Grand Chase - O Colapso de Calnat. escrita por Abel


Capítulo 1
Situação ATUAL.


Notas iniciais do capítulo

A historia ja começou,você ja a conhece,quero apenas que você não se perca,e preste atenção na explicação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364227/chapter/1

—"Meu nome? Não me lembro... Mas é verdade que você é um Imortal...?"

 

—|-

Sieghart encarava o nada. Estavam todos há alguns dias dentro da nave que a rainha elfa havia entregado a eles.

O clima daquele lugar era de principio para o fim de tudo.

La, todos estavam perdidos em seus pensamentos. Estava na hora de finalmente alcançar... ele...

Sieghart se levantou e encarou novamente seus equipamentos.

Aquela pequena mochila estava próxima dele. Seu lugar reservado na nave era ocupado apenas por suas armas e uma mochila. Velha e gasta.

Ele observou novamente aquela mochila que estava próxima.

Tinham quatro comportas podendo carregar quatro itens. Apenas quatro itens? De fato. Os quatro itens mais importantes para o imortal.

Aquele objeto, as Mochilas de Ombro de Calnat. Algo descoberto por ela...

Naquele pequeno objeto, você poderia guardar quatro objetos e usa-los à vontade, sem tempo limite. O Objeto ganhou uma utilidade enorme, quando Lass o usou de forma inédita.

O Objeto se abriu, liberando quatro espaços para itens. Sieghart suspirou e começou a ir em direção a suas armas.

Ele então pegou sua lamina. A arma com a qual se tornou o lendário gladiador Sieghart, o Imortal. Ele sentiu um demasiado orgulho lhe invadi por alguns segundos.

Com facilidade o Rapaz empurrou a espada para dentro da mochila. A Comporta se fecha e agora voava próxima ao rapaz.

Assim foi feito, seguindo ao guardar sua Lança e Espada do comandante, suas espadas longas de General e algumas outras coisas na outra bolsa, Ele parou por algum segundo se sentindo culpado. Ao olhar para a direita, a grande lamina estava ali.

— Soluna... - ele disse sozinho —...

Sieghart parou por um segundo. Ele levava na mochila... Um revolver? Sim. Era Dela. Onde será que ela estava?

Ele respirou e se levantou, guardando a grande Lamina Soluna dentro da bolsa com muita facilidade.

—Vou provar para ele... Por que eu sou uma Lenda.

 

Dirigiu-se para fora dos seus aposentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!