Revenge escrita por FeFerreira


Capítulo 15
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Com um pouquinho de atraso, mas aqui está, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364230/chapter/15

Três anos depois....

 O sol aquecia minha pele levemente, e o vento bagunçava meus cabelos, fechei os olhos aproveitando o sol e me estiquei na grama embaixo de mim, até que senti mãozinhas puxando meu braço.

 __ Mamãe. - Nessie colocou seu rosto sobre o meu tampando o sol. Abri os olhos e vi seus olhinhos verdes me encarando.

 __ Que foi meu amor?

 __ Anthony e eu podemos tomar sorvete? - ela perguntou fazendo cara de cachorrinho abandonado, igual Alice tinha ensinado para ela.- Papai disse para eu pedir para você. Tia Rose e Tia Alice vão com as crianças em uma sorveteria aqui perto. 

 __ Tudo bem, mas segura na mão da Tia Rose e segure na mão de Anthony também, ok? - ela assentiu  e me deu um beijo  correndo para aonde o resto do pessoal se encontrava.

     Admirei a paisagem, e nem estava me referindo a bela Torre Eiffel que se destacava atrás da minha família, e sim das pessoas que mudaram minha vida. Alice como sempre estava radiante com suas gêmeas, Claire e Sophia, de mãos dadas com ela. As meninas eram uma cópia exata da Alice, por um único detalhe, elas eram loiras como Jasper. Rose também estava linda como sempre e mega feliz com Thomas em seu colo, que parecia um mini Emmett e com a Katherine em sua barriga avantajada. Por último olhei para Edward, às vezes ainda me parecia irreal que ele era meu. Sorri com esse pensamento, Anthony balançava suas perninhas no colo de Edward. Chegava até ser injusto que ambos meus filhos tinham saído a aparência de Edward e a minha personalidade. Não que ele não tivesse nada parecido comigo, mas tirando seus cabelos castanhos e seu sorriso com covinhas, o resto era todo de Edward.

    Como se tivesse reparado que eu estava olhando, Edward olhou em minha direção, nossos olhos se encontraram e sorri ainda mais. Ele entregou Anthony para Rose e depois falou rapidamente com Nessie que segurou a mão de seu irmãozinho. Ele os beijou no rosto e veio em minha direção, se sentando ao meu lado em seguida.

 __ Estava admirando a paisagem? - ele perguntou rindo.

 __ Definitivamente. - ri junto com ele. - Aonde estão os garotos?

 __ John queria um carrinho que tinha visto em uma loja, Jasper e Emmett foram com ele comprar e depois vão para a sorveteria. - ele me puxou para seu lado. - O que acha de uma visita à torre?

 __ De novo? - perguntei.

 __ Dessa vez vamos estar apenas nós dois, com uma das vistas mais belas e românticas do mundo. - ele sorriu para mim e levantou. - Vamos? - ele estendeu a mão para mim.

 __ Com você vou a qualquer lugar. - peguei sua mão e o puxei correndo em direção à torre, rindo e me sentindo uma adolescente.

     Depois de alguns minutos estávamos encarando a bela vista de Paris. Edward tinha seus braços envolta de mim e beijou meu rosto.

 __ Eu nem acredito que estamos finalmente curtindo essa paz. - ele falou em meu ouvido.

 __ Nem eu. - falei e ficou uns minutos de silêncio.

 __ Vamos para o outro lado. - ele foi me puxando e me colocou de costas para a vista e de frente para ele.

 __ Desse jeito eu não vejo nada. - falei dando risadas.

 __ Bom, só uns minutos antes de você olhar essa vista. Antes eu queria te dizer uma coisa. - ele respirou fundo. - Na verdade, umas coisas. - ele sorriu.- Quando eu era mais novo, eu sempre imaginei meu futuro e sempre quis que ele fosse algo como o dos meus pais, ambos trabalham em algo que eles amam, têm um casamento extremamente feliz, se amam demais, e têm filhos pelos quais eles fariam tudo. Mesmo esperando e querendo isso, eu nunca adivinharia que meu futuro seria exatamente assim. Eu amo o que nós fazemos, nosso trabalho, mesmo depois de tudo que passamos, me deixa extremamente feliz. Temos um casamento que pelo menos da minha parte, - ele sorriu - é igualmente cheio de amor e felicidade. Temos dois filhos lindos e eu os amo mais do que eu conseguiria explicar, e faria qualquer coisa por eles. E tenho você. Há 10 anos quando nos conhecemos não tinha ideia do quanto você mudaria a minha vida, e depois de todo esse tempo só tenho a agradecer a você, por ter entrado na minha vida e bagunçado tudo, de um jeito bom é claro. Quando eu te vi a primeira vez eu pensei que você era a garota mais linda que eu já tinha visto na minha vida, e até hoje mantenho minha opinião, apesar de achar que Nessie vai se igualar nesse quesito. - ele parou e limpou uma lágrima que escorria em minha bochecha. - Amor, obrigado por ter me mostrado o que o amor realmente era, obrigado por fazer parte da minha vida, por ter aceitado ser minha, por me dar a honra de ser seu e principalmente por nossos filhos. Eu te amo mais do que um dia eu imaginei que seria capaz. Então eu quero te perguntar uma coisa.

—_ O que? - perguntei rouca pelas lágrimas recém derramadas e pelo choro ainda trancado na garganta. Ele me virou e então eu olhei para baixo. Aonde um grande "Casa Comigo?" foi desenhado com pétalas de rosa vermelha. Todos os nossos amigos estavam lá e nossos filhos pulavam de alegria e acenavam para nós.

 __ Casa comigo? Eu sei que nós já somos casados no papel, mas depois de tudo que passamos nesses últimos anos, ainda nos adaptando a vida normal, não há nada que eu queria mais do que ver você de noiva andando em minha direção, jurarmos novamente nosso amor na frente das pessoas que amamos e dessa vez com aquelas duas pessoinhas por quem morreríamos e mataríamos, literalmente falando. Eu amo vocês mais do que qualquer coisa no mundo e quero reafirmar isso, dessa vez se você me permite com todas aquelas coisas que você não gosta muito. - ele riu. - E que deixa a Alice muito feliz. - rimos juntos. - Então Sra. Cullen, - ele se ajoelhou. - aceita ser a Sra. Cullen novamente? - ele abriu uma caixinha com uma bela aliança dentro.

—_ Que pergunta estúpida, é claro que eu aceito. - ri me jogando em seus braços e selando nossos lábios sabendo que dessa vez era real e eterno.

Nosso amor, nosso futuro, tudo estava como devia. Não tinha ninguém que podia nos tirar a paz novamente e então poderíamos sim aproveitar o que nos era oferecido e sermos felizes para sempre. Ou pelo menos poderíamos tentar, e para mim isto já estava ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus amores é isso. Esse foi o epílogo que encerra a nossa história, demorou muito mais do que eu planejava e acabou não saindo inteiramente como eu queria, no começo a fic foi planejada para ser bem mais extensa, mas por algumas dificuldades, incluindo as várias vezes que eu desanimei ela foi atrasando e eu fui encurtando a história. Do mesmo jeito, eu espero que vocês tenham gostado da história e que continuem me acompanhando.

Para quem estiver interessado, estou começando uma nova história, dessa vez com personagens originais, segue o link para quem se interessar e quiser acompanha-la: https://fanfiction.com.br/historia/672910/Albania/.

Agradecimentos à PalavrasMagicas por ter comentado no último capítulo, sei que por causa da minha demora perdi muitos leitores ao longo da história, um dos motivos do meu desânimo, ainda sim agradeço à todos que tiraram um tempinho para acompanhar minha história a muito imaginada por mim.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado do epílogo e da fic como um todo e espero que vocês acompanhem minha nova história. Muito obrigada por tudo e volto logo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.