Grand Chase - O Colapso de Calnat. escrita por Abel


Capítulo 4
Prelúdio Da Batalha Parte 2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364227/chapter/4

Dio estava atacando com ódio.

Usando sua sequencias de golpes dignas de um verdadeiro Profano, o asmodiano esperava o inimigo sucumbir. A batalha se estendia, enquanto profano e poderoso guerreiro não parecia nem um pouco cansado.

Sieghart estava próximo a Dio, Observando a criatura em um silêncio quase provocativo.

 O que foi imortal? Esta sentindo medo? – Dio o provocava enquanto atacava -

O Imortal respira fundo e corre em direção ao monstro. Seu olhar zangado era ameaçador, mas não para o seu pseud. aliado.

— Saia do meu caminho! –Gritou Sieghart atirando uma lança de Energia no inimigo – Lança das chamas sombrias!

Dio olha para traz e pode ver Sieghart lançar seu ataque. Em momento algum, ele se sentiu intimidado, porém, Sieghart não fazia muita questão em alertar Di ode seu ataque. Se ele fosse atingido junto... Seria um (feliz) acaso.

Maldito... – Dio libera suas asas demoníacas tentando alçar voo, porem O espadachim o segura na perna –

Sieghart, não pode deixar de sorrir perante a cena.

! – Dio fica Furioso – Me solte verme imundo, Garra Demoníaca.

O Espadachim leva o golpe do asmodiano, começando agora as sangrar. A garra de pura energia asmodiana o rasgou. Porem, sem ter tempo para contra-atacar, recebe o golpe de Sieghart.

—... Hunf. – O imortal que empunhava as armas do comandante sorriu.

Dio volta para o chão.

—Senti um pouco de medo vindo da sua pessoa, ou estou enganado? – Diz Sieghart –

 Não sei... Deve ser o seu Cheiro. – Responde Dio sem nem ao menos olhar para o imortal. Sieghart se irrita com o comentário.

Novamente o espadachim se levanta.

Os dois, mesmos próximos, não se olhavam. Limitava-se a continuar fitando o inimigo.

Ele realmente é uma evolução do Drall... – Dizia Sieghart, cujo olhar não deixava de acompanhar a imagem do inimigo em momento algum – Ele não caiu diante da minha Lança... Parece que nem sentiu o Dano vindo dela.

Sieghart então notou que Dio não parecia estar disposto a dialogar. Estava impaciente.

 O Que podemos... Digo,  O que eu posso fazer..? – Sieghart perguntou para sigo mesmo – Ele não é do tipo que golpes a distancia farão efeito, pelo que vi... Minha única opção, é usar meus golpes mais letais corpo a corpo, como ...

Sieghart Sorri e conjura sua Mochila de Calnat. Dela retiram suas laminas duplas.

— Ei! – Sieghart Chama a atenção de Dio enquanto enrolava ao redor da sua cintura seu cinto, com espaço para duas Bainhas – Veja! Uma verdadeira lenda em ação!

Sieghart corre em direção ao Drall que ruge de ódio indo também em direção ao imortal.

Dio permanece parado observando a tentativa de ataque, com uma expressão totalmente indiferente.

Sieghart então parou de correr, ficando em uma espécie de posição de ataque. O seu inimigo porem, continua a avançar contra o mesmo.

Roth. – Diz Sieghart conjurando algo –

O Pequeno aliado se aproxima dele.

Sua aparência era basicamente, uma versão satirizada daquele que talvez fosse o maior inimigo que a Grand Chase já teve.

A versão menor de Astaroth, feito por Gaia, deusa de Xenia antes de eles deixarem a terra dos deuses. Infelizmente, Diferente de alguns dos pequenos aliados do grupo (como os de Elesis), Roth, como havia sido carinhosamente nomeado por Arme, não Falava.

Roth, Quando eu disser... Você ira ataca-lo... – Disse Sieghart olhando fixamente para frente –

A Criatura continua a avançar.

Até que chega a uma distancia preocupante do Imortal.

Agora! – Diz Sieghart –

O Pequeno amiguinho ataca o Drall, conjurando pequenas laminas que lhe dão dano ao pisar no solo. O ataque tem resultado, faz o grande inimigo parar.

Posição de declaração dois. – Sieghart retira as suas laminas da Bainha – Ataque esmagador!

Sieghart Desfere diversos golpes na parte frontal do Espadachim o fazendo ir para traz.

 Sim... Ele tem raciocínio. – Ele sorri perante a descoberta – Não tão logico quanto acreditei... He he, Vai ser interessante.

O imortal corre em direção ao inimigo e desfere uma sequencias de golpe, Sendo auxiliado por Roth a todo o momento. De surpresa, Sieghart salta para próximo do rosto do seu Adversário.

O Espadachim solta seu grito de ataque, porém o mesmo sente algo desferi-lo de baixo para cima.

Ao olhar para baixo o mesmo analisa uma Lamina cortar seu peito e dirigir-se ao seu rosto.

—Asas da Ascenção! – Sieghart desfere uma poderosa habilidade que contem um poderoso Uppercut.

Dio descruza os braços.

Essa é... A Punição... Ascendente... – Dio se lembra dos eventos que ocorreram na torre das ilusões –

Era algo que eles evitavam debater na frente do grupo. No passado, pouco tempo antes de Sieghart se juntar finalmente a expedição de Elesis, Dio o enfrentou enquanto o mesmo visitava Calnat. A batalha entre os dois quase resultou na morte do “imortal”. Dio, que estava com seus poderes selados, não encontrou tantas dificuldades, embora soubesse bem, que os dois não estavam usando tudo de si. Siegahrt havia sido descuidado, mas Dio reconhecia que precisava sempre manter os dois olhos postados no highlander.

Ainda sim, o demônio aceitou entrar para a Grand Chase. Possuía gostos em comum com a líder do grupo. E mesmo sendo poderoso, reconhecia virtudes em sues aliados.

Enfim, parou de se concentrar em devaneios e observou ao redor.

O Espadachim era elevado para o alto e Sieghart que agora sacava as duas laminas novamente.

Já chega, esse será o seu fim! – Diz Sieghart – Punição mortal.

 

—|-

 

O Feiticeiro demoníaco Vairne observava os movimentos vindos de fora do castelo.

Essa energia asmodiana... Só pode ser isso... Um Burning Canyon... Aqui... – O espadachim se distrai e leva o golpe de algumas adagas. Nenhuma delas chega a acerta-lo porem ele retoma a ação para sua batalha Atual –

Lass leva a mão ao rosto com desdém. Arme se aproxima do mesmo.

Lass, Cuidado com ele.

—Ele não ataca de uma forma comum... Seus ataques são.. – Ele observa o Corte em seu rosto - Imprevisíveis e... Difíceis de desviar.

Elesis corria na direção do Feiticeiro tentando iniciar uma sequencia porem, o mesmo desviou muito rapidamente.

Lire tentava ataca-lo por cima com uma rajada de setas de suas bestas, Novamente nada acontece.

O Mesmo não parou com ataques combinados de Amy, Ryan e Ronan.

.. Acho que terei que ir até lá. Enfrentar o Bur.. –

— Aqui! – Jin chama a atenção do Feiticeiro preparando seu poder -

O Feiticeiro olha para cima e vê Jin descer em alta velocidade.

— CHUTE DO VENTO CORTANTE! – Jin lança uma de suas mais poderosas habilidades contra o terrível Feiticeiro –

O mesmo é atingido pela poderosa habilidade de Jin. O chão se parte e cria uma enorme cratera.

Jin sorri observando com desafio a expressão indiferente do Feiticeiro, que agora limpava a poeira e sujeira de seu peito.

A Grand Chase olhou ao  redor. A  técnica de Jin destrói parte da entrada do Castelo Imperial.

—... Droga... – Disse Jin – Foi quase...

— Lass!! Atenção! – Elesis grita– Vamos atacar.

—... – Lass estava em silencio encarando o Inimigo –

—Essa Energia... - Diz o Poderoso Feiticeiro – Preciso descobrir... Como é que um Bur...

Elesis  então fica enfurecida. A Justiceira Salta na cratera criada por Jin após sua Habilidade.

Tirando sua grande e pesada montante de sua Mochila Imperial de Calnat.

 EI! Olhe para cá. Nós somos os seus oponentes! – Elesis Segura com firmeza a gigante Espada –

Lire, Lass, Amy, Ryan, e Ronan saltaram logo em seguida.

—|-

 

 

 Há ha.. – Sieghart caminhava calmamente – Eu sei você deve estar impressionado. Afinal, não é qualquer um que se torna uma lenda como eu...

O

Você realmente tem tudo isso que você diz ter? – Dio perguntou indiferente -

—O Que?

—Já que possui tanto poder... – Dio ia dizendo -

— er... tsc. – Sieghart sorri indiferente – Eu sei o que você esta pensando.. Admita sua inveja... E quem sabe, posso perdoa-lo...

—... Você é Patético... - Dio saca sua DeathStar –

—?! – Sieghart fica surpreso – Você... Realmente ira fazer isso?

Dio então começa a emanar forças asmodianas.

—... Cuidado... – Sieghart ficou em posição de ataque com seus sabres – Eu sou o Lendário Sieghart...

—... Vou explicar apenas uma vez... – Dio retira suas Asas -... A Batalha.. Ainda não teve um vencedor.

Da cratera feita pela Punição Mortal, O Espadachim se levanta dessa vez enfurecido.

O Mesmo atira uma pedra contra as costas de Sieghart.

— Ahrg! – Sieghart leva a pedrada do grande inimigo –

— Cuidado. – diz Dio, vendo que o inimigo ainda pretende atacar –

O Espadachim desfere um golpe rápido em Sieghart.

O Mesmo cai.

—...

 “Esse cara...” – Dio estava pensativo - “Ele esta com algum tipo de plano...”... Ei, por que não luta imortal?

—... *arf*... He he. Estou Economizando Energia... Não preciso de muito pra derrota-lo... – Sieghart se levanta –

O Feiticeiro crava suas duas laminas na terra.

— Necroma... – O espadachim faz sua técnica perfeita –

 Fuja! - Dio avisa Sieghart – Não tente parar chamas asmodianas.

Sieghart sorri. Sua bolsa de calnat surge e ele troca para sua Lamina do lendário Gladiador.

O Mesmo corre em direção as chamas.

Onda de Chamas...

Sieghart colide suas chamas contra as do Asmodiano.

Porem, ele não consegue conter o fluxo de energia das chamas Asmodianas que, rapidamente consomem seu fogo espiritual.

— Essa não... – Sieghart se prepara para o impacto –

Dio rapidamente o tira da rota do golpe usando uma espécie de Lampejo.

— ...Patético... – Diz Dio soltando Dio o mais rápido que conseguiu–

— Esse maldito... Por essa eu não esperava... – Diz Sieghart zangado sem agradecer a Dio – Não vou conseguir desferir mais golpes se essas chamas vão consumir minhas técnicas..

—Temo que esta na hora de lutarmos juntos.. – Disse Dio olhando para frente com seriedade –

 O Que? – Sieghart sorri com ar de deboche – Não consegue nem ao menos tentar lutar sozinho?

— Simplesmente... Não sou tolo a ponto de arriscar desperdiçar minha energia, em ataques de vários focos.

—... – Sieghart fica em silencio – Precisamos de um ataque massivo...

O Monstro começa a se dirigir aos dois.

 Você sabe o que fazer... – Dio saca sua Foice – Deixe que ele gaste tudo o que tem... Desvie, Esquive... Só não morra.

Sieghart saca novamente os seus dois sabres.

— Quando ele já estiver perdido, eu irei ataca-lo nas costas...

Sieghart fica sério.

—... Iremos lutaremos juntos... Só até eu ter esmagado a cabeça do Astaroth. – Diz Sieghart com um ar de Seriedade –

 Só Tente não morrer, durante essa tal tentativa de ataque massivo... – Dio sorri Malignamente –

O Espadachim corre em direção ao imortal.

— Agora!

Sieghart começa a desviar das agressivas tentativas do espadachim. Com saltos para traz e espécies de rasteiras por debaixo das pernas da criatura.

Sieghart saltou.

O Espadachim se prepara para lançar seu ataque novamente.

— Droga...

De repente, laminas saem do chão e ferem a Criatura impedindo ela de fazer sua habilidade.

 Espada vingadora! – Dio acerta seu ataque – Rápido!

 Caminho Da Lamina!

Sieghart queima sua energia aumentando sua força física. Usando suas espadas ele começa a desferir um dano massivo pelas costas do Inimigo.

A Criatura urra perante sua dor. Conduzido pelo ódio ele tenta alcançar suas laminas para atacar Sieghart.

— Rápido Rápido... – Sieghart corria e retalhava as costas do inimigo cada vez mais rápido –

A Criatura parecia alcançar suas laminas. Porem Sieghart o vê soltar e Gritar em meio a uma nova onda de dor repentina.

No peito do Inimigo, Uma espécie de Lança perfura o peito do Espadachim demoníaco.

Dio corria em alta velocidade com sua lança perfurando o inimigo a sua frente.

 Estocada... – Dizia Dio friamente enquanto perfurava o inimigo pela frente –

Os dois se afastam da criatura.

Ela possui um buraco, talvez uma espécie de brecha para um ponto vital.

Como o espirito competitivo dos Dois rivais que precisavam provar um para o outro, Sieghart Troca de arma. Dio estende as mãos para frente.

— Lança das chamas sombrias/Fenda Profunda! – Gritam Sieghart e Dio. Ambos lançam poderosas técnicas, destruindo o Espadachim em seu ponto vital. Um pelo centro e o outro pelas costas.

O Espadachim  estava Caído. Próximo ao local onde a Grand Chase abandonou a nave da Rainha das Fadas.

Sieghart Olhava para seus itens dentro da mala. Parou ao fitar por um instante a arma de Mari.

— Mari... Estou ficando mais forte... Em breve, eu irei te buscar...

Sieghart encara Dio.

Dio cruza seus braços e encara o imortal de volta.

— Sinto a energia da guerreira ruiva em conflito dentro do castelo. Vamos nos apressar...

Dio e Sieghart correm em direção ao Palácio.

— He he... – Sieghart ri novamente – Eu o derrotei de forma invejável... Anda logo, admita..

Dio ri, pela primeira vez. Porem, ele estava ironizando as habilidades de Sieghart.

Há! Para um ser patético como você... Até que não foi tão Mal.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!