I Hate You - 2 Season escrita por Carol Munaro


Capítulo 22
I like you... Maybe


Notas iniciais do capítulo

Hello!! Capítulo totalmente narrado pelo Simon :3 Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364245/chapter/22

POV Simon

Estava na casa da Karen. Saímos por uns dias desde o domingo passado. E agora ela me encurralou na casa dela. Ok. Ruth foi embora e eu to sem ninguém. Mas cara... Os pais dela estão no andar de baixo.

- Eles não vão ouvir. - Karen disse quando eu citei o fato que os pais dela estão aqui. - E é só meu pai. A vadia é minha madrasta. - Não, gata. A vadia é você.

- Mesmo assim. É constrangedor. - Ela revirou os olhos.

- Tá broxando, Simon?

- Que?! Lógico que não! - Meu celular começou a tocar. Olhei no visor e era da casa da Sophie.

- Deixa tocar. - Ela disse chupando meu pescoço.

- Não. - Empurrei ela pro lado. - Alo?

- Simon! A Sophie tá com você? - Isso é um pouco impossível considerando que agora ela me odeia.

- Não, tia. Ela não saiu com o John?

- Não sei! - Ela estava desesperada.

- Eu vou atrás dela. Fica tranquila, tia.

- Eu to tentando! Eu vou matar aquela menina!

- Tia, cuidado por causa do neném.

- Eu to bem e ele também! Eu vou ter um troço quando eu ver aquela menina!

- Vou procurar ela. - Desliguei. - Tenho que ir.

- Mas agora? - Karen olhava pra mim como se eu tivesse ofendido ela.

- É. Agora. Quer que eu more no seu quarto?

- Não seria nada mal.

- Pelo amor de Deus... Que podre, Karen. Abre a porta pra mim? - Disse digitando o número da Sophie. Ela atendeu depois de um tempo e estava um barulho do cacete. - Sophie?

- Eu não acredito! - Karen disse parando na minha frente me impedindo de descer. - Você tá me recusando pra ligar pra ela?!

- Não enche, Karen.

- Porra! Justo a Sophie?

- Para de ser chata. Ela sumiu! - Consegui descer e ela me seguiu. Eu mesmo abri a porta. - Tchau, Karen. - Ela bufou e bateu a porta logo depois que eu passei. Se eu tivesse passado um segundo depois, eu perderia a bunda.

Entrei no carro pensando. Pelo barulho, era uma festa. Onde o idiota do John poder ter levado a Sophie? Aí eu lembrei que ele faz faculdade. Lógico que é lá. Mas qual delas? Liguei pra um amigo meu que era certeza ele saber.

- Brendon, em que faculdade tá tendo festa hoje?

- Na Universade do Tennessee. Vai lá?

- Vou ser obrigado a ir. Valeu. - Não esperei ele responder. Desliguei, joguei o celular no banco do passageiro e fui.

(...)

Cheguei no local e já tinha gente caída no gramado. Qual é, galera, não é nem uma hora ainda.

- 25 dólares. - Um garoto me parou na porta e disse.

- Que 25 dólares! Não fode! - Empurrei ele pro lado e passei. Ele já estava mais bêbado que eu no último baile. Estava quase entrando em coma alcoólico. Subi na arquibancada e procurei a Sophie com os olhos. Ouvi um grito. Mas não de horror, e sim aquele histéricos que as meninas dão quando estão... felizes demais. Ou bêbadas. Olhei pro lado e o John subia com a retardada da Sophie.

- Deplorável! - Disse quando cheguei perto deles.

- Mas... Tu de novo? - John perguntou. Sophie olhou pra mim e começou a rir. Sim, ela estava bêbada. E sim, ele levava-a pra um lugar afastado da festa. Ou seja, os últimos degraus da arquibancada. A iluminação era mínima ali.

- Vou levar a Sophie embora.

- Sonha. - John disse rindo. - Se ela for embora, ela vai comigo.

- Eu vou levá-la embora. Vamos Sophie. - Ela parou de rir e ficou olhando pra mim. Fui me aproximando deles.

- Simon... - Ela começou a dizer, mas parou.

- Que é? Vem. Vou te levar.

- Você é um babaca. - John começou a rir.

- Eu sei. Eu to aqui atrás de você, não to? - Peguei na mão dela e ela se soltou do John.

- To com a vista embaçada. - Ela disse andando e se apoiando em mim.

- Imagino. - Senti que me puxaram pela gola da blusa e acertaram um soco no meu queixo. John. Claro. Dei um soco nele e me cambaleou pra trás. Metade da festa já olhava pra nós. Ele veio de novo pra cima de mim e vi de relance que a Sophie estava quase apagando. Ele passou reto por mim enquanto eu me abaixava.

- Sophie? - Me abaixei do lado dela. - Você drogou a menina?! - Berrei.

- Lógico que não! - Minha vontade de arrebentar a cara dele era gigante, mas eu precisava ajudar a idiota que estava quase desmaiando na minha frente.

Peguei a Sophie no colo e fui o mais rápido que tudo pro carro.

- O que ele deu pra você? - Perguntei já dirigindo.

- Nada.

- Ele deu algum copo pra você?

- Não sei.

- Só não dorme.

- Minha cabeça dói.

- A gente já tá chegando.

- Eu ainda te acho um babaca. - Ela disse com a voz sonolenta e eu ri.

- Eu sei. - Fiquei tentando fazer ela falar o caminho todo. Chegamos e eu levei ela pro meu quarto.

- Posso dormir?

- Não. - Respondi e arrastei a Sophie pro banheiro. Enfiei ela debaixo do chuveiro.

- Tá frio.

- Se não tivesse se metido com aquele tipo de gente, não estaria aqui. - Ela me puxou e eu escorreguei no box, mas não caí, porque ela me abraçou.

- Eu to com frio. - Ri. Desliguei o chuveiro. Ela me empurrou e vomitou no ralo. Que nojo, cara.

- Sua nojenta!

- Cala a boca, palhaço. Eu quero dormir. - Peguei uma toalha e enrolei nela. Fui guiando a Sophie pra minha cama. Ela nem tinha posto a cabeça no travesseiro e já tinha dormido. Peguei meu celular e liguei pra tia Jenny.

- Tia, achei ela.

- Onde ela tá?!

- Aqui em casa. Ela dormiu. Acho melhor a senhora falar com ela amanhã.

- Senhora é sua vó, Simon. Ela foi na festa com o John, não foi?

- Foi...

- Ela estava quase entrando em coma alcoólico?

- Ahn... Acho que ele deu alguma coisa pra ela. Mas ela tá bem. Ela tá dormindo aqui em casa.

- Pelo menos agora ela está com você. Qualquer coisa me liga.

- Ok. - Desliguei. Sophie resolveu dormir em cima de todos os travesseiros que estavam na minha cama. Fui no quarto da minha mãe torcendo pra ela ou meu pai não acordarem, abri o guarda-roupa e peguei dois travesseiros e cobertas. Arrastei o colchão do quarto de hóspedes até o meu, forrei e deixei do lado da minha cama. Depois, fui tomar banho. Quando saí, a idiota tinha caído da minha cama e foi parar no colchão. Peguei ela no colo.

- O que tu tá fazendo? - Ela perguntou quase dormindo.

- Te colocando na cama.

- Eu to fudida?

- Um pouco.

- Minha mãe vai me arrebentar.

- Talvez. - Ela deitou.

- To com dor no corpo. - Peguei um moletom meu no guarda-roupa.

- Veste. - Ela pegou da minha mão e me virei. Ainda tenho um pouco de inocência (por incrível que pareça) e também ela me mataria se eu ficasse olhando. Tenho amor a minha vida.

- Pode virar. - Ouvi ela dizer. Deitei no colchão. Ela colocou a cabeça perto da beirada da cama, me olhando. - Obrigada. - Sorri de canto. - Mas ainda te acho um babaca.

- Você já falou isso três vezes em menos de duas horas.

- Apesar disso, eu gosto de você. - Isso pode soar gay, mas senti meu coração falhar uma batida. - Do outro sentido, eu quero dizer.

- Qual sentido?

- Igual o seu. - Arqueei uma sobrancelha. - Boa noite. - Ela virou pra parede e dormiu. Ao contrário de mim. Quando eu dormi, o sol já estava bem visível. Devia ser mais de 07h00.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap continuar POV do Simon. Enfim, vcs querem q alguém da primeira temporada q não apareceu aqui voltasse?? To em duvida se coloco ou se fica muito "a volta dos q não foram" .-. Xoxo :3