…

- E quantas vezes foi atrás dele?

- Não sei… Acho que… Nenhuma. - Arqueei uma sobrancelha. - Mas agora não dá né.

- Claro que dá.

- Ele tá vendo o jogo.

- É, tem razão…  Depois do jogo, então.

 (…)

O jogo acabou e fomos pra sala. Simon já se levantava pra ir embora. Eu e minha mãe olhamos pra Sophie.

- Posso falar contigo? - Ela falou baixo. Revirei os olhos.

- Fala mais alto.

- Ele não é surdo. - Como eu disse, ele não ouviu. O menino já estava quase alcançando a porta e ela chamou ele de novo. Ele respirou fundo, dando meia volta e já começando a subir as escadas junto com ela.

- Tem bancos no jardins. Tem o sofá da sala. Tem até a cozinha. Não precisa subir. - Jason disse. Revirei os olhos.

- Eles querem conversar sozinhos. - Disse.

- E daí? Eu não sou xereta.

- Não sei pra que isso agora. Simon até dorme aqui em casa. - Sophie disse.

- Dormia. - Jason disse. - Vocês não tinham nada antes. - Ri baixinho. Os dois desceram o que tinham subido da escada e foram pro jardim.

- E a minha recompensa? Vai ser hoje ou amanhã? - Perguntei.

- Amanhã. Vou abrir a porta pro pessoal.

- E levar os copos pra cozinha. - Completei. Os amigos do Jason e minha mãe e o Robert se despediram de mim. Olhei pro Charles.

- Vai dormir aqui?

- Não. Tenho que resolver umas coisas com o Jason. - Arqueei uma sobrancelha.

- Vai perguntar pra ele de novo se a secretária dele tá disponível? - Charles riu.

- Não. E a secretária do Jason já é passado. - Mas gente… Absurdo. - É outra coisa.

- Jenny, a gente precisa conversar. - Jason disse voltando pra sala. - Alias, nós três.

- Nem vem! Além de ser completamente constrangedor ainda mais por ele ser seu amigo, eu to grávida!

- Tá falando de que? - Jason perguntou sentando do meu lado.

- Sua mente poluída! É outra coisa! - Charles disse rindo. Dei um sorrisinho amarelo.

- Vai saber né…

- Enfim, Charles tá pensando em abrir uma loja. E como eu sou empresário, pensamos em ser sócios.

- E como eu sou publicitário, não precisamos pagar pelas propagandas. - Charles disse.

- Nem pela decoração. Já que você trabalha com isso. - Jason disse sorrindo.

- Tenho medo das suas ideias, Charles.

- É só uma loja. - Ele disse bebendo cerveja.

- Hm… Loja de que?

- De esportes. Pensou que fosse um sexshop, não pensou? - Charles disse rindo. Babaca. Mas eu pensei que era mesmo.

- Talvez. - Jason revirou os olhos rindo.

- Apesar que não seria uma má ideia. Já pensei até no nome: “mundo dos prazeres". - Ri.

- Cala a boca, Charles.

- Mas então, topa? - Jason perguntou.

- Por mim tudo bem. - Disse sorrindo.

- Então, amanhã a gente começa a acertar as coisas. Eu já vou indo. - Charles se despediu de mim e Jason foi abrir a porta pra ele.

- Quem teve a ideia? - Perguntei quando o Jason sentada do meu lado de novo.

- Ele.

- Até que ele pensa, as vezes. - Jason riu. - Vai levar a Sophie pra escola amanhã?

- Levo. Tem mousse ainda?

- Não. - Ele me olhou com os olhos arregalados.

- Você comeu tudo?!

- Não sozinha. Minha mãe e a Sophie também comeram.

- Hm… Quando tem ultrassom de novo?

- Daqui a três semanas ainda.

- Acho que dessa vez é um menininho.

- Imagina outra Sophie?

- Ela já dá trabalho sozinha. - Ri.

- Onde vamos amanhã? - Perguntei.

- Jantar. E no cinema.

- E depois?

- Não sei, Jenny. A gente vê na hora.

- Sabe o que eu estava pensando hoje? No nome do neném. Eu não tenho ideia.

- Leonard?

- Nome de nerd, pai. - Sophie disse com uma careta.

- Sugere um, então.

- Taylor. - Ela disse sorrindo.

- Só por causa do Taylor Lautner. - Disse.

- Ele é bonito. - Ela disse dando de ombros.

- Eu também sou bonito. Bota Simon, tio. - Simon disse me fazendo rir.

- James. - Sugeri.

- Joshua. - Jason disse.

- William. - Sophie disse.

- Não! - Eu e o Jason dissemos. Lembro como se fosse ontem daquela porra de Will*. Por culpa dele, quase que o Jason não olhou mais na minha cara.

- Nossa, que horror. É um nome bonito.

- Pra uma vadio, talvez. - Disse.

- Não quero que meu filho seja um cafajeste. - Jason disse.

- Vitor. - Sophie sugeriu.

- Michael. - Simon disse.

- Logan. - Disse.

- Zack. - Jason disse.

- Sabe qual eu prefiro? - Simon começou dizendo.

- Ninguém quer saber. - Jason respondeu.

- Jason!

- O que tem? - Ele perguntou.

- Isso é jeito de falar com o menino?

- É sim. - Ri.

- Para de ser ciumento.

- Vou abrir a porta pro Simon. - Sophie disse se levantando.

- Tchau, tios. - Nos despedimos deles e subimos.

- Não precisa ficar com ciúmes.

- Preferia que eles fossem só amigos.

- Você prefere que a Sophie seja freira, na verdade.

- Seria bem melhor. - Ri.

- Simon é um bom menino.

- To sabendo… - Ele disse irônico.

- Deixa a Sophie se resolver um pouco.

- Eu não quero ver ela chorando de novo.

- Eu também não. Mas ela não pode ficar embaixo da sua asa pra sempre.

- Só que ela não precisava namorar o Simon.

- Isso sempre foi previsível, Jay.

- Espero que o Simon sossegue. - Sorri.

- Mas vamos parar de falar neles?

- Hmmmmm… Tá querendo.

- Cala a boca. Quero um beijinho só.

- Não quer meu corpo nu?

- Não, babaca. Só um beijo. - Ele riu.

- Mas eu te quero. - Ele sorriu malicioso e eu ri.

*Lembram do menino da sorveteria da primeira temporada? Então… E relaxem, ele não vai voltar .-.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, vcs podiam comentar né... Se não tiver quatro comentários, não posto o próximo. Sério isso... Bom, xoxo :3