Grand Chase - O Colapso de Calnat. escrita por Abel


Capítulo 5
Prelúdio Da Batalha Parte 3.


Notas iniciais do capítulo

Enviando 2 horas antes de ser quarta feira.
Proximo capitulo sai só sabado, devido essa capitulo ser Bem grandinho..

Boa leitura.
Não esqueçam de avaliar.

PS. Quem nunca quis ter um Thanatos? 7-7



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364227/chapter/5

Elesis corria de um lado para o outro.

Raios roxos convocados por Vairne, caiam por todo o campo de batalha. A justiceira se defendia, esquivava. Buscava uma aproximação.

Lire desviava com facilidade. Sua agilidade elfica se mostrava realmente eficaz, assim como Ronan, Ryan e arme já tinham suas restrições.

Jin e Lass não tinham preocupações referentes a isto. Eram tão velozes que a própria Elesis tinha dificuldade de acompanhá-los com o olhar.

Amy se próxima do feiticeiro.

É agora... – Ela tenta se aproximar do mesmo quando pensou ter  o visto abrir uma brecha, porem ele desaparece –

Elesis gritou para o alto.

—PARE DE SE ESCONDER VAIRNE.

O Grupo se reúne.

—Criaturas inferiores... Por que não voltam para casa e oram para as deusas guardarem suas almas mortais... ?

A voz dele ecoava por todo o local. Aos poucos, os membros da Grand Chase se aproximavam um dos outros.

Droga... esse maldito... – Elesis praguejava –

—Não vamos conseguir lutar contra ele dessa maneira.. – Arme olhava para todos os lados em uma desconfiança total –

—Pessoal... - Lire se aproxima ainda mais do grupo –

Todos então, adotam uma posição defensiva ainda muito alertas a tudo a seu redor.

Se guardando em todas as direções,formando um circulo perfeito.

A vantagem é que... Ronan ergueu o escudo a frente do rosto - dessa maneira,ele só pode atacar por cima, Ou por baixo.

Se ele vier pela frente.. nos conseguiremos velo.. –

Um grito.

Ryan é quem emite o som.

Ryan! – Lire quebra a formação querendo alcançar o amigo–

— Não saia da formação! Lire..

Quando se aproximou do druida, Lire pode ver o que aconteceu.

—Ryan... – Lire se aproximou de Ryan que tinha uma parte do braço Completamente congelado.

O Que é isso? – Perguntou Ryan enquanto Lire tenta ajuda-lo —De uma hora para outra... meu braço esquerdo foi totalmente... – Ryan tenta se movimentar –

— Ahg! - Novamente se ouve um Grito –

— JIN! – Amy é a segunda a sair da formação –

— Não saiam da for...

De repente, O mago reaparece e agarra a cabeça de Amy e Lire.

Não!! Amy!! – Jin tenta quebrar o gelo de suas pernas com um soco –

— ATAQUEM.

—Huhu.. Tarde demais. A Voz fria e maldosa do mago se fez presente -

Raios roxos caem sobre a Grand Chase. Apenas aqueles que estão congelados são atingidos.

O que?

—Ryan! Jin! – Arme de direciona ao Local onde os raios caíram –

— NINGUÉM SE MOVA. – Lass aponta para o Feiticeiro –

O Mesmo estava segurando as garotas pela face. Tampando os olhos das Duas.

Vou explicar só uma vez... – Ele conduzia a situação uma vez que a atenção da Grand Chase voltava para ele – Essas duas esferas que vocês veem. Irei explicar o que elas podem fazer. A da direita é o Núcleo De Amodion. Dentro dela, a Energia se contrai e se dirige para dentro de um alvo especifico, o destruindo por completo.. De dentro... Para fora... Exatamente como funciona o buraco negro. Ele suga até o existir nada..

A Esfera para de flutuar e fica parada no ar, próxima a mão direita do Feiticeiro. A Mesma mão que esta segurando a cabeça de Amy.

— Já na minha mão esquerda... tenho a essência da sintonia...

—A Energia do Thanatos...— Elesis fica ainda mais séria –Como você a conseguiu?

— hum? Hahaha.. – O Feiticeiro fica indiferente e encara a sua antiga algoz – Esse foi algo dado pelo meu mestre. O Senhor Astaroth, Novo Deus da terra de Ernas. É como uma benção enviada do futuro.

—... Deus de Ernas...?

Ele continuou.

—Com a energia da sintonia, eu posso expandir qualquer tipo de essencia, a ponto de faze-la se corromper... e Explodir.

Elesis deixa uma gota de suor cair representando sua preocupação.

—Vamos a questão.. – Ele fica serio – Joguem suas armas ao chão. Caso contrario.. vocês terão o mesmo fim que elas.

As esferas se aproximam rapidamente das mãos.

NÃO..

— AH... Estão dispostos a salvar as garotas.. – Ele diz. As esferas estão muito próximas das mãos –

Lire deixa cair uma lagrima. A Mesma passa pelas mãos geladas do Feiticeiro e encontra o frio chão da cratera. Ele observa aquilo e sorri.

—... – Elesis deixa a montante no chão - ...

Todos tiram suas armas ou as colocam no chão. Todos.

Exeto Lass.

... Que pena.. – O Feiticeiro levanta as duas com as mãos –

Elesis olha com raiva para Lass.

— Lass. Abaixe as armas..

Lass não deu ouvidos, mas soltou as adagas para retirar suas garras da Mochila de Calnat.

—Lass!

O Feiticeiro olha com raiva para o rapaz.

Você não é o único que pode ficar invisível...

Lass então desaparece em meio a fumaças.

Lass! -Elesis olhou ao redor preocupada -

O Feiticeiro agora emana suas forças asmodianas.

Com um rosto apavorante, ele cospe palavras para Grand Chase. Elesis sentiu um arrepio. Não tirava os olhos das mãos dele.

UMA ULTIMA PALAVRA AOS SEUS ALIADOS?

Elesis esta paralisada. Ninguém soube o que fazer perante essa situação. Ronan estava prestes a perder o controle. Segurava a mandíbula com a mão, então ouve um tipo de som. Todos olharam ao redor.

Como se estivesse lá a muito tempo um corpo se põe de frente contra ao do Grande Feiticeiro. Até o mesmo se surpreendeu.

Minha ultima palavra... – Dizia Jin. Ele vestia agora sua armadura Protetora. A Arma lendária conhecida como Cérbero - ... Nirvana!

Jin acerta sua lendária habilidade, Nirvana : O Anel de Luz.

Criando uma Grande explosão massiva de energia que causa danos conjuntos no inimigo a Volta. O Feiticeiro acabara de ser atingido por Jin. Pela segunda vez naquela batalha.

O Golpe tem resultado e Jin caminha novamente para perto de Amy e Lire.

Jin...— Amy parecia atordoada, como se a mão do feiticeiro a tivesse afetado e devido a explosão de Jin ter acertado as meninas também –

Arme... – Jin chama a maga o mais depressa possível –

—Curar! — Ela então começa a curar as duas colegas, porem, enquanto acontecia, ela pode notar uma nova aproximação -

—... JIN! – Amy tenta abraça-lo, trazer junto a si, porem o mesmo levanta –

Elesis e todos os outros já estão com armas em mãos. O Feiticeiro se aproximava.

Jin como você escapou?

—Elesis, olhe. La vem ele.

O Mago flutua rapidamente em direção a Jin e o agarra pelo pescoço,o levando para o alto.

JIN. – Amy tenta atingir o inimigo com algumas habilidades,porem nada da resultado.

O Mago começa a enforcá-lo em altas alturas. Seus olhos expressam um ódio.

... C.. – Ele olha para sua ombreira negra, que apresenta uma rachadura – COMO SE ATREVE A ARANHAR MINHA ARMADURA SEU HUMANO NOJENTO...

Ele aperta ainda mais o pescoço de Jin.

Eu vou arrancar a sua cabeça... EU VOU TE MATAR.

O Feiticeiro começa a retirar toda a energia de Jin e o segura com as duas mãos.

Você vai se arrepender de não ter morrido para aquele ataque...

Jin começa a perder a consciência, porem consegue observar a aproximação de alguém se aproximar rapidamente.

Corvo Celeste!

Ryan golpeia o Feiticeiro pelas costas,o impedindo que finalize com Jin.

O Lutador começa a cair,porem não conseguira controlar sua queda.

Amy salta duas vezes mais alto e pega Jin antes de atingir o chão.

—... Jin... Obrigada.

Jin abre os olhos e vê o rosto de Amy, com um sorriso em meio a olhos vermelhos, iguais ao de uma criança chorona. Jin sorri. Porem, se levanta uma vez mais. Observa o olhar de Elesis. Ela esta impressionada com o rapaz.

—ONDE ESTÁ VOCÊ, GUERREIRO DA FLORESTA? – O Mago esta nervoso buscando encontrar Ryan –

Quando o mesmo olha para baixo conseguiu ver Ryan caindo rumo ao chão, tentando sair do campo que favorece seu adversário.

O Feiticeiro vai em alta velocidade para o encontro do druida.

—AONDE PENSA QUE VAI???

O mago desce rapidamente, gritava muito, totalmente possuído pela sua raiva, porem sente algo atingir seu peito.

De repente, Lass deixa de ser invisível e aparece ferindo o peito do feiticeiro com suas Garras.

Ataque sônico!

Elesis suspira e fala a plenos pulmões.

Precisamos de estratégia. E não poderemos perder a razão.

Jin olha para o feiticeiro.

Arme observava descontente.

—Ele não parece ser atingido por magias ou alquimia... – Ela suspirou —Não iremos conseguir ganhar dessa maneira. – Ela disse com as duas mãos cruzadas – Precisamos tomar cuidado com seu ataque do Gelo..

Lass cai no chão levando dano da queda.

—..Cuid... Cuidado..

Ao olharem para cima, eles observam o Feiticeiro criar uma espécie de chuva de laminas.

Castigo Sangrento... – Ele sorri fazendo as laminas começarem a cair –

Todos começam a se preparar para o ataque do inimigo.

Pessoal, cuidado, não temos espaços para desviar.. - Elesis fica impaciente – Eu me lembro desse ataque. É... Vai precisar ser na marra.. Lire! Esta pronta?

! – Lire sorri – Vamos lá.

Elesis e Lire retiram algumas armas de suas bolsas de Calnat.

Elesis empunhava sua lança, e Lire sua Balista.

A ruiva suspirou com Raiva, parecia não querer fazer isso, mas não tinha escolha.

La vamos nós de novo... – Ela não parece estar contente – Than, Venha!

De surpresa,uma criaturinha Branca, um tanto barriguda, com alguns cabelos e vestindo uma espécie de frauda chega perto de Elesis.

Da terra de Xênia.. aquele que ira salvar todo o mundo... o Membro mais poderoso e a criatura preferida da Amy-Chan... Oh... Quem chega pra essa hora de terror? Eu Than, o Grande... DEUS DA SINTONIA! ;-D

Elesis não podia acreditar no que estava vendo. Sentiu um pouco de vergonha mas, suspirou fundo, como se buscasse forças para fazer aquilo.

Than, Rápido.

— Ei,ei,ei... vamos com calma, valquíria-Guerreira.

—Como é? - Elesis o encarou. Ele flutuava ao seu lado e dava voltas ao redor de sua mestra -

—Da ultima vez que você me chamou, eu tive que lutar contra lobisomens nem um pouco gentis sabia? Alguns deles foram tão mal educados,que eu tive que me esconder atrás da Amy-Chan até que todos fossem em embora.

Amy observa Than. O Mesmo envia uma piscadela de olho para a Jovem Garota. Quando observou Jin, o mesmo fez uma careta.

Amy fica sem reação.

—... - Elesis se aproximou -

— U_U — Than tinha seus olhos fechados, com uma cara extremamente desconfortável -

—... Than..

— Diga.

— VOCÊ É IDIOTA?

Elesis aponta a lança Para o pet.

CALMA,CALMA! MINHA DEUSA GUERREIRA... PIEDADE...

Elesis suspira.

— Apenas.. ganhe tempo para nós... Vamos atacar.

—Hehe, o que a senhora desejar.

—Senhora? Ora, seu...

Than Conjura uma esfera negra e a empurra em direção as laminas que caem.

Por alguns segundos ele consegue diminuir o ritmo que elas caem.

Lire... esta pronta?

Lire aponta o seu grande arco para cima.

Lass se posiciona próximo de Elesis.

THAN!

O pequeno aliado solta sua técnica e as laminas novamente caem.

Elesis espera elas estarem próximas o suficiente e se levanta seria.

Than sorri malignamente vendo sua mestra em ação. Uma vez  motivado em batalha, aquela criatura tornava-se um aliado muito digno.

—Dardo das Valquírias.

Lire também disparou a flecha de tamanho colossal.

Tiro de Eryuell!

As duas habilidades percorrem todas as laminas destruindo todas que entram em seu caminho.

ISSO! DEU CERTO! – Elesis sorri – Vamos la pessoal.

As duas habilidades percorrem todo o caminho de laminas se aproximando cada vez mais do seu alvo.

Ryan monta um pequeno totem para recarregar a Energia de seus aliados.

Ronan se prepara próximo de Jin.

As duas Skill atravessam toda a parede de lanças criadas pelo feiticeiro, porem perdem a intensidade.

AGORA THAN!

— Hehe...

Than estala os dedos de suas pequenas e incomuns mãos e realiza uma troca. Trocando a direção do ataque com dois corpos. Mandando o tiro para a Direita, e o Dardo para a esquerda.

No lugar ele coloca duas guerreias da Grand Chase.

— ARME! AMY! AGORA!

— Amedrontar!

O Feiticeiro suspira, percebendo que sua pele parece um pouco mais pesada.

4%... - Ele diz estendendo as mãos –

Amy apareceu na frente do inimigo o surpreendendo.

Toma essa! – Ela sorri – PRISMA BRILHANTE.

Os prismas acertam em cheio, provocando todos os seus pós efeitos sobre o Feiticeiro.

Ora sua...

Ao olhar para baixo o feiticeiro vê que o ninja novamente trocou de arma.

Desta vez empunhando sua katana, Lass desfere um golpe fatal.

Defesa em... - O Mago se deixa enfurecer – 51,23 % ... Negativo...

Lass se prepara e sorri friamente.

Não vai conseguir segurar.. – O Feiticeiro se prepara para congelar o garoto em sua vinda, porém já era possível ver em seu semblante algo similar a apreensão –

... – Lass respira fundo – Corte da Escuridão.

Lass acerta a técnica em cheio, rasgando boa parte do peito do Feiticeiro e ferindo um de seus braços.

— Ahg!

O Feiticeiro cai.

É Nisso que da, se meter com uma linda garota.. – Amy mostra a língua para o Feiticeiro enquanto ele despencava dos céus–

O Feiticeiro estava perto de cair, porem Ronan o esperava próximo do chão.

Isso foi Baixo... – Ronan saca sua arma – GOLPE.. DE CANABAN!

Ronan acerta a técnica em pleno ar. Um feito nunca antes feito.

O Feiticeiro segundos antes de cair realmente no chão , toma um e chute de Jin direto no rosto, seguido por uma machadada nas costas, feita por Ryan enquanto o feiticeiro ainda estava caído.

—SEUS MALDIT...

Ao se virar de costas, Ferido e já impaciente, ele percebe que eles desapareceram.

—.. Aonde eles foram..?

O Feiticeiro sente algo passando por ele.

Ao olhar para a direita, Elesis esta caminhando calmamente, empunhando dois sabres nas mãos, o olhou como se ele fosse algo menor.

 

—Espero que não leve para o lado pessoal.. – Ela o provoca –

 

— Ora.. sua .. – Ele tenta acertar um raio roxo em Elesis. Ela desvia do golpe usando um passo falso –

Ao saltar novamente para traz, a mesma inicia uma sequencia.

Em seu estado de máximo ódio, o feiticeiro não consegue acompanhar a velocidade da justiceira e novamente a perde de vista.

Aonde você esta?

Elesis o golpeia no rosto, fazendo finalmente sair seu sangue.

— JÁ CHEGA! — o Mesmo agarra os sabres de Elesis e a puxa para perto dele –

Os cortes em suas mãos devido estar segurando as laminas da justiceira com as mãos nuas não pareciam afeta-lo. Porem, ao terminar o movimento, o Feiticeiro percebe que esta segurando apenas uma espada. A outra estava com a sua dona, que agora, tinha uma distancia de dois ou três passos dele.

Mas o ... –

O Feiticeiro não pode terminar a frase, usando suas habilidades de Espadachim, Elesis o golpeia com um golpe Poderoso.

Ataque Meteoro.

O Feiticeiro tem parte do corpo queimado . O Mesmo cai de Joelhos.

—... Ora sua..

Elesis coloca a lamina no pescoço do Feiticeiro asmodiano.

...

 ... Três vezes... – Ele parecia revoltado com sua situação –

—... Você nunca vai me derrotar.

—... Ainda não acabou...

Elesis o executa. A voz dele finalmente silenciou.

— Acabou sim.. Vairne.

Elesis bbserva todos os seus amigos do Lado de fora da cratera.

— ... Estão todos bem?

— Acho que sim. – Amy sorri –

Precisamos esperar pelo Dio e pelo Sieghart.

— Sera que eles venceram o Dra...

Jin é interrompido.

Ei, crianças! – Sieghart grita vindo antes mesmo de Dio –

É... eles venceram.. – Elesis suspira, prevendo que Sieghart iria se alto promover –

O Grupo esta reunido novamente.

—Como foi? – Arme esta curiosa –

Não foi bem o que eu esperava.. – Dizia Sieghart – Mas até que serviu como um treinamento...

Hunf! – Dio simplesmente ignora os comentários De Sieghart –

De repente, o chão começou a tremer uma vez mais.

Um novo Drall Nascia próximo da cratera.

Mais um? – Sieghart agora esta sério –

O Drall se levanta e começa a emitir sons.

Venham forças das trevas. Eliminem os intrusos...

Do Corpo degolado de Vairne, Um novo Feiticeiro Nasce.

— ... – Elesis esta séria –

Pobres tolos mortais... – Vairne usando suas esferas cria copias de Drall e dele mesmo. Os clones continuam a se multiplicar mais e mais. –

Essa não.. – Jin olha a situação – Dez contra cem drall’s e Vairne’s..

—O que faremos? Não temos tempo, nem forças para enfrentar tantos...

Um urro de dor.

O Drall leva uma forte marretada elétrica.

Todos estão em choque. Sieghart reconhecia aquilo.

Essa habilidade é...

Ao ouvirem passos vindos de traz, todos olham para ver quem se aproximava.

— Hehehe.. Finalmente... vocês chegaram.. – Disse Dio sorrindo –

Caminhando calmamente, Os dois lideres das nações dos Anões e dos Elfos lideravam a marcha com diversos guerreiros em seu encalço. Anões e Elfos lutariam juntos.

Os Anões Guerreiros de Mjonir estão aqui! – Grita Aron Fazendo com que os anões Liderados pela Sentinela n. 1 levantassem suas armas

— As elfas Negras de Karuel também vieram impedir a Dominação do Mal! – As Elfas levantam suas armas –

Elesis Sorri.

Vocês vieram... Obrigada.. – Amy Agradece a ajuda –

— Grand Chase.. vão até Astaroth... – Grita Aron em forma de ordem – Cuidaremos dessa legião de demônios.

Elesis parecia muito mais confiante.

Ela serra seus dois punhos.

—Pessoal... VAMOS AVANÇAR.

Todos correm adentrando mais ainda no Palácio de Astaroth.

Ao olharem para traz, eles vêem o inicio da Batalha voraz.

Vamos mostrar o nosso poder, herdeiros da terra das guerras. – Aron lidera o ataque –

A Grand Chase enfim adentra no pátio do palácio.

Ronan tomou a frente do grupo.

Ronan?

O Rapaz novamente fica fora de si ao ver a presença desagradável da Traidora das Elfas negras de Karuel.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!