Revenge escrita por FeFerreira


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Leiam lá embaixo e aproveitem o capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364230/chapter/12

Acordei com uma dor insuportável na cabeça, abri os olhos devagar me ajustando a claridade. Tentei me levantar, mas uma ligeira tontura me fez deitar novamente.

— Hey, fica deitada. - Rose falou ao meu lado. - Você bateu a cabeça de jeito hein garota. - ela sorriu para mim.

— Ela acordou?- Alice se aproximou perguntando. - Ai Bella, não me assuste assim de novo ok? - ela disse colocando a mão no coração, Emm e Jazz se aproximaram.

— Tudo bem. - dei um riso fraco, e com a ajuda delas me sentei. Estava na ala médica do FBI. - Então o que aconteceu?

— Você matou o Riley. - Emm disse como se fosse óbvio.

— Tá. - revirei os olhos. - Depois disso?

— Você desmaiou, deduzimos que ele tentou te matar. - Rose apontou para o meu pescoço.- O corpo já foi retirado. Agora você pode falar o que aconteceu com você?

— Ele disse que sabia quem era o traidor e acusou Victoria, mas cometeu um deslize e percebi que ele era o traidor em questão, e ai vocês já sabem. -eles assentiram. - Eu posso sair daqui? Preciso confirmar algumas coisas com o Jacob antes dele ser levado. - o médico que estava ali veio para o meu lado e receitou alguns remédios para dor de cabeça e então me liberou.

Jacob estava no mesmo lugar de antes e arqueou as sobrancelhas para mim.

— Tudo certo com você?- ele perguntou incerto.

— Agradeço a preocupação, mas sim estou bem. Preciso fazer uma pergunta para você. Você sabe o que aconteceu com o meu marido?

— Ele morreu, James matou ele. - ele disse olhando para o chão.

— Engraçado, hoje mesmo tive essa conversa com Caius, mas vou tê-la de novo com você, as pessoas demonstram sinais quando mentem, você não olha nos olhos e morde o lábio e eu te conheço bem o suficiente para saber quando você mente. Então me diz, o que você está escondendo?

— James sabe. - ele respirou fundo.

— Sabe o que? - perguntei.

— Que o seu marido está vivo. - foi a minha vez de respirar fundo.

— Muito obrigada por confirmar. Nos vemos por ai. - me virei e sai.

Voltei para onde meus amigos me esperavam.

— Jacob me confirmou James sabe que Edward está vivo.E não sei porque tenho a impressão de que o que Jacob só disse o que James quer que a gente saiba.

— Como? - Jazz perguntou.

— Ele revelou aonde Tanya estará muito fácil, nem precisei chantageá-lo. Mas acho que agora precisamos da nossa equipe de volta.

— Hello! - Alice agitou as mãos indicando os três que estavam ao seu lado. Ri alto.

— Não, sua bobinha, precisamos de toda nossa equipe de volta. -sorri para eles que sorriram de volta.

...

Faziam cinco minutos que estava na recepção e não havia ninguém lá.

— Ah! Desculpe Agente Cullen, gostaria de alguma coisa?- Gianna perguntou quase correndo para o balcão.

— Não se preocupe Gianna, estou esperando alguém. -sorri para ela e me encostei no balcão esperando por ele.

Depois de poucos minutos a porta abriu, levantei o olhar e sorri ao vê-lo lindo como sempre andando em minha direção. Um silêncio enorme se instalou ali e todos nos olhavam assustados. Andei até ele.

— Bom estar de volta? - perguntei de frente para ele.

— Você está bem? - ele me olhou preocupado e passou os dedos na minha testa, respirei me sentindo bem com seu toque.

— Estou.- sorri para ele, ele pegou minhas mãos.

— Isabella. -ele me repreendeu vendo os cortes e olhando para meu pescoço em seguida. - Eu avisei que não confiava naquele cara, só de pensar nele perto de você...

— Não pense. Eu acabei com isso tá legal? - ele respirou fundo e me olhou.

— Ok, você tem certeza que é melhor eu voltar de verdade?

— A única pessoa de quem você tem que se esconder já sabe que você está vivo, não faz sentido você ficar longe da sua família. Agora vem aqui que eu quero que todos vejam que eu estava certa. - o puxei para mim e selei nossos lábios. Ao nosso redor nenhuma palavra era escutada. - Vem, vamos encontrar a galera.

O puxei dando oi para todos que paravam na nossa frente. Subimos até onde a nossa equipe estava, eles cumprimentaram Edward e fomos até Marcus, novamente as pessoas nos olhavam chocadas.

— Tudo bem, nos levaremos Jacob de volta a prisão até que seja feita a transferência para outro estado. - Marcus falava ao telefone com alguém e se virou para nós expressando confusão. - Ok, espero o retorno. - ele desligou o telefone e veio em nossa direção. - Edward? O que você faz aqui? Achei que o plano era ocultar que você estava vivo.

— E era, mas graças ao querido traidor, James já sabe que ele está vivo, então não tem porque ele ficar escondido. -falei dando de ombros.

— Tudo bem, então...- antes de Marcus concluir um homem de uns cinquenta anos saiu do elevador praticamente gritando.

— Eu quero saber qual desses seus agentes Marcus matou um dos meus. - ele elevava a voz a cada passo que dava.

Marcus foi ao seu encontro, pressionando um botão para chamar os seguranças.

— Em primeiro lugar é melhor você abaixar a voz aqui dentro, aqui você não tem autoridade nenhuma. E em segundo lugar, talvez você devesse conhecer melhor seus agentes e a história verdadeira... - Marcus foi interrompido novamente.

— Eu não quero saber o que aconteceu, ele foi morto aqui dentro, é sua responsabilidade até que o culpado se apresente. -ele disse em tom mais baixo, mais ainda sim nervoso.

— Hey, você quer um culpado então você tem. - falei me aproximando dos dois. -Eu matei Riley Biers, por legítima defesa e se o senhor não acredita, eu posso levá-lo até a sala da segurança para lhe mostrar o vídeo e lhe explicar a história. Mas antes o senhor trate de baixar a voz e falar direito, aqui é o FBI e não a CIA. - virei as costas indo em direção ao elevador.

Apertei o botão do elevador e enquanto eu esperava notei o silêncio atrás de mim, me virei e vi que Marcus e o outro cara me olhavam assustados.

— Eu não tenho o dia todo. - reclamei e em seguida eles vieram atras de mim, sendo seguidos por Edward que dispensou o resto da nossa equipe.

Fomos para o quinto andar e nos direcionamos para a sala da segurança, chegando lá pedimos o vídeo do acontecido. Enquanto o vídeo passava sentia a mão de Edward apertar minha cintura, e vi seus olhos brilharem de raiva, coloquei minha mão em cima da dele e apertei de leve, ele se virou para mim e vi a raiva derreter em seus olhos.

Saímos da sala enquanto Marcus explicava toda a história para o Sr. Jencks, que descobri ser o diretor da CIA. Ele parecia cada vez mais envergonhado pela sua cena e ao final da história ele pediu desculpas pela acusação. Assim que ele foi embora suspirei aliviada, não precisava de uma acusação justo agora.

A festa que Jacob tinha dito que Tanya iria era em dois dias, tínhamos tempo de sobra de planejar algo para pegá-la.

....

Os últimos dois dias voaram e aproveitamos cada minuto estudando o local, a segurança, e todas as possibilidades de entrada e saída. Faltavam quatro horas para o início da festa e nós ainda estávamos na sala de reuniões ajustando os últimos detalhes. Minha cabeça estava a ponto de explodir e não conseguia pensar em mais nada, a única coisa que eu queria era pegar Tanya e resgatar minha filha e quando pensava nisso eu me enchia de esperança, mas o medo de tudo ser uma armadilha, que eu nunca mais a veria bloqueava todo o resto.

Fechei os olhos com força para afastar esse pensamento e abaixei minha cabeça na mesa não conseguindo me concentrar no que os outros diziam.

— Está tudo bem?- Edward perguntou colocando sua mão em minhas costas.

— Sim. -levantei a cabeça e todos me encaravam. - Eu estou bem, só cansada. Não aguento mais escutar tudo isso. Eu só quero ela de volta.- olhei para Edward.

— Bella, tudo vai dar certo hoje, iremos capturar a Tanya e iremos encontrar a Nessie. - Emmett falou e Rose segurou minha mão por cima da mesa, apenas assenti sentindo as lágrimas em meus olhos.

— Por que vocês não vão para casa? Nós terminamos de checar tudo que você marcou aqui, qualquer coisa nós te ligamos. - Alice sugeriu.

— A Alice tem razão, vamos descansar um pouco antes de ir. - Edward falou apertando minha mão.

— Tudo bem. Liguem se der algum problema. - eles assentiram e nós fomos embora.

A volta foi silenciosa, e um pouco antes de chegarmos em casa veio em minha mente que os pais de Edward ainda não sabiam que ele estava vivo.

— Como pudemos nos esquecer?- perguntei em voz alta atraindo a atenção de Edward.

— Esquecer o que? - ele perguntou um pouco assustado.

— Nós não avisamos os seus pais que você está vivo.

— Eu pensei nisso, mas ainda estou com um pouco de medo de como eles vão reagir. - ele confessou.

— Provavelmente igual a todos nós. Você não quer passar lá antes de chegarmos em casa? - ele ficou em silêncio por alguns segundos, provavelmente considerando a questão e respondeu.

— Tudo bem, vamos lá.

Fizemos um pequeno desvio e chegamos a casa dos Cullen. Fazia meses que eu não vinha aqui, a última vez eu tinha Nessie em meus braços. Edward respirava fundo ao meu lado, olhei para ele e apertei sua mão.

— Vai dar tudo certo. - ele apenas assentiu e descemos do carro.

Andamos com calma até a porta tocamos a campainha e ficamos esperando alguém aparecer e segundos depois Esme abriu a porta. Seu olhos cansados e com evidentes olheiras se encheram de lágrimas quando abrimos a porta, ela balbuciava palavras sem sentido e em seguida desmaiou.

— Ai meu Deus, Esme. -me ajoelhei ao seu lado. -Edward leva ela para o sofá. - como se tivesse despertado de um transe ele se mexeu e carregou a mãe até o sofá.

— Esme, quem está ai? - Carlisle perguntou descendo as escadas. - Ah, oi Bella quanto tempo ... - ele se interrompeu quando viu quem estava me acompanhando. - Edward? - ele perguntou com os olhos cheios de lágrimas, se aproximando do filho. - Eu não acredito, meu filho. - ele encostou no rosto de Edward e os dois se abraçaram chorando pela felicidade de se reencontrar.

Me retirei da sala para pegar água e um pano com álcool para ver se acordava Esme. Voltei e os dois ainda se abraçavam enquanto Edward explicava resumidamente o que havia acontecido com ele. Coloquei o pano com álcool no nariz de Esme e depois em sua testa, segundos depois ela recobrava os sentidos.

— Bella meu amor, que bom te ver aqui. O que aconteceu? - ela perguntou enquanto abria os olhos e se sentava.

— Mãe. - Edward falou se aproximando, ele se ajoelhou na frente dela.

— Edward? - ela perguntou já derramando lágrimas. - É mesmo você? Você está vivo?- ela soluçava alto enquanto checava se ele estava bem.

— Eu estou bem mãe. - ele disse em meio as lágrimas e o abraço apertado que Esme o envolvia.

Depois de os ânimos se acalmarem, nos sentamos e Edward explicou tudo. Esme segurava as mãos do filho não acreditando que ele realmente estava ali, eu sabia como era.

— E agora estamos atrás de Nessie. - ele completou sua história.

— Vocês vão trazer a nossa pequena de volta eu tenho certeza disso. - Esme disse abraçando eu e Edward.

Ficamos conversando por quase uma hora, olhei no relógio e faltavam menos de três horas para festa.

— Edward, nós temos que ir, a festa começa em poucas horas.

— Tudo bem, nós voltaremos logo. Temos que trabalhar. - Edward falou para seus pais.

Nos despedimos e fomos para casa nos arrumar.

...

Terminei de passar o batom rosa claro e me sentei na cama para colocar o salto preto que a Alice havia enviado junto com o vestido, assim que terminei me olhei no espelho analisando o vestido verde que ela havia escolhido, era modelo sereia e era mega justo, joguei meu cabelo, que estava solto, para o lado e desci as escadas em direção a Edward, ele estava de costas para mim.

— Eu tinha esquecido o quão lindo você fica de terno. - ele se assustou com a minha voz e se virou me analisando por inteira.

— Você está absolutamente linda. - ele disse se aproximando de mim e me beijando. Meu celular tocou interrompendo o momento, era Alice.

— Oi Alice. - Edward revirou os olhos.

— Bella, estamos saindo agora.

— Tudo bem, já estamos indo também. - Edward foi até a porta e a manteve aberta para eu passar. - Nos vemos lá.

Desliguei o telefone e entrei no carro, Edward entrou em seguida e fomos para o local do evento. Chegamos ao local em vinte minutos e o resto da equipe esperava em uma porta ao lado do museu que estava ocorrendo a festa. Rose estava como sempre deslumbrante, seus cabelos loiros caiam pelas suas costas em contraste com o vestido preto, que tinha um decote enorme, Emmett devia estar pirando. Alice estava com um vestido rosa, lógico. Seus cabelos também estavam soltos, e ela havia feito uma trança com sua franja.

— Todos prontos? - perguntei quando nos aproximamos.

— Sim. - eles responderam.

— Então vamos. - começamos a colocar o plano em prática.

Edward e eu entramos pela porta da frente, tínhamos conseguido colocar nossos nomes na lista então foi fácil. O resto da equipe iria pelas entradas laterais. A ideia era fazer com que Tanya visse somente a mim e a Edward, deixando o resto da equipe fora de perigo, pelo menos por enquanto.

— Estamos dentro. - falei pelo comunicador.

Andamos pelo salão lotado procurando por ela, mas não encontramos nada.

— Conseguimos. - Jazz falou em nosso comunicador dez minutos depois.

— Ok, ainda não encontramos.- falei.

Continuamos andando por vários minutos.

— Por que a gente não se separa? Cada um para um lado assim que um de nós a encontrar nós avisamos. - falei para Edward.

— Tudo bem, mas toma cuidado. - ele disse me olhando preocupado.

— Eu sempre tomo. - falei já saindo e indo em direção as escadas.

Andei por um tempo no segundo andar, e depois de uns minutos a vi conversando com um homem perto do bar. Como se tivesse visto que eu estava perto, e talvez tenha visto, ela se despediu do homem e se afastou indo em direção a algumas salas que não estavam sendo utilizadas. Continuei seguindo-a, até que ela parou em um corredor vazio.

— Até que enfim você chegou, estava achando que não vinha mais. - ela disse e em seguida se virou para mim. - Achou que eu não tinha visto você? Achou que eu não sabia?- ela perguntou com um sorriso debochado.

— Na verdade não, isso era exatamente o que eu queria e o que eu esperava. - o sorriso dela começou a morrer em seu rosto. - Você realmente acha que o fato de Jacob simplesmente contar onde você estaria sem nenhum esforço não ia levantar suspeitas? - caminhei até ficar de frente a ela. - O que me impressiona de fato é você ter conseguido se esconder todo esse tempo, por que convenhamos, inteligência não é o seu forte. - foi a minha vez de sorrir. - Mas uma coisa que tem me incomodado bastante é o motivo de você estar fazendo isso, o que você tem com a minha família?- ela sorriu.

— Edward não te contou? -ela recuperou sua expressão debochada e tudo que eu pensava era como eu queria quebrar alguma coisa dela. - Nós fomos namorados. - dei um passo para trás. - Calma Bellinha, foi antes de você. Nós tínhamos uns dezoito anos e estávamos juntos em uma missão.

— Você fez parte da divisão adolescente? - perguntei surpresa.

— Claro, mas deixa eu terminar por favor, a missão demorou muito, quase um ano para o fim, e depois que terminou nós não queríamos ficar separados, nós estávamos apaixonados, então quebramos as regras e ficamos juntos em segredo, por causa do nosso desempenho Marcus nos enviou para outra missão em Londres, e ficamos juntos, nos escondendo de todos, mas estávamos juntos e isso que importava. Depois que finalizamos essa, Marcus nos deu férias e ficamos meses em Londres, aproveitando um ao outro. Mas ai Marcus nos colocou em duas missões diferentes, me enviou para Índia e enviou Edward de volta ao EUA. Nós sofremos muito, mas eu não fiquei preocupada por que ele prometeu que voltaria pra mim.- ela ficou em silêncio pensando.

— E o que aconteceu? - perguntei curiosa.

— Você aconteceu.- ela gritou e dirigiu a mim um olhar raivoso.

— Ahhh.- falei voltando a sorrir.- Então ele te deixou por que conheceu a mim? - ri alto. - Acho que ele não te amava tanto assim.

Ela me acertou um tapa e continuou gritando.

— Claro que me amava, eu sei que sim pelo jeito que ele me beijava, pelo jeito que ele passava os lábios pelo meu corpo quando nós fazíamos amor, ele fazia eu me senti única, só pelo jeito que ele me tomava para si, pelo jeito...- dessa vez minha mão estralou com força na lateral do seu rosto, já era demais saber que os dois haviam namorado, não precisava de detalhes.

— Você não tem noção do quanto quis fazer isso.

— Ficou com ciúme? - ela sorriu para mim.

— De você? Não meu amor, eu sou bem segura de mim mesma, afinal isso foi há anos, agora é a minha boca que ele beija todos os dias, é comigo que ele se deita toda a noite, foi comigo que ele trocou votos, é a mim que ele diz que ama. E nós dois iremos fazer o que for necessário para pegar nossa filha de volta.

— Não se preocupa, estamos cuidando bem da pirralinha. - ela sorriu novamente e não aguentei, me atirei em cima dela desferindo tapas, puxões de cabelo, chutes e o que a machucasse.

Depois de uns minutos brigando tomei o controle da situação e acertei alguns tapas seguidos em Tanya, então ela segurou meu braço direito e o torceu para trás me pressionando contra a parede, pisei com força em seu pé, ela soltou meu braço e eu me virei acertando meu cotovelo em seu nariz que começou a sangrar.

— Acho que vai precisar de outra plástica, vadia. - falei enquanto preparava para ir para cima dela novamente.

Ela me jogou contra a parede e rasgou a alça do meu vestido, ela bateu na lateral do meu rosto me fazendo cambalear e cair.

— Bella cadê você? - escutei Edward no comunicador.

— Se acalmem garotas. - paralisei na hora que escutei aquela voz e em seguida apertei o botão do comunicador discretamente.

— Tudo bem amor, já me acalmei. - Tanya disse sorrindo para mim em seguida.

— Olá Bella, quanto tempo não é mesmo?

— James. - falei alto para Edward escutar e me joguei em cima dele acertando seu rosto com força fazendo seu lábio sangrar.

— Que recepção calorosa. - ele riu.

— Seu desgraçado aonde minha filha está?- falei indo em sua direção, mas dois caras que saíram sabe-se lá da onde me seguraram.

— Amor, se você se comportar logo logo te levarei até ela. - ele sorriu e em seguida um dos caras me jogou na parede batendo minha cabeça contra ela, e de repente tudo ficou preto.

POV Edward

Estávamos na festa há quase uma hora e Bella tinha sumido de vista, encontrei Emmett e depois Jasper veio até nós.

— Nada ainda? - ele perguntou.

— Não. - respondi.- Vocês sabem aonde as garotas estão?

— Eu e Rose nos separamos há uns quinze minutos, e agora pouco a vi indo para o segundo andar.

— Eu vi a Alice indo para o bar antes de vir aqui. - Jazz falou.

— Não vejo a Bella há quase trinta minutos, ela sumiu no segundo andar.

— Calma cara, eu garanto que ela está bem.- Emmett falou dando batidinhas no meu ombro. - Vou dar mais uma volta. - ele saiu e em seguida Jazz foi também.

Caminhei por mais um tempo e decidi ir para o segundo andar, até que falei pelo comunicador.

— Bella cadê você?- esperei por um tempo até que ouvi uma voz baixinha falando.

— Se acalmem garotas. - eu conhecia a voz, mas não dava para distinguir, pois tinha muito barulho.

— Tudo bem amor, já me acalmei. - reconheci a voz de Tanya.

— Olá Bella, quanto tempo não é mesmo?

— James. - Bella falou e então meu sangue gelou, só de pensar naquele maluco perto dela fazia minha cabeça girar, então comecei a correr para os cantos mais distantes do museu, eles falaram algumas coisas que não entendi pois estava focado no que eu iria fazer, então cheguei aonde eles estavam a tempo de ver Bella desmaiando. Parei sem saber o que fazer e antes que eu pudesse pensar em algo senti uma agulha em meu pescoço e muito rápido sucumbi a escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá leitoresss, então depois de mais de dois meses sem postar eu voltei. Apesar de achar que conseguiria postar nas férias, pois teria tempo para escrever, foi justamente o contrário, não por falta de tempo, mas por falta de criatividade, eu sabia o que queria no capítulo, mas não sabia como descrever a cena. Fiquei mais de um mês com o começo do capítulo pronto e não conseguia continuá-la. Outro ponto que eu já havia comentado na última vez que postei foi o baixo número de reviews que me deixa bem desanimada para escrever e postar, confesso que já pensei em desistir várias vezes, só não fiz por causa das leitoras que comentam, e sei que não seria justo com elas. No começo a fic tinha muitos reviews por capítulo e agora caiu bastante esse número e não sei se algo na história ou na escrita está errado, portanto comentem nem que seja para dizer o que não está gostando, para que eu possa ir melhorando. Passada as explicações e reclamações vamos ao capítulo, e ai o que acharam? Ansiosos para ver o que houve com o nosso casal principal?

Agradecimentos à Isabella Avelino, Pamela Gonçalves dos Santos e Vau, muito obrigada meninas.

Então comentem, recomendem, favoritem e eu prometo que voltarei o mais rápido possível, beijos e volto logo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.