Grand Chase - O Colapso de Calnat. escrita por Abel


Capítulo 11
O Desfecho ao Amanhecer.


Notas iniciais do capítulo

Ainda tem mais um capitulo pra sair.
20 minutos depois desse Aqui.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364227/chapter/11

Bardinar tremeu. Aquele gigante que se apoiava nos restos da parte alta da cratera gigantesca criada pela Grand Chase olhava o rosto daquele que foi um dia o seu melhor Amigo.

O Mesmo abaixou a cabeça.

Elesis cambaleou até Grandiel.

—... Você... Esta... Um pouco atrasado.

— Lamento muito... Eu estava agradecendo a alguém muito especial...

Elesis olha para ele com duvida.

O Mesmo encara Sieghart.

O Imortal agora não o via mais como um Inimigo que precisava ser derrotado.

Todos os membros da Grand Chase abriram passagem enquanto o mesmo caminhava em direção de Astaroth.

—... Foi você... Quem deixou... Esses... Humanos... tão Poderosos... ?

Caxias fechou seus olhos.

— Bardinar... Por favor... Esta tudo acabado. Você não percebe?

Elesis suspira.

— Pare com isso... – Caxias surpreendeu o Grupo – Volte conosco... Aonde esta o rapaz que iria se tornar o melhor guerreiro que já existiu?

Astaroth demonstrava agora um olhar Zangado.

ELE CRESCEU! E VIU QUE TUDO ISSO É MENTIRA! ELE SE TORNOU PODEROSO. NÃO IMPORTA. COMO VOCÊ PODE FICAR PARADO DEPOIS... “DAQUILO”?

Elesis encara os dois com duvidas.

VOCÊ VIU AQUILO TAMBEM. VOCÊ NUNCA VAI ENTENDER. EU JAMAIS QUIS TER SURGIDO COMO UM HUMANO. NÃO IMPORTA ONDE... NÃO IMPORTA COMO... OS HUMANOS SEMPRE SERÃO O CANCER DO FUTURO.

Caxias estava em silencio.

Os membros da Grand Chase estavam todos em silencio. A Pesar do momento errado, aqueles que eram “Humanos” entre o grupo refletiam sobre suas ações até aquele momento.

— O Poder de Destruir... Pertencem as raças inferiores... Aos Lixos... E Também os que são ... Pior que os Lixos... Aos Humanos.

Caxias observava o velho amigo.

Eu já não sou um mortal como vocês... Eu sou.... Um Deus!! EU POSSUO O VIRUS HUMANO QUE QUIMA A VIDA.

Astaroth olha para cima e o martelo de Ernas se abre.

Se são Essas as criações da raça que eu pertenço.. EU MESMO IREI CRIAR UMA NOVA RAÇA... E ASSIM... EU NUNCA MAIS IREI ENGOLIR SECO... AQUELE GOSTO HORRIVEL DE SER UM HUMANO. EU SOU... PERFEITO. EU SOU O CRIADOR DESSE NOVO MUNDO.

 

De repente o rosto de Astaroth se racha. De dentro do Corpo gigantesco, astaroth volta ao seu tamanho Humano.

O Mesmo possuía agora um novo corpo.

Ele não emitia sons.

Elesis estava cabisbaixa.

Os membros da Grand Chase nada mais poderiam fazer.

Elesis levanta a cabeça e encara o vilão.

Eu... Sei...

Elesis surpreende todos, incluindo Caxias.

Eu sei o que a minha raça não pode ser dita como... Pacifica. Caçamos... Lutamos... E derramamos nosso sangue... Às vezes, até por motivos egoístas... Eu sei de tudo o que fiz... Mas...

A Garota mostra seu punho destroçado.

Minha Raça é feita de Carne. Por dentro da minha Pele eu tenho Sangue. Mas o que eu Sinto por dentro... Não é Raça que define se alguém é bom ou Ruim. Por que Bardnar...

Elesis tinha lagrimas nos olhos.

... Eu conheci... Asmodianos... Elfos... Anões... E Humanos... E confiaria minha vida a todos eles se fosse preciso.

Amy sorria. Ela possuía lagrimas nos olhos assim como Elesis.

Caxias suspirou.

Astaroth estava em sua forma final.

O Mesmo agora não emitia voz.

Apenas fazia a Grand Chase ouvir seus pensamentos.

Sieghart corre em direção do Inimigo.

POR QUE VOCÊ AINDA INSISTE EM FICAR DE PÉ?

Sieghart tenta acertar Astaroth com uma Onda de chamas, porem sua arma é totalmente destruída.

Sieghart agora possuía apenas sua Soluna.

Elesis caminhou até o Imortal.

Vocês... Nunca mais irão conseguir... Atingir-me... Hoje... Eu me torno um ser superior. Hora de iniciar o processo... Da criação... De uma Nova raça.

Caxias fechou seus olhos.

Ao abrir ele tomou a frente do grupo.

— Bardinar... Despertou o Poder de Ernasis. Todos. Por favor, se aproximem.

Todos os membros da Grand Chase se aproximam de Caxias.

O Mesmo abre a bíblia.

— Estendam suas mãos.

 

Os membros da Grand Chase fazem o que ele esta pedindo.

— Vou trazer suas armas de volta. Por favor... Defendam-me enquanto preparo... Meu ultimo golpe.

— Como vai vencê-lo nessa forma..?

—... Elesis... Sieghart... Certo?

—... sim...

Caxias sorri.

Eu guardei para a pessoa certa... Seus olhos me lembram de o ... de Bardnar... Quando eu e ele tínhamos... O sonho de proteger esse mundo.

Elesis encarou Caxias.

Todos... Eu imploro... Perdão por não dar as devidas explicações... Perdoem-me..

Siegahrt suspira.

Caxias abre os olhos.

Por favor... Grand Chase.

Todos os membros do grupo levam suas mãos para frente do corpo.

Recebendo a magia da bíblia da Revelação.

De repente, ainda cambaleando e fraco, Lass se levanta e estende sua mão junto do Grupo.

Elesis com uma arma nova... Que tinha uma forte luz dourada ( a mesma luz que parecia proteger o seu corpo) fica na frente de Caxias. Assim como toda a Grand Chase.

Estava na hora... Por todos os seres felizes do Mundo... A Grand Chase levantou suas armas mais uma vez.

 

Astaroth emitia sons pela primeira vez.

A Grand Chase estava caída. Apenas respirava, porem estavam todos caídos ou ajoelhados. Levantar já não seria mais possível.

Apenas Dio estava de pé. Devido às muitas forças Asmodianas que havia no local.

Esta adorando isso... Não é...? – Sieghart dizia –

Porem, o imortal viu o rosto de Dio. O Asmodiano possuía uma clara tristeza.

Astaroth agora não atacava.

Apenas começou a manifestar frases.

COMO ISSO ACONTECEU?... NÃO!!! NÃO PODE SER VERDADE!!

Astaroth viu o martelo de Ernas cair. A arma suprema da raça dos humanos de arquimidia estava imobilizada.

Porque o martelo... Estava incompleto... E por isso... Não poderia ser poss...

De repente, o martelo para no ar.

A Temperatura do ambiente começa a cair, tornando o local cada vez mais frio.

A Energia volta a brilhar dentro do martelo de Ernas.

Ahhhhg...

Sieghart gritava. Parecia ter algo o queimando.

Ao chegar dentro de sua bolsa...

Aquilo que ele havia posto lá antes de sair da nave de Galadriel.

Ao olhar para o Martelo novamente, Sieghart soltou um berro de horror.

Flutuando em frente à poderosa arma... Mari parecia estar dormindo.

Os membros da Grand Chase olham para Mari. Sem terem certeza de que aquilo realmente é real.

Astaroth grita.

— A CHAVE!!!

Caxias entra em estado de alerta.

COMO A CHAVE PODE TER PARADO AQUI?

— Ela Foi... TELEPORTADA... PELO CHAMADO.. DO MARTELO DE ERNAS!!!

Astaroth abre suas Asas.

Sieghart grita em desespero.

O Mesmo corre em direção a Mari.

ELE VAI COMPLETAR O MARTELO DE ENRAS. TEMOS QUE PARA...

De repente, das forças do submundo, uma energia tão poderosa quanto à de Astaroth entra no caminho entre Astaroth e o Martelo.

Dio se espanta ao perceber as forças asmodianas emanando do recém-chegado.

!!!

—!!!

Elesis se surpreende. Novamente era o mesmo... Guerreiro que surgiu da outra vez.

O Guerreiro dizia com uma voz sombria.

Então... Era o martelo de Ernas... – Duel se vira para Astaroth – Isso não é algo que você possa controlar.

Astaroth estende seus braços.

Duel... O Asmodiano Ancião. Chegou tarde... Contemple... A criação de um novo Mundo.

Duel dirigia sua mão em direção a Grande Espada que levava nas costas.

Caxias fecha seus olhos.

—... Bardinar...

O Mesmo deixa uma lagrima cair.

... Foi você quem escolheu esse caminho.

Caxias conjura sua habilidade.

Ele aparece ao lado de Caxias e o empurra para dentro de uma espécie de fenda.

Ao tocar em astaroth em sua forma Deus, o Elfo tem boa parte de seu corpo desintegrada, indo junto com o Vilão.

Amigos... Eu irei com Astaroth para o outro Mundo. Um mundo onde ele jamais ira fazer o que fez novamente. Deixo o resto com vocês.

Caxias se dirigia ao portal.

Elesis tenta se levantar.

GRANDIEL!!

O Elfo olha para Elesis.

Elesis... Peço que... Goste do que lhe reservei..

O Portal finalmente se fecha.

A Passagem de uma tão poderosa Energia para o outro mundo marca o fim da batalha.

O Brilho da proteção que Caxias havia colocado na Grand Chase, agora junto de seu corpo, se tornava uma espécie de armadura dourada.

Assim como os antigos tecnomagos usavam suas armaduras douradas, a Grand Chase agora se focava em Duel.

Ele esta dentro de seu próprio Fantasma... – Duel dizia agora de forma tranquila – O Jovem humano daquela vez... Nem mesmo esse novo ser... Nem mesmo o Elfo... Poderão sair de lá..

Elesis sorriu. Por que ela havia sorrido? Ela sabia que aquilo não tinha sido um fim, porem ao ver suas pernas pedindo por um descanso, ela sabia que... De toda maneira, ela havia feito o que pode. Ela se sentia feliz.

De repente, o exercito dos Aliados se aproxima da Grand Chase.

OS ASMODIANOS FORAM VENCIDOS! A VITORIA É NOSSA!

— Mas precisamos cuidar dos Feridos!

Aron sem perder tempo, vê Duel próximo ao martelo de Ernas Ainda ativado.

ASMODIANO!

De repente, para a surpresa de todos, Dio entra no meio do ataque de Aron.

ABAIXEM AS ARMAS. ASSIM COMO EU, ELE NÃO É UM INIMIGO.

Duel olha para todos.

Os Elfos, anões, Humanos... E principalmente para Dio.

Então... É assim que acaba... Todas as batalhas se encerraram.

Lire tinha lagrimas nos olhos.

Acabou? Realmente.. Não será mais preciso sacrifícios...

Duel encara a todos com seriedade.

... Eu Irei levar a Bíblia da Revelação e a chave... Isso não deveria existir nesse mundo.

Todos não acreditam no que Duel dizia.

O Mesmo desliga o martelo de Ernas e Deixa mari cair.

Sieghart corre e a pega, evitando que ela atingisse o chão.

Elesis entra no caminho de Duel.

De jeito nenhum... Não irei... Permitir... Que toque na... Mari...

Duel olha para Elesis.

Os dois trocam olhares até que Duel retira sua mascara, mostrando para Elesis seu rosto por inteiro. Uma serena e melancólica expressão se revelou.

Humana... Não se preocupe... Eu apenas irei levar a bíblia e a Memoria do passado dessa criança... Eu lhe juro que não irei machuca-la.

Elesis fica surpresa.

A Maneira calma com que Duel dizia as palavras.. Por um breve momento lembrou Elesis de como.. Ele era.

Mari... – Sieghart se afasta do corpo da garota –

Ele fica de costas para Duel e deixa que ele se aproxime dela. O Asmodiano retira a bíblia de sua mão e toca em sua testa.

O Mesmo tenta disfarçar sua tristeza. Ele gostaria de ser aquele que tocava em Mari. Seu peito estava cheio de saudade.

Porem... Ele ainda sim parecia feliz.

—... Hehe... Finalmente acabou. Foi uma jornada longa... Estou cansado.

Todos sorriram.

Duel se vira de costas para Sieghart também, deixando a moça de cabelos azuis adormecida.

Criança HighLander... Se por um acaso... Alguma coisa tivesse ocorrido com a Chave... Você teria sido o primeiro a desaparecer.

Sieghart agora estava serio.

Lido com você depois.

O HighLander se vira mas apenas tem tempo de ver Duel abrir um portal.

O mesmo olha para a Grand Chase e principalmente para Elesis.

A Batalha acabou... Mas vocês acham que esse é o fim dessas Historias de sangue e dor? Isso... É apenas um novo começo...

 

O Portal se fecha e a Grand Chase, percebe que o corpo de Mari já não esta junto deles.

Aron o Rei dos Anões sorri.

Já ia me esquecendo. Elesis Sieghart.

— ...

— Grandiel deixou algo para você... Onde será que ele esta?

Elesis suspira.

Ele est...

Elesis não completou a frase. Aron não se referia ao elfo.

Boquiaberta a garota viu alguém abrir caminho por entre as varias Elfas e Anões.

Aquele que caminhava aparentava dificuldades.

Elesis sem perder tempo correu em direção daquele que ela daria tudo para ver.

Não pode ser.. Não... 

De repente mostrando seus olhos para a Justiceira... A Sombra do Guerreiro honrado se levanta.

Ronan sorriu para Elesis.

A Maioria da Grand Chase agora ia em direção de Ronan. Apenas Sieghart e Dio observavam com sorrisos para a cena.

Elesis cansada cai sobre os braços do Nobre guerreiro. Já com lagrimas, chorando na frente de todos os seus Aliados.

O Sol finalmente nasce em arquimidia. Com um sorriso, Ronan observava o Sol nascer rodeado por todos os seus Amigos.

—... Bom Dia... Meus Amigos.

 

—-----

 

Caxias mantinha seus olhos fechados em um mundo totalmente novo... se lembrava de tudo o que havia vivido...

 

—....

O Jovem elfo estava lendo, quando alguém tomou o livro de Sua mão.

— Ei Caxias! Você esta lendo o que?

O Jovem se irritou seriamente.

— Me devolva isso!

— Hum.. Não sei o que da Revelação... Que coisa mais chata. Por que ficar lendo, quando podemos ir nos divertir na festa? Vem. Eu vim de buscar. Vamos.

— Eu estou fazendo uma pesquisa importante.

— Diga isso para as garotas que estão nos esperando la embaixo Caxias. Ha ha ha! Vamos la... Depois eu... te Ajudo... com essa... sua...

Pesquisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo: - EPILOGO E Inicio da proxima parte.^^