Grand Chase - O Colapso de Calnat. escrita por Abel


Capítulo 12
epilogo - A Carta de Elesis.


Notas iniciais do capítulo

MUITO OBRIGADO. A CADA UM QUE LEU ESSA HISTORIA.
Estou FELIZ!
MUITO FELIZ!
Não CONSIGO MENCIONAR MEU ESTADO DE Alegria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364227/chapter/12

Elesis Suspirou. Seu pulso estava doendo enquanto a ruiva tentava manejar a pena tentando escrever..


"Aqui é a Elesis... Eu não sei como posso dizer isso... por isso vou ser bem direta. Afinal eu só consegui achar Uma palavra perfeita. Algo mais do que Apenas... Adeus.

Eu jurei para mim mesma que não iria lembrar dos momentos ruins... Mesmo que a gente tenha tantos. Talvez seja por que comecei essa busca... quando eu não tinha mais amor... e agora, eu tenho ele explodindo pra fora do meu coração.

Vocês me encheram de Amor, quando eu procurava a minha fonte. Todos nos perdemos alguem em nossas vidas.. Porem foi como vi ontem... Nos não podemos abandonar nossas lembranças... e devemos sorrir. Sei que ainda iremos viver muito e ter boas historias para contar uns para os outros.


Estou indo embora por um tempo. Passar um tempo sozinha.Mas não. Mesmo que eu esteja sozinha... Eu sei que não estou só. Por que depois de tudo o que passei, eu sei que tem alguem orando por mim. E Pedindo para que fique bem.


E deixar uma carta.... Eu sei que não conversamos muito... e Claro, todos nos sabemos que eu não Ligo.. mas sinto que tem coisas que deixei de dizer.

Mas eu estou bem! Não se preocupem.

Eu gostaria de ter sido uma garota melhor.

Mas agora estou colocando em pratica tudo o que vocês me desejaram. Estou indo mais devagar... Eu sinto muito se desapontei um de vocês alguma vez.

... Não sei a razão... Mas sinto que preciso fazer isso. É Dificil parecer ser forte.. sem ter a noção se você deixou aqueles que lhe fazem bem felizes.

Eu gostaria agora de Imaginar vocês sorrindo. Ao se lembrarem do meu Rosto.

Dio,Mari,Amy,Jin,Sieghart,Ryan,Lass,Ronan,Lire,Arme...


Eu Nunca vou esquecer de vocês.


Elesis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grand Chase - Sombra de Um Guerreiro.


FIM.