Vários Amores, Uma Confusão - Interativa escrita por Guy Fater, DRealMVP


Capítulo 16
Capítulo 16 - Hoje é o Jantar !!


Notas iniciais do capítulo

Angel Fenix eu sei que você já sabe, mas sou eu o Guy !!! Espero que vocês gostem desse capítulo . Ah, comentem, ok ? .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364148/chapter/16

PV ALEXA

Depois que eu cheguei em casa, depois de pegar um atalho pra chegar em "Segurança" em casa, eu fiquei bastante feliz dele ter me convidado pra jantar, e não pensava em outra coisa . Fiquei nervosa pois não sabia o que vestir, o que dizer e o que comer (esse é o pior) . Não vou contar pra ninguém sobre aonde nós vamos jantar, que é um restaurante chiquérrimo, tudo lá é caro, até a minha casa é mais barata que a comida de lá . Combinamos de nos encontrar lá no sábado, ou seja amanhã, então eu vou ter um dia pra me preparar pro jantar.

Eu estava na sala vendo uma gravação do programa The Ellen DeGeneres Show, quando meu celular tocou e eu atendi e falei :

– Alô ? . Falei .

– Sou eu a Cristal . Falou a Cristal .

– Fala, o quê foi ? . Falei pra Cristal .

– Eu só queria saber onde vocês vão jantar ? . Falou Cristal

–Tchau, Cristal !! . Falei .

Eu pensei ter desligado o meu celular mas, a Cristal estava ouvindo tudo e ouviu eu falando o nome do restaurante, e falou para o Lucas, sem eu saber, né !

Eu acordei, vi as horas no relógio eram 7:30 da manhã e eu falei :

– O Jantar é hoje !! . Falei animada .

[Happy– Pharell Williams] {O que está em azul é um link pra você escutar a música no YouTube}

Desci as escadas arrumada e pronta pra tomar o café da manhã, minha mãe parecia assustada pelo fato de eu estar arrumada tão cedo e ela falou :

– Filha, porque você tá arrumada assim tão cedo ? Nem as galinhas já levantaram ainda . Falou a mina mãe .

– Eu vou a um jantar com o Diego hoje a noite . Falei sorrindo .

– Sério ? Nossa, peraí toma aqui 600 dólares, pra você se produzir toda . Falou a minha mãe .

– Não exagera, mãe ! Ah, Obrigada . Falei .

– Espera posso ir com você ? Pra te ajudar . Falou a minha mãe .

– Claro, vamos !! . Falei .

Fui com a minha correndo para shopping provar algumas roupas pro jantar, provei árias roupas até que achei uma linda, uma blusa branca de manga comprida com linhas horizontais rosas e um short amarelo, parecia cor de marca texto . Agora os sapatos, fomos em várias lojas de sapatos e, achamos um salto alto azul com tachinhas pequenas douradas (eu não sei o nome desse negócio), eu também comprei uma bolsa Louis Vuitton marrom, pois, já tá muito colorido, né ? . Eu fui no Spa com a minha mãe para nós duas fazermos uma limpeza de pele, manicure, pedicure e massagem . Depois que terminou, nós fomos pra casa, já eram 18:12 e nós combinamos de nos encontrar lá 19:10, então eu fui me arrumar super rápido, passei uma maquiagem neutra, nada chamativa .

[Happy - Pharell Williams {terminado}]

Fiquei nervosa quando saí de casa, eu fui devagar pra não suar, mas já tava em cima da hora, então eu corri, e cheguei lá antes dele . Quando ele chegou, ele não estava usando uma roupa formal como todos os clientes, ele estava do jeito dele, confortável, eu gostei disso :

– Então, vamos entrar ? . Falou o Diego .

– Claro . Falei .

– Você tá bonita . Falou Diego sorrindo pra mim .

– Obrigada, você também . Falei sorrindo .

Nós sentamos em uma mesa no canto do restaurante, antes de eu sentar ele puxou a cadeira e eu o agradeci . O garçom chegou e falou :

– Já escolheram o que vão querer ? . Falou o Garçom .

– Sim, é... um lagosta pra dois . Falou Diego .

– Anotado, mais alguma coisa ? . Falou o Garçom .

– Refrigerante... de preferência Coca-Cola . Falou Diego .

O Garçom, foi para a cozinha e eu falei :

– Sério? Coca-Cola? . Falei rindo .

– A gente não pode beber champagne, vodka ou uísque, você quer o que ? . Falou Diego rindo .

– Quem dera se a gente pudesse beber . Falei rindo .

– É . Falou Diego .

Enquanto estávamos conversando entrou a Ambre no restaurante, junto com Cristal e Lucas . Eles sentaram em uma mesa atrás da gente,e ficaram bisbilhotando e escutando nossas conversas, Diego percebeu que eram eles antes de mim, e me avisou, fiquei chateada . Eles ficavam olhando pra nossa mesa fazendo comentários altos, pelo menos pra nós dois, Diego já estava ficando irritado e ele falou :

– Garçom, a conta, por favor . Falou Diego .

O garçom trouxe a conta e o Diego foi embora, e falou :

– Ouro dia agente marca um encontro, sem eles . Falou Diego .

– Tá, agente se vê amanhã . Falei desanimada e triste sentada na cadeira do restaurante .

Eu virei pra trás e falei :

– Valeu, gente, esse jantar foi pior do que eu imaginei . Falei .

– Desculpa, é que a gente só queria saber, como que foi o encontro . Falou a Cristal .

– Agora vocês já sabem, foi um desastre, como sabiam onde a gente ia jantar ? . Falei .

– A Cristal ouviu pelo seu celular . Falou Lucas .

– Valeu, Cristal, foi tudo culpa sua, valeu mesmo . Falei .

– Desculpa, Alexa, é que... . Falou Cristal antes de eu a interromper .

– Não fala nada, você passou dos limites . Falei .

– Eu já pedi desculpas, não é o bastante ? . Falou Cristal .

– Claro que não . Falei .

Eu saí de lá correndo, estava chateada com a Cristal, mesmo ela pedindo desculpas, não é o bastante, não pra mim . Quando cheguei em casa cheguei chorando, e a minha mãe foi atrás de mim até chegar no meu quarto e ela falou :

– O que aconteceu ? Ele fez alguma coisa ? . Falou a minha mãe .

– Não . Falei chorando .

– Então o que foi ? . Falou a minha mãe .

– Foi a Cristal, com o Lucas e a Ambre eles foram lá no restaurante e arruinaram tudo . Falei chorando .

– Por quê ? . Falou a minha mãe .

– Ela disse que só queria saber como que o encontro foi . Falei chorando .

– Então não foi por mal, conversa com ela depois . Falou a minha mãe .

– Tá, más é a segunda vez que ela faz isso . Falei chorando .

– Filha, ela é sua melhor amiga, conversa com ela depois, tá ? . Falou a minha mãe .

– Tá, mas me leva no shopping de novo um dia desses ? . Perguntei enxugando as lágrimas .

– Ok . Falou a minha mãe rindo .

– Eu vou falar com ela amanhã . Falei .

– Tá, se precisar de alguma coisa, me chama, ah, como foi o jantar ? . Falou a minha mãe .

– Foi demais, nós rimos, conversamos e foi legal antes deles chegarem . Falei .

Depois eu só tomei um banho e fui dormir, pensando nos momentos bons do jantar, e nos ruins também .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal !!!! Feliz Natal !! PS : A Segunda Temporada será postada em Janeiro , Fevereiro ou talvez Março de 2014 .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vários Amores, Uma Confusão - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.