Pokémon Uma Nova Jornada escrita por Beziin, Moru


Capítulo 10
Capítulo 10 - Irmãos contra Líder de Ginásio.


Notas iniciais do capítulo

Nada melhor que começar o ano com um capitulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364242/chapter/10

Depois de procurar Mamoru por horas sem parar, eu e Molly decidimos voltar para o Centro Pokémon já estava bem tarde e não restava mais nenhum lugar para procurarmos, não podíamos deixar Cerulean sem ele.

— Onde será que ele se meteu Molly? – Perguntei vendo Molly balançar a cabeça.

— Se eu já soubesse já estaríamos com ele, vamos dormir um pouco – Respondeu ela deitando em uma cama.

A noite passou e Mamoru não havia aparecido no Centro Pokémon, Molly e eu estávamos saindo quando encontramos Steven parado olhando fixamente para nós dois.

— Calvin, Molly, onde está o Mamoru? – Perguntou Ste olhando para nós.

— Não sabemos, não o vemos desde que ele perdeu ontem – Respondi vendo o maior apenas rir –

Entendo, ele deve estar por ai, bem vou ao ginasio - Respondeu Ste indo em direção ao ginasio que ficava bem perto do centro –

Vamos assistir a batalha Molly ?- Perguntei vendo Molly concordar -

Vamos, precisamos se distrair um pouco – Falou Molly andando ao meu lado –

Então vamos, Pikachu pode sair – Joguei a pokebola pra cima enquanto meu companheiro que estava descansando ainda da sua batalha saia dela.

Ste não teve nenhuma reação com relação ao meu Pokémon evoluído. Caminhamos em silencio com apenas o som das pessoas caminhando e conversando ao nosso redor, se fosse em um uma outra ocasião poderíamos estar todos na praia nós divertindo. Não demorou muito para chegarmos ao ginásio.

— Bom dia!– Falava Rosemary enquanto a porta do ginásio era aberta. – Oi Steven, oi Calvin, oi Molly!

— Vim desafiar você. – Falava Ste enquanto entrava no ginásio.

— Claro, claro, e por isso que se vem aqui, pra me desafiar – Dizia Rosemary com seu jeito alegre.

Ste e Rose foram para os pontos da batalha enquanto eu e Molly fomos para a platéia assistir a luta. O ar do ginásio parecia pesar sobre nós deixando todos desconfortáveis, menos Ste.

—Está pronto Ste? – Perguntava a líder enquanto jogava sua pokebola pro alto – Swampert começarei por você.

— Swampert um Pokémon peixe de lama. –Dizia a pokedex que eu tinha acabado de pegar. - Seus braços são duros como pedras. Com um balanço, pode quebrar uma pedra em pedaços. Ele pode nadar enquanto carrega um grande navio. Ele joga para baixo os inimigos com um balanço de seus braços grossos.

— Vai, Feraligatr – Falava Ste enquanto jogava a pokebola e de dentro surgia um enorme jacaré.

— Feraligatr um Pokémon jacaré, ele geralmente se move lentamente, mas vai a uma velocidade estonteante quando ataca e morde presa. Quando ele morde com suas enormes e poderosas mandíbulas, ele sacode a cabeça e brutalmente rasga sua vítima para cima. – Dizia minha pokedex quando a apontei em direção ao Pokémon.

— Water Gun! – Ordenou Rosemary.

— Water gun você também - Comandou Ste enquanto dois poderosos jatos d’água se colidiam no ar.

—Body Slam - Falou rapidamente Rosemary vendo Swampert obedecer.

Feraligatr desviou rapidamente. Para um Pokémon grande, ele e bem ágil, fiquei surpreso quando o grande e feroz jacaré agarrou e jogou o grande Swampert para cima, mas antes de qualquer coisa ele já voltava com grande velocidade. O enorme Pokémon voltava para o chão amortecendo a queda com um fraco Water Pulse

— Acerte um Water Pulse nele. – O Feraligatr de Ste obedeceu a ordem, o ataque acertoi em cheio o Swampert que caiu no chão e se levantou rapidamente. – Você é resistente.

O pokémon de Rose era resistente e com as ordens de sua mestra, tentou acertar um Mud Shot porem Feraligatr que estava bem menos cansado desviou, e com as ordens de Ste disparou um poderoso Ice Beam que jogou o Swampert para longe.

— Droga, Swampert volte. – Rosemary retornava seu Pok[emon derrotado e já lançava outra pokebola. - Blastoise vamos lá.

— Blastoise um Pokémon tartaruga. Ele esmaga seu inimigo sob seu corpo pesado para causar grandes danos. Os jatos de água pressurizada deste Pokémon brutal são usados para ataques de alta velocidade.

— Water pulse! – Comandou Ste vendo a rajada de água ir em direção ao Blastoise.

— Hidro pump! - O ataque de Blastoise era muito mais forte, e lançou o Feraligatr para dentro da piscina – Isso e tudo? Blastoise vá atrás

Assim que Blastoise pulou na água, ele arremessou o Feraligatr para cima com um poderoso soco o deixando inconsciente em cima da pequena ilha dentro da piscina.

— Muito bem, pode voltar Feraligatr. – Ste agora chamava seu Pokémon de volta e já o substituía por outro. – Luxio conto com você

— Que incrível um Luxio! – exclamei sacando mais uma vez minha pokedex.

— Luxio um Pokémon faísca. Suas garras têm força o suficiente para deixar o oponentes desmaiado. Eles vivem em bandos.

— Spark agora! – Comandou Ste enquanto Luxio lançava um choque na direção do Blastoise.

— Se esconda dentro do casco. – O Blastoise rapidamente entrou no casco enquanto o choque batia no casco e não fazia efeito, bem pensado. – Surf!

Blastoise sai do casco enquanto uma enorme onda era formada em suas costas, e com um grande salto foi paro o topo da onda que já estava indo em direção ao Luxio.

— Spark na água – Falou Ste vendo Luxio eletrocutar a água ao mesmo tempo em que a onda o acertava, causando danos a ele é ao Blastoise que levou o choque devido ao contato com a água. Os dois Pokémon agora estavam bem cansados se encarando, deve ser difícil suportar uma onda gigante.

— Vai ser difícil passar desse Luxio. - Comentou Rose enquanto sorria. – Hidro Pump.

— Digo o mesmo do seu Blastoise. – Falava Ste enquanto olhava confiante. – Thunder Bolt!

Os dois ataques colidiram tornando-se uma grande explosão que deixou o ginásio todo coberto por fumaça sem dar para ver nada na arena.

— Seu Blastoise e bem forte. – Falava Ste chamando seu Luxio de volta – Gengar sua vez, porem agora ele já era.

— Veremos. – Rose estava confiante, já que o Blastoise dela havia derrotado tanto Feraligatr quanto Luxio.

— Shadow Ball – Gengar rapidamente obedeceu lançando a bola negra na direção de Blastoise.

— Pro casco rápido – Blastoise ate tentou ir, mais estava com estática no corpo devido ao ultimo ataque de Luxio. – Muito bem Gengar.

— Boa, agora quero ver se você agüenta o Keldeo. – Falou Rose enquanto trocava o Pokémon, o melhor estar por vir agora. – Conto com você KELDEO!

— Gengar Shadow Ball! - Comandou Ste confiante, Pikachu teve um enorme trabalho para derrotar Keldeo, mas Gengar parece estar no mesmo nível –

Keldeo lançou um Water Pulse comandado por Rose fazendo os dois ataques se anularem.

— Shadow Pulse- Novamente os ataques se dissiparam, Gengar e Keldeo estavam realmente páreo a páreo.

— Hidro Pump Keldeo! – Rosemary mandou um novo comando e Ste respondeu rapidamente mandando seu Gengar usar um Shadow Pulse que deixou a arena toda em fumaça.

Ste mandou o Gengar se esconder dentro da fumaça e no mesmo estante o Keldeo começou a ficar agitado pois tinha perdido o Gengar de vista que junto com a fumaça poderia ficar invisível.

— Keldeo fique atento. – Gritou Rose do fundo da arena.

—Agora – Gengar saiu de dentro do nevoeiro encarando Keldeo que logo caiu adormecido.

— Parece que você venceu, se esconder na fumaça e sair com um Hipnose foi uma excelente idéia. – Falava Rose lançando a insígnia par Ste. – Aposto que seu pai tem orgulho de você é de seu irmão.

— Falando em Irmão – Falou Ste enquanto olhava para mim – Calvin ele deu sinal de vida?

— E mesmo cadê o Mamoru? – Perguntou Rose enquanto todos nos olhávamos a porta abrir.

— Estou aqui, e desafio a líder do ginásio! – Um garoto um pouco mais baixo que eu surgia na entrada do ginásio, ele usava uma blusa azul e preta e uma calça jeans simples era o Mamoru.

— Eu aceito seu desafio – Falou Rose enquanto abria estampava um sorriso enorme.

— Acho bom você não perder de novo. – Falou Ste da platéia, quando foi que ele chegou aqui?

— Marshtomp, iremos começar por você. – Wow o Mudkip dele evoluiu que incrível. - Rose use os mesmos pokemon da nossa ultima luta por favor.

Tudo bem então – Rose andava ate uma pequena mesa que continha varias Pokébolas trocando duas Pokebolas. - Lumineon pode ir. - O pequeno peixe estava agora na piscina novamente. – Surf!

O pequeno pokemon de Rose, agora estava lançando uma enorme onda em direção a Marshtomp que rapidamente mergulho para dentro da onda, Mamoru deu algumas ordens ao Marshtomp que rapidamente disparou vários tiros de lama para cima que acertaram Lumineon em cheio que caiu rapidamente na piscina.

— Lumineo use Water Pulse! – O pequeno peixe saltou da piscina disparando o ataque de água em Marshtomp que desviou rapidamente.

— Mud Shoot novamente. - Outros tiros de lama acertaram em cheio o Lumineon.

— Droga... Lumineon Surf mais uma vez! – Lumineon preparou novamente uma enorme onda.

— Rock Tomb! - Varias pedras lançada por Marshtomp caíram no Lumineon, o pequeno peixe já estava muito machucado.

Lumineon conseguiu agüentar o golpe direto, voltando rapidamente pra piscina, vamos Mamoru você consegue.

— Lumineon Water Pulse. – Gritou Rosemary depositando toda sua confiança no Lumineon.

— Mud Shoot agora! – O Marshtomp lançou um rápido ataque em Lumineon o lançando contra a parede deixando ele fora de combate.

— Muito bem. – Rosemary estava muito animada - Volte pequeno você merece um bom descanso. – Mamoru conseguiu vencer o primeiro igual da ultima vez. – Kingler conto com você.

O enorme caranguejo desafiava com gestos que para mim e para os outros parecia engraçado mas o Marshtomp encarava aquilo como um insulto mas apenas o encarava esperando as ordens de seu Treinador.

Mud Shoot! – Gritou Mamoru para seu Pokémon.

— Desvie, e depois Guillotine! – O Kingler desviou rapidamente e rapidamente alcançou o pescoço de Marshtomp, que em poucos segundos estava preso nas garras do Kingler, o Pokémon de Mamoru se debatia e esperneava para se soltar mas em poucos segundos tinha parado de se mexer o foi atirado ao chão com força.

— Droga... volte Marshtomp, obrigado pela sua ajuda. – Falava Mamoru enquanto chamava seu Pokémon e lançava seu próximo – Electabuzz sua vez!

— Que incrível! Um Electabuzz! – Dizia Molly sem esconder seu entusiasmo.

— Vamos, Thunder Punch! – O Electabuzz tentou acertar o soco no Kingler que desviou rapidamente.

— Kingler, Ice Punch. – Um duelo entre socos havia começado na arena, de um lado socos de raios e do outro socos de gelo.

Não perca Electabuzz! – Mamoru torcia do seu lado da arena.

Vai Kingler vence essa! – Falou Rose enquanto dava alguns saltos sem sair do lugar.

O duelo de socos continuo por um tempo. Electabuzz acertava alguns socos que faziam o Kingler desequilibrar mas ele não se dava por vencido e continuava atacando, os dois lados já estavam exaustos mas não parava de se socar até que Kingler e Electabuzz se acertaram jogando um pra cada lado, os dois até tentaram levantar mais ambos não conseguiram. Os dois lados estavam exaustos e muito machucados com algumas feridas abertas.

— Um empate? – Perguntou Mamoru enquanto chamou Electabuzz de volta para a Pokebola.

— Parece que sim. – Respondeu Rose também retornando seu Pokémon ferido para a pokebola. – Vamos Keldeo.

Keldeo tinha acabado de sair de uma batalha mas já estava totalmente curado graças a uma maquina que ficava atrás de Rosemary. Keldeo se posicionava em frente a sua treinadora esperando o Pokémon do desafiante.

— Oshawott e sua vez. – Nem todos evoluíram ao que parece - Razoar Shell!

— Stomp. – Keldeo Estava pronto para dar o ataque no castor que simplesmente pulou por cima dele acertando o ataque em suas costas.

— Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. - Dizia Mamoru confiante

— Muito bem, parece que você realmente quer vencer- Dizia Rosemary enquanto ri . Tanto Steven quanto Mamoru são bem fortes.

— Osha, Razoar Shell novamente! - O pokemon corria em direção a Keldeo com sua concha em mão.

—Keldeo Water Pulse! – O pokemon de Rose lançava vários golpes de água em Osha que estava desviando o maximo que podia.

Mamoru deu algumas ordens ao Oshawott e rapidamente ele mudou seu ataque para um poderoso Aqua Jet que foi furiosamente em direção de Keldeo que desvia rapidamente do golpe. O cavalo de água não desistiu de acertar o Oshawott que percorria o ginasio inteiro em uma espécie de casulo de água e quando chegou perto foi acertado diretamente pelo Aqua Jet.

Water Pulse agora! – Osha se desembrulhou rapidamente do Aqua Jet e lançou um Water Pulse a queima roupa o deixando confuso.

— A qual é, ele ficou confuso Nenhum de vocês três se garante sem isso não? - Falava Rosemary vendo seu Keldeo cambalear de um lado para o outro.

— Ajuda bastante – Respondeu Mamoru. Concordo ajuda bastante. – Razoar Shell!

— Stomp – Comandou Rose vendo Keldeo obedecer – Ufa a confusão não afetou.

Keldeo e Oshawott foram e direção um ao outro, os dois ataques colidiram jogando os dois na parede de seus respectivos lados, mas os dois levantaram rapidamente, Oshawott estava mais cansado que Keldeo.

— Keldeo e forte como uma lenda mesmo, mas eu confio na força de Osha e nos venceremos! – Falava Mamoru enquanto o Castor erguia a cabeça confiantemente.

— Isso é o que veremos Water Pulse – Keldeo já estava totalmente livre da confusão, e desta vez ela nem o incomodou.

— Aqua Jet pra cima! – Oshawoot se envolveu dentro d’água e foi pra cima assim como Mamoru havia pedido. - Vá pras costas do Keldeo.

Osha , mirou la de cima e foi em direção as costas do pokemon que tentou fugir mas não adianto. Oshawott agora estava agarrado nas costas de Keldeo que se balançava bruscamente para que o castor o largasse mas não adiantava.

— Water Pulse! – Osha disparou mais um ataque a queima roupa enquanto Keldeo caia no chão vagarosamente, mas se levantava logo depois.

Vamos lá, coloque toda sua força nesse próximo STOMP! – Comandou Rosemary vendo Keldeo começar a correr.

— RAZOAR SHELL! – gritou Mamoru enquanto Osha o obedecia.

Os dois pokemons correram em direção um ao outro, até que os ataques se acertaram com força o suficiente para lançar os dois contra a parede no fundo do ginásio. Os dois cairam no chão fora de combate, estavam exaustos.

— Vamos precisar de um desempate. - Falou Rose chamando Keldeo para pokebola. – Obrigada pela excelente batalha.

— Parece que sim. – Falou Mamoru enquanto chamava Osha de volta. – Você mandou muito bem.

—Um Round de desempate pro Mamoru é ruim. – Dizia Ste enquanto Molly concordava com a cabeça.

— Verdade, sobrou apenas Magby e Onix agora! - Falou Molly.

—Muito Bem Gliscor conto com você.

— GLISCOR?! – Gritamos em conjunto enquanto olhávamos um enorme pássaro metálico surgir na arena.

— Onde você conseguiu? – Perguntei da Plateia.

— Na floresta, enquanto treinava ele apareceu, ele deve ter ficado bravo com algum golpe que o Marshtomp soltou pro alto, mas agora somos amigos. – Respondeu Mamoru enquanto o Pokémon de Rose surgia na arena.

— Pelliper é com você. – Será uma batalha aérea, parece que será bom.

Rapidamente o teto do ginásio começou a se abrir e a luz do sol entrou no ginásio, parece que os ginásios são equipados para qualquer coisa.

— Pelliper, Air Slash! – Pelliper obedeceu erguendo vôo em direção a Gliscor

— Desvie. – Comandou Mamoru vendo Gliscor sair da frente do ataque. – Hyper Beam!

— Está deve ter doido. – Falei enquanto via Pelliper se recuperar do ataque direto.

—Pois é, só que Gliscor vai demorar a atacar de novo agora! – Falou Ste enquanto assistia a luta

—Gislcor tente desviar o Maximo que puder! - Falava Mamoru pensativo.

— Water Pulse seguido de Air Slash. – Gliscor conseguiu desviar do Water Pulse mais levou o Air Slash de Pelliper diretamente.

— Gliscor agüente - Mamoru deve ter percebido que Gliscor

Water Pulse seguido de Air slash de novo. – Comandou Rose novamente, o que será que ela esta armando.

— Desvie! – Gliscor obedeceu Mamoru desviando rapidamente do Water Pulse, mas Pelliper já vinha com o Air Slash preparado. – Segure o ele!

Gliscor obedeceu prendendo Pelliper enquanto Mamoru comemorava, ele abria sua boca lentamente enquanto uma bola de energia se formava dentro de sua boca e quando Mamoru deu a ordem ela foi disparada no Pelliper que estava a alguns poucos centímetros da boca do Gliscor.

— Ganhei!

— Parece que sim – Falou Rose jogando a insignea para Mamoru – Você merece.

— Onde você estava? – Perguntou Ste já ao lado de Mamoru.

— Na floresta – Respondeu Mamoru enquanto abraçava Gliscor - Estava triste pela derrota, então fui pra lá, sentei ao pé de uma árvore e fiquei , quando uma luz azul muito forte surgiu na minha frente, dentro da luz havia um Pokémon eu não conseguia ver direito mas acho que era Manaphy me dizendo para não desistir, assim comecei a treinar, Mudkip e Elekid evoluíram e no meio do treino acertamos um ataque sem querer no Gliscor como eu havia dito, ai resolvi capturá-lo.

— Entendo, uma grande sorte ter visto Manaphy, poucos conseguem ver, só aqueles que ele acha que merecem. - Falou Rose rindo.

— Cara você tem que evitar sumir, fiquei preocupado, Molly é o idiota não sabiam onde você estava. – Quem ele acha que é pra ficar me chamando de idiota o tempo todo?

— Agora só falta o Concurso da Molly. – Disse Mamoru.

— Sim, eu já estou inscrita só falta nós irmos para lá.

Nós despedimos de Rosemary e logo depois do Ste que já estava a caminho de Vermilion. Assim que chegamos no Concurso uma multidão estava na porta tentando entrar para ver o Concurso, entramos e em seguida nós despedimos de Molly que ia se preparar para o Concurso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês gostaram comentem e compartilhem com os amigos.
Se não gostaram comentem o que não gostaram. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Uma Nova Jornada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.