I Hate You - 2 Season escrita por Carol Munaro


Capítulo 27
You're Beautiful


Notas iniciais do capítulo

Ooi, gente! Bom, continuei mesmo q vcs não tenham comentando o capitulo passado. Espero q vcs comentem nesse e slá... Alguma alma boa podia voltar e deixar review lá tbm. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364245/chapter/27

- Você acredita que ele teve coragem de fazer isso?! - Sophie perguntou aos berros mais uma vez. Ela me contava da última burrada do Simon. Começou falando normal, mas agora estava quase quebrando os vidros de casa com os berros e enterrava a colher dentro do sorvete com raiva.

- Ele foi um idiota! Mas vocês nem namorando estão ainda. Fica calma.

- Não interessa! Sabe o que ele me disse nem 05 horas antes?! Que eu sou única! Ele merece que castrem ele! Ai que menino escroto! - Isso que aconteceu foi sábado no shopping. Hoje é segunda. Ela ainda está com raiva do menino.

- Acho que vocês deveriam conversar.

- Tá brincando comigo?

- To falando sério. E daqui a pouco ele aparece aqui.

- Eu vou jogar ele na rua se ele aparecer!

- Eu vou ligar pra sua vó.

- Vai me deixar aqui sozinha?!

- Já volto. - Ela continuou atacando o sorvete como se o pobre creme fosse o Simon.

- Mãe? - Perguntei assim que atenderam. Liguei do meu quarto. Meus tornozelos estão começando a inchar. Não vou descer as escadas. - Tá aí?

- Ah, oi! Eu estava meio ocupada. Você entende né?

- Quer que eu ligue outra hora?

- Agora que interrompeu, fala. - Jesus!

- Preciso de ajuda pra acalmar a Sophie.

- Ela tá na foça de novo?

- Ela brigou com o Simon. Tá puta da vida.

- Hm… A gente podia sair.

- Da última vez que ela estava assim e a gente saiu, você sabe a merda que deu.

- To indo pra aí. - Desligamos. Voltei pro quarto da Sophie. Ela ainda torturava o coitado do sorvete.

- Sua vó tá vindo.

- Ela vai ficar do lado do Simon.

- Como sabe?

- Ela sempre fica. Assim como você!

- Ela também sempre ficava do lado do seu pai. - Disse revirando os olhos. - E eu to dando minha opinião. Vocês não tem nada sério. Ou tem? - Perguntei arqueando uma sobrancelha.

- Não. Mas… Eu não quero ser mais uma. Eu quero ser exclusiva.

- Ele gosta de você.

- Mas não deixa de ser um prostituto nem por mim!

- Eu acho que você deve conversar com ele. - Disse deitando na cama. Meus pés estavam me matando! Continuei deitada e ela falando sei lá o que. Quase dormi. Até que minha mãe entra no quarto.

- Olá! Trouxe bombons!

- Até que enfim alguma coisa que preste pra comer! - Disse.

- E trouxe também revistas. - Eu e a Sophie olhamos confusas pra ela.

- Pra que? - Sophie perguntou com a boca cheia de sorvete (ela pegou outro pote). Que nojo!

- Bom, eu acho que isso não tá nas revistas, mas é óbvio que é melhor você parar de falar de boca cheia. - Minha mãe disse e eu ri fraco. - E as revistas são para ajudar você.

- Mas vó… Eu nem leio isso. E eu achei que a única adolescente aqui fosse eu.

- Quem liga? - Meu Deus… O que eu fiz na outra vida?

- Tem alguma matéria sobre “tentativa de corneamento"? - Sophie perguntou.

- Não. Mas tem uns posteres de uns cantores bonitinhos. Ah se fosse na minha época…

- Não tinha na sua época, vó?

- Cantores bonitinhos até tinha. Mas os de agora… - Ri. Minha mãe é uma tarada. - E não tinha posteres.

- Hm… Tem razão. Bem melhor agora. E uma coisa aconteceu hoje. Quer dizer, duas. - Sophie disse. Continuamos olhando pra ela, pra ela continuar. - Lucas me procurou no colégio. - Arqueei uma sobrancelha.

- Continua, minha filha! - Minha mãe disse um tempo depois.

- Ele viu que eu e o Simon não estamos nos falando. Ele quer tentar de novo.

- Ele gosta bastante de você, então. - Disse. - Se fosse eu, eu teria te dado um pé na bunda e nunca mais falaria contigo.

- Obrigada. - Ela disse irônica.

- E qual a segunda coisa que aconteceu?

- John me ligou.

- E VOCÊ ATENDEU?! - Ela olhou assustada pra mim.

- Eu ia xingar o idiota.

- O que ele te disse dessa vez?!

- Ele disse que estava tentando criar coragem pra me ligar. Me pediu desculpas. Disse que foi um idiota… E que eu tenho toda a razão de não querer olhar mais pra fuça dele.

- Ele só ligou pra se desculpar ou pra marcar alguma coisa? - Minha mãe perguntou.

- Só pra se desculpar.

- Hm… - Murmurei.

- Eu não vou voltar a falar com ele. - Ela me disse.

- Acho bom!

- E o Simon? - Minha mãe perguntou. - Você devia falar com ele.

- Ele que venha até aqui!

- Ele vai vim. Tenho certeza. - Disse. Não sei como ele ainda não veio, na verdade.

- Você briga com ele direto. Uma hora ele vai cansar. - Até que minha mãe tinha as ideias no lugar em alguns momentos.

- Mas a culpa não é minha. Ele só faz merda!

- Não. A primeira merda do Simon foi agora. - Ela olhou incrédula pra mim.

- E quando ele resolveu distribuir pelo colégio todo?!

- Foi pra você ficar com ciúmes. E funcionou. E outra, quem garante que ele tenha dormido com todas elas?

- Tenho certeza que a maioria, sim. Se ele vier me procurar, a gente conversa. Mas só se ele vier!

(…)

- Jay… Preciso de uma massagem nos pés. - Disse quando já estávamos deitados. O quarto estaria um breu, se não fosse por uma fresta na janela.

- E eu preciso de uma massagem nas costas e de uma aspirina.

- Tá com muita dor de cabeça?

- Não aguento mais você me pedindo coisas. - Virei pra ele.

- Eu to sendo chata, não to?

- Naturalmente você já é chata, Jenny. - Fiz uma careta.

- Vou ignorar isso. Bom, se você aguentar uma obesa de 200 quilos sentada na sua bunda, eu faço uma massagem. - Ele riu.

- Você tá linda.

- Hm… Sempre suspeitei que você gostasse das gordinhas.

- Você não tá gorda. Tá gostosa. - Ele disse virando de barriga pra baixo. Subi em cima dele e comecei a massagear suas costas.

- Mesmo com essa barriga de cinco meses?

- Sim.

- E os tornozelos maiores que de um jogador de futebol? Tanto que parece que tá torcido de tão inchado.

- É o que dá o ar sexy em você. - Ri.

- Para de me iludir! - Ele se virou de frente pra mim, mas não deixou eu tombar pro lado.

- Não to te iludindo. Jenny, seus peitos estão crescendo! E eles vão ficar maiores! Isso é maravilhoso!

- Pra você que não tem que aguentar o peso!

- Não disse que era maravilhoso pra você também.

- Hm…

- Quer uma massagem nos pés ainda?

- Quero. - Saí de cima dele e me deitei, estendendo a perna pra ele.

- A gente podia sair amanhã.

- Você que sabe. - Disse sorrindo. Já fazia algumas semanas que eu não saía com o Jason.

- Ah, não! Amanhã tem jogo. Depois de amanhã, então. - Revirei os olhos.

- Vai deixar de sair comigo pra ver um monte de cara sarado, suado, correndo atrás de uma bola?

- Não é só um jogo, Jenny. Eu te compenso. Prometo.

- Hm… Vai me compensar… Quero só ver.

- Tá duvidando?

- Algo me diz que não vai ser uma surpresa tão boa assim.

- Vai ser melhor do que você espera.

- Acho bom mesmo. - Ele riu. O tarado começou a subir a mão pela minha perna, me causando arrepios.

- Tá ficando arrepiadinha. - Ele sussurrou.

- Cala a boca. - Chutei sem muita força o peito dele. Ele riu vindo pra perto de mim e me beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo :3