Grand Chase - O Colapso de Calnat. escrita por Abel


Capítulo 2
Palavras de Amizade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364227/chapter/2

Elesis tinha uma faixa enrolada no seu punho direito. Com cuidado, ela a removia e analisava com certo receio a condição da mão. Finalmente ela seria capaz de voltar à ativa nas batalhas.

Desde sua luta contra o “elfo” após 30 andares de inimigos, ela havia deslocado sua mão direita. Apesar de ter sido curada por arme no mesmo instante, Durante sua expedição a uma espécie de Trem, ela havia o deslocado novamente.

Suspirou fundo. Rapidamente se despiu e agora, se perguntava com o que iria lutar. Finalmente, seu problema de diferentes meios de batalha já haviam passado.

A garota estava séria em um silencio um tanto estranho para aquela ruiva explosiva e raivosa.

Finalmente Elesis se decidiu.

—|-

Estavam todos agora reunidos.

Em poucos segundos o silencio foi retomado.

O Clima daquele grupo, pela primeira vez em muito tempo era de melancolia. Ninguém questionou, Afinal, todos se preparavam para batalhas de suas maneiras.

Sieghart foi quem quebrou o silencio, mesmo que sem a intenção... Deixando por acidente, escapar aquilo que estava em sua mente.

— Mari... — Ele disse -

E novamente o silencio é restabelecido.

Porem, Sieghart se levanta e encara o grupo. Elesis permanecia de Olhos fechados, em um estado de concentração total. Lire estava olhando diretamente para Sieghart, esperando pelo que ele havia proposto dizer. Arme encarava Elesis, como se seu olhar pudesse chamar a atenção da líder o grupo.

Todos os outros olhavam para baixo. Amy, Ronan, Ryan, Lass e Jin. Dio estava de costas para Sieghart, de pé.

—Quem diria... Hehe. – Sieghart sorriu e deu um riso desconfortável – Chegamos até aqui.

O Silencio continuava. Sieghart agora suspira e se levantou. Ele sentia que precisava dar a ultima palavra. Apesar de que em ocasiões normais, Elesis seria a primeira a falar algo. Porem, a imagem de Mari em sua mente não o eixava.

Ele agora voltou a se sentar e com algumas palavras, fez com que todos levantassem seus rostos e olhassem para ele.

—Já pararam para pensar... Em tudo pelo qual passamos juntos?

Agora, todos encaravam o imortal. Elesis e Dio continuam a ignora-lo. Elesis em seu estado máximo de concentração, E Dio, o ignorando apenas por ignorar.

Lass permanecia de cabeça baixa.

—Lass... Esta tudo bem com você? – Lire perguntou encarando o rosto do garoto de cabelos brancos a sua direita -

O Garoto olhou nos olhos de Lire, a pergunta da elfa foi respondida com apenas um olhar. Ele estava se preparando. Sieghart não precisou de muito para entender a situação.

Ele olhou para Lass e se levantou uma vez mais.

—Ouçam.

Lass agora estava olhando para Sieghart, assim como quase todos os membros.

—Hoje... Será o dia em que... Iremos vencê-lo. Eu ten... – ele suspira – Eu estaria mentindo... Se dissesse que estou calmo... Tenho motivos demais para me vingar dele...

Lass volta a abaixar a cabeça. Aparentemente, as palavras de Sieghart não foram as melhores.

Sieghart agora se senta...

—Hunf!— Disse Dio ainda de costas para o imortal –.

Sieghart estava nervoso, depois de muito tempo. Um mau pressentimento o rodeava. Voltou a se sentar.

Elesis enfim abriu os olhos e se levantou.

A Garota usava sua conhecida vestimenta da líder dos cavaleiros vermelhos.

Dessa vez, era ela que conduzia o discurso de motivação.

—Meus segredos. Foram queimados para fora do meu coração e da minha mente. E hoje, vocês sabem os motivos que eu me juntei a vocês. Tudo por...

—Elesis, eu quer... — Sieghart tentou dizer, mas Elesis o cortou -

—Arme Lire, Ryan, Ronan... Lembram-se daquela vez, quando nós estávamos no castelo do falecido Gaicoz? Para mim, Naquele dia, o tempo parou enquanto estávamos diante dele... Assim como parou quando lutamos contra Victor, Se lembra disso, Jin...?

Jin agora olhava para Elesis. Lass permanecia olhando para baixo.

—Quando estivemos no castelo de Cazeaje... , Quando derrotamos Thanathos.. E nos últimos meses... Em todas as batalhas... Cada momento... Cada segundo... Eu sinto que o tempo para, e para novamente.

Agora todos olhavam para a ruiva.

—TODOS. TODOS nós Temos horrores, E demônios para enfrentarmos. Porem, podemos fazer isso. Nós já conseguimos outras vezes. Assim como vocês juraram para mim... Que iriamos encontrar o meu pai.

Elesis fecha o punho que estava imobilizado.

—Por isso, Temo que... Não... Nós não temos, Nós devemos lutar. Pelo meu Pai... Por... – Elesis olha para arme, a mesma se levanta ao lembrar-se de Elena—... Por aqueles que se foram. Pelos nossos mestres...— Jin se levanta agora confiante – Por aqueles que acreditam em nós. Pelo Harpe... –Ronan levantou-se decidido- Pelo bem de todas as raças.

Dio permanece quieto. Porem esta com um olhar diferente. Sieghart se levanta.

—Por aqueles que nos amamos... Grand Chase... Pela Mari. – Todos sorriem uns para os outros.

Amy ri por alguns segundos e o clima no local volta a ser agradável. Sieghart observava a tudo. Sorriu, por fim.

Crianças!

Todos dão atenção agora a Sieghart.

—... Não me desapontem. – Ele sorri –

 Já ouvi isso antes. – Elesis o provoca –

O Grupo novamente vivia um bom momento.

Dio suspirou e alertou aos aliados.

—Ei, Ruiva. Imortal. É isso.— Dio disse friamente – Chegamos.

 

—|-

 

Todos se viram agora chegando ao local prometido.

Diante daqueles muros estranhos, Porem, eles estavam confiantes. A Mesma confiança que estavam usando desde que partiram naquela jornada.

Era hora de colocar mais uma vez suas armas em pratica.

Elesis foi a primeira a sair da nave. Sendo seguida por Ronan. Logo após Lire, Amy, Dio, Sieghart... Logo todos estavam já, dentro dos domínios do Local.

—Até que em fim chegamos. - Elesis sentiu um arrepio ao repetir esse nome após tanto tempo. — Então... É por aqui que esta... Astaroth?

—Finalmente... Nós o encontramos. Mas... Isto aqui é um cast..

Lire foi interrompida por Elesis assim que a líder observou a expressão de Sieghart.

A Direita Sieg estava boquiaberto.

—Isto aqui é o... Como pod.. Como pode ser...?! – Sieghart parecia um tanto fora e si -

—Sr. Sieghart sabe de algo? O Que é is.. – Ronan se aproximou dela -

—Isso é o... – Uma energia poderosa é capaz de ser sentida pelos heróis mais sensíveis a percepção de energia maligna. Sieghart disse por fim  – O Castelo.. Imperial... De calnat..

—O que você disse? Isso nã.. – Ronan olha para traz – O QUE?

—Com o susto do momento, Elesis olhou para traz com pressa. Seu Pulso latejou ao olhar para o rosto do causador das suas dores.

—Há quanto tempo... – Disse Caxias Grandiel —... Grand Chase.

—! – Elesis se coloca em posição de ataque

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!